x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 234
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Mistéééério!! O que será G........
    E aí Zé!! Blz!!

Essa tal de G _ _ _ _ _ _ _ _ é só para loucos apaixonados pelo fundo do MAR. Papo de mergulhador atravessando papo de Jipeiro.....hahahahahahahahaha!!!!!!

Abraços!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Mistéééério!! O que será G........
    Caramba, Jepeiro é curioso mesmo heim!!!KKKK JRoberto G poderia ser Gaiola!!!KKK mas não é,
    é coisa minha e do Neto mesmo.
    Agora você gostou daquela Gaiola que tem o pacto com o Ca............ heim!!! se eu fosse
    uns 15 anos mais novo encarava com tigo a construção de uma!!! pois acho que levariamos
    uns 20 para faze-la!!!!KKKKK

[]s

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Sei sei, JRoberto e Foltram!

Vocês me pagam.... kkkkkkk
    O Hembley, seu porquera!!!KKKK da para fazer esse pagamento no cartão em 12 vezes!!!KKKK

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    E aí Zé!! Blz!!

Essa tal de G _ _ _ _ _ _ _ _ é só para loucos apaixonados pelo fundo do MAR. Papo de mergulhador atravessando papo de Jipeiro.....hahahahahahahahaha!!!!!!

Abraços!!!
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Caramba, Jepeiro é curioso mesmo heim!!!KKKK JRoberto G poderia ser Gaiola!!!KKK mas não é,
    é coisa minha e do Neto mesmo.
    Agora você gostou daquela Gaiola que tem o pacto com o Ca............ heim!!! se eu fosse
    uns 15 anos mais novo encarava com tigo a construção de uma!!! pois acho que levariamos
    uns 20 para faze-la!!!!KKKKK

[]s
    Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

O seus dois tranqueira! Vão falar logo o que é essa @#%! de G............, ou vão ficar com frescura. Tô começando a achar que tem a ver com "Gala Gay"KKKKKKKKK.

Abraços.
    BOMMMMMM DIAAAAAAAA ZÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Foltram já até falou cara......se que tá dormindo.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

G é GALÁPAGOS.......Ilhas Galápagos......é um point de mergulho muito famoso.....só isso Zé.......como falei é papo de Mergulhador atravessando papo de Jipeiro!!! Curiosidade mata hein Zé.....HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    BOMMMMMM DIAAAAAAAA ZÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Foltram já até falou cara......se que tá dormindo.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

G é GALÁPAGOS.......Ilhas Galápagos......é um point de mergulho muito famoso.....só isso Zé.......como falei é papo de Mergulhador atravessando papo de Jipeiro!!! Curiosidade mata hein Zé.....HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços!!
    Ah! Agora intindi
    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=JRoberto;1989767]Foltram, depois de uma gaiola apreendida, to fora, agora é só passeiozinho relax. Mas que dá vontade, dá.

KKKKK, Gala Gay, vocês não prestam em JRoberto!!! Agora to achando que aguem aqui
    do Fórum já foi......e vestido de Carmem Miranda!!!!!KKKKKK o que você acha......

Agora depois de ver o vídeo trilha das águas do Denys de domingo, acho que o Bananinhas
    já tem o seu Grito de Guerra???????

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    [QUOTE=Foltram F 1000;1990132]

KKKKK, Gala Gay, vocês não prestam em JRoberto!!! Agora to achando que aguem aqui
    do Fórum já foi......e vestido de Carmem Miranda!!!!!KKKKKK o que você acha......

Agora depois de ver o vídeo trilha das águas do Denys de domingo, acho que o Bananinhas
    já tem o seu Grito de Guerra???????
    Que grito de guerra?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=denys3;1990185]
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post

Que grito de guerra?
    Aquele Denys!!! o "PQP" !!!KKKK

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Ah! Agora intindi
    []'s
    E ai pessoal tudo bem?
    Estou sumido mas estou vivo, esse pessoal que mergulha tem que explicar direito poxa.

As Ilhas Galápagos são uma província do Equador, formada por um pequeno arquipélago no Oceano Pacífico. As ilhas são remotas e isoladas, a 1000 km da costa da América do Sul. As Galápagos constituem-se de 13 ilhas principais, e 6 menores, distribuídas em três cantões. Juntas, elas medem 50.000 km2.

Ainda vou mergulhar la mas por enquanto vou ficar na região de parati mesmo, kkkkkk

Ainda tem Bonaire na Venezuela paraíso dos mergulhos, é uma ilha situada no caribe la é quase sempre verão e a temperatura da água fica em torno de 27 ºC, sua visibilidade debaixo da água é de 18 a 30 metros podendo chegar a 40 metros, pode?
    Que maravilha. kkkkkk
    Dependendo do pacote de turismo é fornecido uma picape 4x4 e mergulho livre quantos quiser por dia, logico dependendo da profundidade e nitrogênio no corpo e tempo de repouso fora da água. kkkkkkkkkk

Mergulhar é bom de mais........................

Abraçosssss

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Ano passado fui na Ilha de Páscoa no Chile. Mas fui por causa dos sítios arqueológicos. Tinha passeios de mergulho lá também, mas a água é meio fria, não sei se tem tantas coisas assim pra ver no fundo. Já em terra firme a coisa é fantástica. A melhor coisa é dar uma banana pras empresas de turismo e rodar a ilha toda de Jimny.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    E ai pessoal tudo bem?
    Estou sumido mas estou vivo, esse pessoal que mergulha tem que explicar direito poxa.

As Ilhas Galápagos são uma província do Equador, formada por um pequeno arquipélago no Oceano Pacífico. As ilhas são remotas e isoladas, a 1000 km da costa da América do Sul. As Galápagos constituem-se de 13 ilhas principais, e 6 menores, distribuídas em três cantões. Juntas, elas medem 50.000 km2.

Ainda vou mergulhar la mas por enquanto vou ficar na região de parati mesmo, kkkkkk

Ainda tem Bonaire na Venezuela paraíso dos mergulhos, é uma ilha situada no caribe la é quase sempre verão e a temperatura da água fica em torno de 27 ºC, sua visibilidade debaixo da água é de 18 a 30 metros podendo chegar a 40 metros, pode?
    Que maravilha. kkkkkk
    Dependendo do pacote de turismo é fornecido uma picape 4x4 e mergulho livre quantos quiser por dia, logico dependendo da profundidade e nitrogênio no corpo e tempo de repouso fora da água. kkkkkkkkkk

Mergulhar é bom de mais........................

Abraçosssss
    Iai Ezio, não sabia que você também mergulhava?? acho que eu sou o único desinformado sobre
    mergulho aqui !!! assim que eu conseguir renovar a minha licença de mergulho, vamos marcar alguma
    coisa?? agora....... você não mergulha como dirigi....né!!!!!

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 398
      Última resposta: 23/08/2013, 13:50
    3. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    4. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    5. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk