x
Convex Datacenter
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 561
  • #157
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Exclamation ***** Resta Apenas 1 (Uma) Vaga *****




    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola Alexandre, boa noite. já esta confirmado minha presença ok, acabei de enviar o doc pra pousada com copia pra vc, e os dados do veiculo.....
    Tranquilo Josué, recebi seu e-mail de confirmação. Agora estamos em 19 veículos 4x4 confirmados. Resta apenas 01 vaga para fechar de vez a capacidade máxima do nosso comboio para este passeio.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.

  • #158
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk
    Bom Dia Josue, faço das palavras do Tosta as minhas, o convite permanece. Pense bem pois a descida pela Serra de Juquiá é muito bonita. Vamos com bastante calma para curtir mesmo o passeio. Como escrevi vamos a Sempre20 Sempre30 de velocidade....hehehehehe!!! Muito melhor do que passar por São Paulo!!! Lhe garanto!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #159
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Denys, somente as duas Apostilas da Labre que a Anatel utiliza como referência para as provas já é o suficiente. Segue o link para download das Apostilas:

    Legislação de Telecomunicações: http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...cumento=230614

    Técnica e Ética Operacional: http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...cumento=230615

    A prova é composta por 20 questões de cada uma dessas apostilas, totalizando 40 questões escolhidas aleatoriamente. Classe C do Radioamadorismo é tranquilo. Para as Classes B e A (PY) é que a coisa complica, mas não há necessidade de avançar tanto, a menos que acabe gostando muito do radioamadorismo e resolva montar estação radiobase em casa.

    Abraços!

    Grande Alexandre !
    Mais uma vez, muito obrigado!
    Vou estudar as apostilas e tentar nao fazer feio na prova, minha intençao é apenas andar dentro da lei para me comunicar com os colegas jipeiros.
    Valeu!!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #160
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

    para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

    francisco.neto@digex.com.br

    Abraços
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola Tosta boa noite.
    demorou mas confirmei, acabei de mandar o email la pro alexandre e pra pousada, então...eu vi que combinou com o Neto Madureira, pra saírem de Sorocaba né!!!! não sei se vou com vcs estou achando que pra mim que estou aqui em limeira é mais rápido tocar direto pela bandeirantes e pegar a regis la no rodoanel, o que acha? não to querendo acordar muito cedo, sou preguiçoso, pra passar por Indaiatuba e chegar em soroquela as 07hs vou ter que madrugar....kkkkk
    Bom dia Amigos,

    Estou dentro, porém tenho q combinar com o tosta primeiro, pois indaiatuba é caminho de sorocaba.
    E Josue, se conseguir fazer uma força ai pra levantar cedo, podemos nos encontrar na anhaguera antes de partirmos pra indaiatuba. E pense bem mesmo, na estrada com parceiro é muito melhor que sozinho, pode até ser mais longe, mas como o Tosta disse, é mais bonito, vai ser bem mais proveitoso para nosso interesse do que pegar a velha e conhecida bandeirantes.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #161
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Grande Alexandre !
    Mais uma vez, muito obrigado!
    Vou estudar as apostilas e tentar nao fazer feio na prova, minha intençao é apenas andar dentro da lei para me comunicar com os colegas jipeiros.
    Valeu!!
    Denys, fez a inscrição em cima da hora, mas deu tudo certo, maravilha! As 30 inscrições já se esgotaram para a prova do dia 03/07 na Anatel.

    Enviei um MP pra você, designando uma tarefa. Caso seja possível, me avise. Caso contrário, sem problemas, o que vale é a intenção de ajudar.

    Abraços!

  • #162
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Pessoal da região de Sorocaba está montando um "mini-comboio" para seguirem juntos em direção a Miracatu, iniciativa bacana. Esse é o espírito do Off Road, companheirismo e solidariedade.

  • #163
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Neto, Tosta, Josué.

    fiz uma pesquisa no maps.google, e verifiquei as distancias e tempo de viagem, ficou assim. (lembrando que nunca fui pra esses lados, e não sei como são as estradas e posso estar falando besteira)

    Limeira - Paulinia = 40 Minutos
    Paulinia - Indaiatuba = 50 Minutos
    Indaiatuba - Sorocaba = 50 Minutos
    Sorocaba - Miracatu = 2h10

    Hora de chagada em Miracatu é por volta das 11h, sendo assim, levando em consideração uns 10 minutos de parada a cada encontro até chegar em sorocaba, são 3 encontros, 30 minutos de parada, então até sorocaba, gastaríamos por alto, 2h50, sendo que para chegarmos em miracatu até às 11h, deveremos sair de sorocaba até às 8:30 (com uns minutinhos de folga).


    Concluindo acho que o Josué poderá sair da casa dele até 5:30 para podermos cumprir o horário com folga.

    Neto e Tosta, o que vcs acham?

    O que acha Josué? espero que lhe convença a participar do "mini-comboio"....
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #164
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Neto, Josue, Erick e a todos do tópico.

