x
Convex Datacenter
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 561
  • #133
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Boa Tarde Tosta!! Claro, vamos sim, na verdade, você vindo de Indaiatuba, vai passar por Sorocaba de qualquer jeito. Podemos marcar um ponto aqui já na saída de Sorocaba, o que você acha?? Conhece alguma coisa aqui na cidade na marginal ou na Raposo Tavares??
    Boa noite Neto,
    Já fiz este percurso, no entanto não lembro de ter visto algum posto ou algo parecido pois minha esposa na para de tagarelar enquanto dirijo, ou eu presto atenção no trânsito ou nela.

  • #134
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Nossa! R$ 250 por veículo é muito caro para um passeio "simples" de final de semana, somente para entrar no comboio, fora as outras despesas.É coisa de empresa de turismo quase. Ainda eu, que nem pacotes de viagem não gosto.
    Mas pode deixar, se sobrar um espacinho no porta malas, eu levo algo para tomarmos de noite.
    Aproveitando seu comentário e nossa conversa a respeito deste assunto, vou citar um evento recente:

    Neste sábado ocorrerá um Passeio no estilo "bate-volta" partindo de São Paulo em direção a Jundiaí (Serra do Japi). Para este Passeio, a Equipe responsável pela Organização do mesmo está cobrando: R$ 85,00 por participante e R$ 30,00 0u R$ 40,00 por Camiseta da Equipe, dependendo do modelo das mesmas, no caso dos participantes optarem por irem "uniformizados", o que é até bacana em um Passeio destes. Fora estas despesas, ainda tem como você citou os custos com Combustível, Pedágios e Alimentação.

    Cobrar uma taxa que seja compatível com os custos de Organização e Planejamento de um Passeio ou Expedição é até compreensível, mas como você mesmo percebeu, os caras aproveitam para ganhar uma grana em cima desses Passeios que eles organizam.

    Parabenizo sempre o pessoal responsável aqui pelo Desenvolvimento e Manutenção do Fórum 4x4 Brasil, pois através deste Website conseguimos nos organizar e fugir destas taxas muitas vezes absurdas, apenas para participar de passeios deste tipo.

    Pessoal do Núcleo ABC Off Road do qual Eu e o colega JRoberto fazemos parte e sempre estamos presentes na maior parte das atividades, são o único grupo que conheci nesse meio, cujos Passeios são Planejados e Organizados pelos meus xarás Alexandre Actis, Alexandre Pato e pelo também colega Otávio Filho, não cobram taxas e sim apenas as despesas relativas a gastos terceiros, similar ao que estou fazendo neste Passeio, onde a despesa inclusa é a Pousada & Camping, cujo valor ainda foi negociado com desconto especial para nosso grupo.

    Quando iniciei neste meio, cheguei a gastar até R$ 600,00 em um final de semana, só para particpar de um simples Passeio entre Jipeiros pelo Litoral de SP, por falta de conhecimento de roteiros e lugares turísticos para prática de Off Road. Experiências passadas como esta com o tempo me motivaram a iniciativas de criar e divulgar meus próprios Passeios, no intuito de dividir os locais conhecidos e fazer novas amizades nesse meio.

  • #135
    Usuário Avatar de limasilveira.thiago
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    (...)
    Pessoal do Núcleo ABC Off Road do qual Eu e o colega JRoberto fazemos parte e sempre estamos presentes na maior parte das atividades (...).
    Bom dia, Alexandre. Sei que este não é o intuito deste tópico, mas será que você poderia me passar mais informações sobre o Núcleo ABC Off Road? Um site, talvez?

    Valeu!
    --
    Toyota Bandeirantes BJ50L 1999 "Pikachu"

  • #136
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por limasilveira.thiago Ver Post
    Bom dia, Alexandre. Sei que este não é o intuito deste tópico, mas será que você poderia me passar mais informações sobre o Núcleo ABC Off Road? Um site, talvez?

    Valeu!
    Thiago, tem um site sim: http://www.nivaclubeabc.com.br/ mas está desatualizado. O desenvolvedor "saiu de férias" e não retornou mais.

    A página no Facebook: https://www.facebook.com/ncabc.offroad?fref=ts está ativa e o Actis responde as mensagens e as solicitações de amizade.

    Tem também os e-mails do pessoal: actis@ncabcoffroad.com.br | actis@nivaclubeabc.com.br | paulo.pato@nivaclubeabc.com.br

    Entre em contato com eles por e-mail ou pelo Facebook que irão lhe dar retorno.

  • #137
    Usuário Avatar de limasilveira.thiago
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Thiago, tem um site sim: http://www.nivaclubeabc.com.br/ mas está desatualizado. O desenvolvedor "saiu de férias" e não retornou mais.

    A página no Facebook: https://www.facebook.com/ncabc.offroad?fref=ts está ativa e o Actis responde as mensagens e as solicitações de amizade.

    Tem também os e-mails do pessoal: actis@ncabcoffroad.com.br | actis@nivaclubeabc.com.br | paulo.pato@nivaclubeabc.com.br

    Entre em contato com eles por e-mail ou pelo Facebook que irão lhe dar retorno.
    Alexandre, muito obrigado pela informação.
    --
    Toyota Bandeirantes BJ50L 1999 "Pikachu"

  • #138
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Aproveitando seu comentário e nossa conversa a respeito deste assunto, vou citar um evento recente:

    Neste sábado ocorrerá um Passeio no estilo "bate-volta" partindo de São Paulo em direção a Jundiaí (Serra do Japi). Para este Passeio, a Equipe responsável pela Organização do mesmo está cobrando: R$ 85,00 por participante e R$ 30,00 0u R$ 40,00 por Camiseta da Equipe, dependendo do modelo das mesmas, no caso dos participantes optarem por irem "uniformizados", o que é até bacana em um Passeio destes. Fora estas despesas, ainda tem como você citou os custos com Combustível, Pedágios e Alimentação.

    Cobrar uma taxa que seja compatível com os custos de Organização e Planejamento de um Passeio ou Expedição é até compreensível, mas como você mesmo percebeu, os caras aproveitam para ganhar uma grana em cima desses Passeios que eles organizam.

    Parabenizo sempre o pessoal responsável aqui pelo Desenvolvimento e Manutenção do Fórum 4x4 Brasil, pois através deste Website conseguimos nos organizar e fugir destas taxas muitas vezes absurdas, apenas para participar de passeios deste tipo.

    Pessoal do Núcleo ABC Off Road do qual Eu e o colega JRoberto fazemos parte e sempre estamos presentes na maior parte das atividades, são o único grupo que conheci nesse meio, cujos Passeios são Planejados e Organizados pelos meus xarás Alexandre Actis, Alexandre Pato e pelo também colega Otávio Filho, não cobram taxas e sim apenas as despesas relativas a gastos terceiros, similar ao que estou fazendo neste Passeio, onde a despesa inclusa é a Pousada & Camping, cujo valor ainda foi negociado com desconto especial para nosso grupo.

    Quando iniciei neste meio, cheguei a gastar até R$ 600,00 em um final de semana, só para particpar de um simples Passeio entre Jipeiros pelo Litoral de SP, por falta de conhecimento de roteiros e lugares turísticos para prática de Off Road. Experiências passadas como esta com o tempo me motivaram a iniciativas de criar e divulgar meus próprios Passeios, no intuito de dividir os locais conhecidos e fazer novas amizades nesse meio.
    Não sabia tem tinha tudo isso. Pra mim, a maioria dos passeios era com uma contribuição "justa" e alguns que praticavam preços altos, e não ao contrário. Bacana esse trabalho de vocês de organizar esses eventos dessa forma.
    No mais, chegou minha cinta de reboque hoje (5 ton, deve dar). Após algumas delongas, sábado instalação de proteção, manilhas e alguma ferramenta.

    Abraço.

  • #139
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Contagem regressiva: 1 Mês para o rolêzão....... E ai Alexandre apareceu algum jipero/zequinha violeiro????
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #140
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite Neto,
    Já fiz este percurso, no entanto não lembro de ter visto algum posto ou algo parecido pois minha esposa na para de tagarelar enquanto dirijo, ou eu presto atenção no trânsito ou nela.
    Boa Noite Tosta,
    Como temos que estar as 9:00h em Miracatu, temos que sair cedo de Sorocaba, Acredito que se sairmos ás 6:00h será suficiente. Como é muito cedo, acho prudente esperar num posto de gasolina. Minha sugestão é um posto que tem na Marginal próximo ao Bombeiro e a uma loja da Toyota. Vou pegar o endereço correto e lhe informo. Me manda um e-mail francisco.neto@digex.com.br para estreitarmos esta estratégia e depois podemos até marcar um almoço aí no Pezão ou no Ruizim, o que você acha?!?!?!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #141
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Boa Noite Tosta,
    Como temos que estar as 9:00h em Miracatu, temos que sair cedo de Sorocaba, Acredito que se sairmos ás 6:00h será suficiente. Como é muito cedo, acho prudente esperar num posto de gasolina. Minha sugestão é um posto que tem na Marginal próximo ao Bombeiro e a uma loja da Toyota. Vou pegar o endereço correto e lhe informo. Me manda um e-mail francisco.neto@digex.com.br para estreitarmos esta estratégia e depois podemos até marcar um almoço aí no Pezão ou no Ruizim, o que você acha?!?!?!
    Boa noite, Neto.
    Acabei de lhe enviar o e-mail.

  • #142
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Boa noite, Neto.
    Acabei de lhe enviar o e-mail.
    Neto e Tosta, tudo bem?

    O comboio sairá às 08h30 de Embu das Artes. Contando com o deslocamento a média velocidade para manter todos agrupados, mais a passagem pelos 2 Pedágios na Régis Bittencourt e uma possível lentidão na Serra do Cafezal por conta do grande tráfego de caminhões lentos tanto na subida como na descida da serra, chegaremos até vocês entre 11h e 11h30. Se chegarem as 09h ficarão muito tempo a toa, nos esperando.

  • #143
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Contagem regressiva: 1 Mês para o rolêzão....... E ai Alexandre apareceu algum jipero/zequinha violeiro????
    Até o momento ninguém se manifestou. Pelo jeito ficaremos no som das viaturas mesmo.

  • #144
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Neto e Tosta, tudo bem?

    O comboio sairá às 08h30 de Embu das Artes. Contando com o deslocamento a média velocidade para manter todos agrupados, mais a passagem pelos 2 Pedágios na Régis Bittencourt e uma possível lentidão na Serra do Cafezal por conta do grande tráfego de caminhões lentos tanto na subida como na descida da serra, chegaremos até vocês entre 11h e 11h30. Se chegarem as 09h ficarão muito tempo a toa, nos esperando.
    Olá Alexandre Bom Dia! Obrigado pela atualização.
    Opa Tosta, então podemos sair um pouco mais tarde! Podemos marcar ás 7:00h em Sorocaba, assim vamos com bastante tranquilidade, uma parada para café na Cabeça da Anta e chegamos com muita folga e tranquilidade em Miracatu por volta de 10:30h. Vamos mantendo "Sempre20 Sempre30" e chegamos bem calminhos......hehehehehehe!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade