x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 341
    Usuário Avatar de vintedejulho
    Entrada
    10/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Fala RAFAEL...blz!!

entao no ultimo passeio fomos por Piedade/serra de juquia, mas fizemos esse caminho pq tinha um pessoal de indaiatuba, porto feliz, piracicaba, sorocaba entende ai fizemos um mini comboio do interior e encontramos o pessoal de Sao Paulo em Pedro de Toledo!!

mas dessa vez tbm acho melhor irmos por Sao Paulo mesmo, me informa ai o KM desse posto que vc citou e vamos definir um horario para nos encontraemos le entao, pra podermos chegar com folga no horario no ponto de encontro I.

vc tem radio vhf? agora falta o LEANDRO de Paulinia e o THIAGO de campinas...se pudermos irmos nos encontrando pelo caminho é legal...ja vamos tocando o terror....kkkkk
    BlZ Josue??
    É esse Graal:

Unidades em São Paulo

Graal 56

Rod. Dos Bandeirantes s/n km 56 + 30m pista sul CEP:13211-510
    Jundiaí

Tel: (11)45318604

Quanto ao horário, acho melhor vocês definirem, pra mim fica fácil, da minha casa até esse posto dá no máximo uns 20 minutos.
    E tenho rádio sim, quer dizer, não é "O RÁDIO", mas funciona ! kkkk (HT Baofeng UV5).
    Agora só falta o resto do pessoal do interior dar as caras !!

Abçs
    Rafael
    Mitsubishi TR4 4x4 2008 AT, proteção Road Tech, Kumho KL-78.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Reativandooooooo

Feliz 2014 para todos!!!!

Contagem regressiva..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Informações sobre a Maré.

Sábado, 25 de janeiro de 2014, amanhecerá em Cananéia às 6:44 e o pôr do sol será às 20:05. A lua sairá pelo sudeste (107º) à 1:22 e vai se pôr pelo sudoeste (251º) às 14:53.No gráfico de preia-mares e baixa-mares, podemos observar que a primeira baixa-mar será às 5:55 e a seguinte baixa-mar às 18:05. A única preia-mar será às 11:40.O coeficiente de marés será 50 (médio). As alturas das marés serão 0,4 m, 0,9 m y 0,4 m. Podemos comparar estes níveis com a preia-mar máxima registrada nas tabelas de marés de Cananéia que é de 1,4 m e a altura mínima -0,1 m.

Resumindo, não haverá o pico de maré alta no final do dia, este pico esta para o dia seguinte a 1:00 da manhã (1,0 metro). Isso foi por acaso, até a maré do Netuno esta conspirando a favor do passeio!!

As 18:00 h a máxima será 0,4 m, muito baixo, será a hora que provavelmente estaremos no meio da travessia pela areia..

Anexo 444020

Em compensação no reconhecimento dia 18 teremos maré de 1,3 m no mesmo horário, quase 1,0 metro a mais...

Grande Fabio das galáxias acho que o reconhecimento terei que fazer de sunga,já que a Big Tony entra um pouco de água kkkkkkkkkk
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Falta pouco galeraaaaa apenas 22 esse passeio promete muito hein.........
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    esperem...........reativando...........no ar............feliz ano novo a todos muita saúde e paz..................chega logo dia 25..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JABIRACA
    Cleber e Elis tr4 ABC

Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista de espera...

Pos 1. Pedro Paulo - fb
    Pos 2. Leandro Balçanelli - TR4 - jundiaí - e
    Pos 3. Jorge - Samurai - São Caetano do Sul - e
    Pos 4. Rodrigo Duran - Curitiba - PR - e
    Pos 5. Cesar Gerab - e
    Pos 6. Fernando Pinheiro - e

Sempre existem cancelamentos, se desejar ficar na lista de espera, envie um e-mail para eng.flima@gmail.com com o assunto.

"PASSEIO CANANEIA - LISTA DE ESPERA"