    Os calculos do erick estão perfeitos.
    Se estiverem de acordo poderiamos nos encontrar as 7:30hs no Km 58 da Rodovia SP 75(que neste trecho recebe a denominação de Rod. Santos Dumont), chegariamos em Sorocaba um pouco antes das 8:30 hs.
    Neto, vc que é o anfitreão deste " mini comboio " , o que nos diz. Será que o horário de saida de Sorocaba está bom.

    NAMASTÊ a todos.

  • #165
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Bom dia, Neto, Josue, Erick e a todos do tópico.

    Os calculos do erick estão perfeitos.
    Se estiverem de acordo poderiamos nos encontrar as 7:30hs no Km 58 da Rodovia SP 75(que neste trecho recebe a denominação de Rod. Santos Dumont), chegariamos em Sorocaba um pouco antes das 8:30 hs.
    Neto, vc que é o anfitreão deste " mini comboio " , o que nos diz. Será que o horário de saida de Sorocaba está bom.

    NAMASTÊ a todos.
    Olá Tosta, Josue, Erick e Daniel(Porto Feliz)!

    Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

    Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

    Acho mais prudente e ainda podemos parar na cabeça da anta para um café.

    Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

    Por isso, sempre prefiro sair mais cedo!!

    Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

    Acorda aí Josue.......hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!! brincadeira hein!!!!

    O que vocês acham!!

    Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #166
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Daniel (Porto Feliz) e Erick (Paulínia),

    para este passeio, eu e o Tosta (Indaiatuba), iremos nos encontrar e sairemos de Sorocaba ás 7:00h para seguirmos por Tapiraí-Juquiá até Miracatu. Se quiserem se juntar a nós, manda um e-mail que acertamos os detalhes:

    francisco.neto@digex.com.br

    Abraços
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Olá Tosta, Josue, Erick e Daniel(Porto Feliz)!

    Acho 8:30h tarde para estarmos 11:00h em Miracatu. Para chegarmos lá, vamos ter que passar por Votorantim, Tapiraí e Juquiá. Isso quer dizer semáforos e quebra-molas e isso quer dizer mais tempo.

    Para o Josue e o Erick, podem vir direto até Indaiatuba e marcar de encontrar o Tosta já na rodovia por volta de 6:40h. Se isso acontecer, 7:30 vocês estão em Sorocaba com tranquilidade no posto que indiquei, ou ainda posso esperar vocês no SAU que tem na castelinho, antes de entrar na cidade de Sorocaba, assim passamos por fora e ganhamos tempo.

    Acho mais prudente e ainda podemos parar na cabeça da anta para um café.

    Eu tenho uma preocupação muito grande em não atrapalhar ninguém, e não gostaria de atrasar todo o comboio que estará indo pela Regis, por exemplo por causa de um pneu furado e não termos tempo para troca.

    Por isso, sempre prefiro sair mais cedo!!

    Uma frase que sempre falo: Se sou obrigado a acordar cedo todo dia para ir trabalhar, que eu não queria. Então, acordo muito mais cedo e feliz, quando é para se divertir e passear!!!

    Acorda aí Josue.......hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!! brincadeira hein!!!!

    O que vocês acham!!

    Abraços
    Eu ja estou satisfeito pelo passeio, não me incomodo de acordar cedo não, só fiz o plano de horários mais enxugado pra tentar convencer o Josué de participar do pré-comboio, mesmo pq uma das principais atividades do passeio é a interação e confraternização dos amantes e futuros amantes do 4x4 off-road. Mas realmente, nesse tipo de situação é bom contar com imprevistos e não se apegar muito na sorte.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #167
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Eu ja estou satisfeito pelo passeio, não me incomodo de acordar cedo não, só fiz o plano de horários mais enxugado pra tentar convencer o Josué de participar do pré-comboio, mesmo pq uma das principais atividades do passeio é a interação e confraternização dos amantes e futuros amantes do 4x4 off-road. Mas realmente, nesse tipo de situação é bom contar com imprevistos e não se apegar muito na sorte.
    Boa Erick!!!!

    Nova Campanha: "Acorda aí Josue!!!!!"

    Tosta, ajuda aí.......vamos acordar o Josue mais cedo.......hahahahahahahahaha!!!!!

    Daniel vamos também por Tapiraí-Juquiá.......engrossa o mini comboio aí!!!!

    Alexandre, como o pessoal está de rádio?? A maioria têm?? Acho que vai dar um passeio muito legal!!!!!

    Erick/Tosta/Josue/Daniel, vocês têm rádio?? Se não, pensem com carinho em adquirir, vale muito a pena. Além de ajudar na concentração/organização do comboio, a interação que se forma durante os passeios é muito divertida!!!

    Com certeza vamos dar muita risada!!! hehehehehehehe!!!

    Grande Abraço a todos!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #168
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    se der tudo certo, 30% do comboio vai sair daqui, Daniel, confirma ai nosso encontro em sorocaba, no seu caso é caminho, nem tem desculpa,hehehehhe......

    Vou pesquisar sim a questão do rádio Neto, na verdade to pensando em muita coisa, pneus, lift suspensão, estribos, proteções, etc..... ta apertando o bolso do pai, mas devagar chego lá, como diria nosso amigo de de forum Chuva....

    Do mais.... Acccooooooorrrrddddaaaaa aaiiiiiiii Josuéééé...............
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade