x
Convex Datacenter
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 365
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Alexandre, esse adesivo é mosca branca mesmo, e o novo tá indo pro mesmo caminho. Não sei qual a dificuldade que eles estão encontrando, tem muita gente interessada, acompanho o tópico do adesivo e até agora nada, é só mandar fazer e cobrar um preço justo.
    Devem ter distribuído aos montes na FENAJEEP, pra quem passava pelo Stand deles por lá, independente de ser do meio Off Road ou não. Essas feiras atraem público de todos os tipos. Enquanto isso, continuamos aqui na espera de um adesivo, logo nós que fazemos este espaço ser o que ele é, um ponto de encontro de camaradas Off Roaders.

Perguntei dos tais "produtos" e nem comentaram nada. Já viu alguma camiseta, boné ou chapéu por ai?

Continuamos no aguardo, meu camarada...

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Vamos torcer pra que a coisa mude!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Gugu-Mairipa, estou "zicado" meu camarada!

Sai do trabalho e tirei o carro do estacionamento. Andei algumas dezenas de metros e comecei a ouvir uns "estalos" estranhos vindo da Suspensão Dianteira lado Esquerdo. Quando entrei na Via Dutra o barulho se manifestou novamente. Ao entrar na Fernão Dias, com as saliências das pistas locais, os "estalos" pioraram mais ainda. Conclusão: irei levar a viatura até a Alternativa 4x4 para ver o que acontece, pois há dois meses atrás foi feita Revisão Geral e a conta que me passaram ficou literalmente "salgada" e "indigesta", mas tive de pagar.

Referente a sábado à noite, amanhã após às 12h te informo a respeito, mas irei de qualquer maneira caso você consiga a Babá para ficar com o guri, nem que seja com o Celta LS 2011 (terrível) do sogrão, mas fazer o que, caso seja necessário deixar a viatura com os caras para reparo no sábado. Não fiz trilha com ela, apenas 3 passeios super leves depois do reparo. Os caras fizeram um serviço "meia-boca" no Lift 2" da Suspensão.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Volta atrás alguns posts... Quem fez referência foi o "Foltram F1000"... Esse filme foi lançado 5 anos antes de eu nascer... Mas tem gente que se recordou dele entusiasmado... hehehe.
    Ah! Entendi, um abraço então aos dois "velhos" camaradas kkkkkkk

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem que mudar o nickname para Gugu "McDowell" Mairipa, em alusão ao personagem "Alex", interpretado pelo ator "Malcom McDowell", no filme "A Clockwork Orange" (Laranja Mecânica) de 1971 do diretor Stanley Kubrick.

Foltram, como esse filme é muito Cult, fiz uma descrição mais detalhada, poucos devem conhecer os filmes de Stanley Kubrick de modo geral, excelente cineasta do "cinema arte", menos comercial e mais cultural.
    Alexandre meu camarada, sempre nos agraciando com mais conhecimento e cultura, sou lhe grato
    por isso, faz tanto tempo que vi esse filme que nem me lembrava do diretor e nem do ator, acho
    que é a idade... KKKKK to ficando velho e esquecido... KKKKK, quanto ao adesivo quanto maior
    melhor, ai para minha sorte coloco no teto ou dentro da caçamba da F 1000....KKKKKKKKK.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Foltram, No dia 23 iremos colar o 1º adesivo do Bananinha's Off Road, na sua viatura pode fica tranquilo.....
    Abraços
    Grande Gugu, fica tranqüilo, eu posso ser o terceiro, depois de você e o Dennys, pensando bem
    vou ficar só com um...KKKKK

Grande abraço.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Foltram, pode ficar a vontade, mesmo porque com a disposição do Gugu não vai faltar adesivo. Agora que esse "pom pom" ta esquisito ta kkkkkk.

Foltram, você vai no passeio do Alexandre no dia 13/07 ?

[]s.

É meu amigo, infelizmente não vou poder ir, estou com um problema de saúde na familia
    e não estou podendo me ausentar por muito tempo, ai prefiro fazer os bate volta aqui
    perto, espero que de tudo certo para vocês nesse passeio, provavelmente esse é o
    meu ultimo post até o dia 23-06, então um bom final de semana a todos e até lá.

Um grande abraço JRoberto

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É meu amigo, infelizmente não vou poder ir, estou com um problema de saúde na familia
    e não estou podendo me ausentar por muito tempo, ai prefiro fazer os bate volta aqui
    perto, espero que de tudo certo para vocês nesse passeio, provavelmente esse é o
    meu ultimo post até o dia 23-06, então um bom final de semana a todos e até lá.

Um grande abraço JRoberto
    Poxa Foltram, notícia chata essa heim! Mas infelizmente esses problemas fazem parte da vida, temos que manter a fé e a força para enfrenta-los. Fico torcendo para que tudo se resolva bem.

Dia 23 a gente se fala, tenho um adesivo do fórum pra você também (tá brotando adesivo aqui na firma pra todo lado, preciso fazer uma arrumação KKKKKKK).

[]s.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Alexandre meu camarada, sempre nos agraciando com mais conhecimento e cultura, sou lhe grato
    por isso, faz tanto tempo que vi esse filme que nem me lembrava do diretor e nem do ator, acho
    que é a idade... KKKKK to ficando velho e esquecido... KKKKK, quanto ao adesivo quanto maior
    melhor, ai para minha sorte coloco no teto ou dentro da caçamba da F 1000....KKKKKKKKK.
    Espero que esse problema de saúde que você citou ao JRoberto em outro Post não seja algo muito grave. Infelizmente, somos todos frágeis e mortais. Passei por problemas de saúde com meus avós recentemente, que infeliz / felizmente, dependendo do ponto de vista delicado de cada situação, não estão mais aqui entre nós.

Pena você não poder participar conosco da aventura de Julho em Ilha Comprida. Faremos uma boa bagunça por lá no sábado começando pela manhã e terminando quando o pessoal não aguentar mais.

Dia 20/07 terá a "Rota do Vinho" em São Roque (bate-volta) pelo NCABC. Esperamos encontrá-lo neste então.

Não some aqui do Fórum, pois sentimos falta da sua participação por aqui.

Abraços!

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa Foltram, notícia chata essa heim! Mas infelizmente esses problemas fazem parte da vida, temos que manter a fé e a força para enfrenta-los. Fico torcendo para que tudo se resolva bem.

Dia 23 a gente se fala, tenho um adesivo do fórum pra você também (tá brotando adesivo aqui na firma pra todo lado, preciso fazer uma arrumação KKKKKKK).

[]s.
    Os caras indignados em outro Tópico, na "caça" de um adesivo do 4x4 Brasil e o JRoberto com vários deles... Qual foi o esquema "mafioso" em que você conseguiu tantos adesivos?

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Gugu-Mairipa, estou "zicado" meu camarada!

Sai do trabalho e tirei o carro do estacionamento. Andei algumas dezenas de metros e comecei a ouvir uns "estalos" estranhos vindo da Suspensão Dianteira lado Esquerdo. Quando entrei na Via Dutra o barulho se manifestou novamente. Ao entrar na Fernão Dias, com as saliências das pistas locais, os "estalos" pioraram mais ainda. Conclusão: irei levar a viatura até a Alternativa 4x4 para ver o que acontece, pois há dois meses atrás foi feita Revisão Geral e a conta que me passaram ficou literalmente "salgada" e "indigesta", mas tive de pagar.

Referente a sábado à noite, amanhã após às 12h te informo a respeito, mas irei de qualquer maneira caso você consiga a Babá para ficar com o guri, nem que seja com o Celta LS 2011 (terrível) do sogrão, mas fazer o que, caso seja necessário deixar a viatura com os caras para reparo no sábado. Não fiz trilha com ela, apenas 3 passeios super leves depois do reparo. Os caras fizeram um serviço "meia-boca" no Lift 2" da Suspensão.
    Retificando, não estou tão "zicado" assim. O problema não era tão grave. O barulho é que dava essa impressão. Levei hoje pela manhã e foi só trocas as Buchas da Suspensão, que por sinal já haviam trocado em Abril que o problema acabou. Como estava na garantia, não desembolsei grana alguma. Pessoal da Alternativa 4x4 como sempre atencioso.

Andar de Celta ninguém merece. Tive um por alguns anos e hoje quando pego o do sogrão parece que estou dirigindo um carro de brinquedo, de tão mole que é a direção, câmbio e pedais em relação a Tracker, além da altura, parece que estou em um carrinho de rolemã de tão rente ao chão.

Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Os caras indignados em outro Tópico, na "caça" de um adesivo do 4x4 Brasil e o JRoberto com vários deles... Qual foi o esquema "mafioso" em que você conseguiu tantos adesivos?
    Pois é Alexandre, eu ganhei esses adesivos quando participei do encontro de picapepeiros no ano passado em Paranavaí, pelas mãos do Kim, membro aqui do fórum, se não me engano da equipe de apoio.
    Quando nós conversamos sobre os adesivos no último passeio, eu lembrei que tinha mais, só não lembrava onde estavam. Agora, com os três que vou levar só vai restar um que vou guardar em caso de qualquer incidente. Arruma um lugar ai na viatura.

[]s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
      Por dcifu no fórum Trilhas
      Respostas: 5378
      Última resposta: 08/09/2014, 13:03
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Próxima trilha