Obrigado

Usuário Avatar de vintedejulho
    Entrada
    10/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Camaradas, eu fiz esse trajeto em 28/12, fiquei lá na ilha por alguns dias. Resumo: A estrada das bananas é uma caminho muito bonito (não sabia que existia tanta bananeira junto,rss) Os rios estavam baixos, acho que o ponto mais fundo mal cobriu a roda, mas mesmo assim foi muito bacana. Saímos de Pedro de Toledo por volta das 11 hrs, chegamos em Iguape perto das 15:20, e estávamos apenas em dois veículos. Tudo bem que fomos devagar e passeando, mas ressalto a necessidade de providenciar comida para o percurso, com 25 viaturas deve demorar bem. Passados os 3 rios a coisa fica um pouco mais chata, foram vários quilômetros de estrada de terra que não impõe nenhuma dificuldade, foi um pouco entediante.
    Passamos por Iguape, lugar interessante esse. As refeições não são caras (e isso no final de dezembro, quando td fica mais caro) e são bem generosas.
    Ilha comprida: 74 quilômetros de praia, mas nesses dias mais da metade desse tamanho é de praia suja, muita porcaria jogada na praia e não é só coisa de turista não, vi muito caiçara sujando a praia. Quando chegarmos em Ilha Coprida estaremos no Boqueirão, que é o centro da ilha. Acredito que iremos ao extremo sul, pois é onde fica Cananéia e o maior percurso de praia, mas vale a pena dar uma passada no lado norte, lá tem as maiores dunas, ficamos algumas horas lá "brincando" com as vtrs. Pois bem, rumando pro lado sul da ilha, passamos por várias "barrinhas" que são os córregos que desaguam no mar, mas com uma em específico (barra do Rio Branco) deve-se tomar cuidado se a maré estiver cheia. Na entrada tinha uma parte mais funda e a água subiu no capô chegando a bater no comecinho do para-brisa.
    Em Cananéia, assim como iguape, comida é barata e farta. Sugiro, pra quem tiver tempo e disposição, pegar um barquinho em Cananéia e ir conhecer a ilha do cardoso, lá é comum flagrar os golfinhos caçando bem perto dos banhistas. Lindas fotos.
    Detalhe: eu passei em frente a pousada, ela fica em ilha comprida e não em cananéia, mas é perto de onde pega a balsa para a travessia. Aliás, $9,10 por carro para atravessar de Cananéia para Ilha Comprida.
    Do mais, só alegria!!!!!
    Rafael
    Mitsubishi TR4 4x4 2008 AT, proteção Road Tech, Kumho KL-78.

Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Esta é a última atualização da lista de espera, não farei mais atualizações, dificilmente teremos mais que 3 ou 4 cancelamentos, por este motivo não tem sentido ficar atualizando a lista e criando uma expectativa de algo que pode não acontecer.

Sendo assim esta é alista de espera definitiva para o passeio.

Pos 1. Pedro Paulo - fb
    Pos 2. Leandro Balçanelli - TR4 - jundiaí - e
    Pos 3. Jorge - Samurai - São Caetano do Sul - e
    Pos 4. Rodrigo Duran - Curitiba - PR - e
    Pos 5. Cesar Gerab - e
    Pos 6. Fernando Pinheiro - e
    Pos 7. Igor Santana - e

Para quem ainda não confirmou presença com a pousada, ela (Ariane) tem a lista dos participantes e dará prioridade para nosso passeio, mas não deixe para ultima hora, a pousada possui 23 quartos, contando o pessoal que vai ficar em camping ou em outra pousada a conta esta batendo..... mas alguns podem precisar de dois quartos, então acelera... para não ter que ficar em pousada diferente.

Abraço

Usuário Avatar de cleber tr4
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    santo andre/SP
    boa tarde, a minha reserva eu confirmei antes do natal, só tem um probleminha..............................o dia 25 esta demorando chegar..........kkkkkkkkkkkkkkkk
    JABIRACA
    Cleber e Elis tr4 ABC

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde.
    Inicialmente, desejo um excelente passeio a todos! Divirtam-se bastante!
    Alguém de vcs conhece algum jipeiro da região de ilha Cumprida ou Cananeia?
    Obrigado.
    Seixas

Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    boa tarde, a minha reserva eu confirmei antes do natal, só tem um probleminha..............................o dia 25 esta demorando chegar..........kkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    -9300700949_7cf61b08e4_o.jpg

Fotinho para animar...

Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Boa tarde Fabio e outros amigos do forum.
    Sou novo em 4x4 e estou pesquisando um pouco sobre radio.
    Uma dúvida: Esses radios portáteis HT PY Baofeng e outras marcas diversas, é necessário licensa para utilizar o mesmo? Devo fazer alguma outra coisa após adiquiri-lo? Ou posso comprar e somente usa-los em uma frequencia especifica para me comunicar com o restante das pessoas que estão no passeio?

Muito obrigado

Marcos

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Bom dia Pessoal.

Comunicação durante o trajeto:
    Rádios VHF. Frequência 146.600 MHz. Quem estiver de Talk About, sintonizar no Canal 14, Subcanal 0.
    Ainda não tem rádio PY?
    Baofeng - Equipamentos Móveis Outras Marcas em Rádio Amador - MercadoLivre Brasil

Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227