x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Pigs

Povo,

As inscrições para o passeio do PIGS em 15 de novembro estão abertas:

http://www.pigsoffroad.com/inscpasseio2008.html

Participei de alguns trechos no levantamento e garanto q vai ser bãodubão, fora a costumeira confraternização da galera!

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô mirim.. me manda seu email...

T+
    mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    - se vc quer brincar de TITANIC com sua defender , procure o Marcelo Submarino
    T+[/quote]

As coisa são assim mais não, já foram!!!! E Carbura, Depois do bigodim de ultima geração (Wireless) e aquela camisa rosinhas ce perdeu a moral toda!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    - se vc quer brincar de TITANIC com sua defender , procure o Marcelo Submarino
    T+
    As coisa são assim mais não, já foram!!!! E Carbura, Depois do bigodim de ultima geração (Wireless) e aquela camisa rosinhas ce perdeu a moral toda!!!![/quote]

Amigo SUB,

Nequela epoca que vc era MARCELATOR TABAJARA chegou DAR CALÇO HIDRÁLICO?!?!?!?!?!?!?!?!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Mateus - Bloqueio

(A minha viatura é uma defender 110, 100% bloqueada na frente e atrás. O resto é praticamente tudo original.)[/QUOTE]

Mateus, tambem tenho uma DEFENDER 90tinha e estou querendo bloquea-la. Qual bloqueio voce colocou, quem fez o serviço, e ficou legal para andar em asfalto.
    4X4 Brasil

Thumbs down LAIR FECHADA - Cond. Jardim Petrópolis chutou o balde

Pessoal saca o anúcio que recebi - vamos mobilizar, para que nosso divertimento não fique cada vez mais distante
    Aos treieiros e praticantes de esportes off-road
    O Bairro Jardins de Petrópolis possui somente duas entradas para veículos motorizados e em ambas estão instaladas portarias para controle da entrada e saída de veículos e máquinas. Todos os outros acessos ao bairro passam por terrenos particulares. Existem na divisa do bairro, trilhas normalmente utilizadas por vocês cujo acesso se dá por propriedades particulares.
    A fim de preservar a integridade dessas propriedades e garantir a segurança e controle dos acessos motorizados ao bairro &nbs p; a partir do dia 27/09/08, sábado, estarão fechadas os acessos às trilhas normalmente utilizadas por vocês, TRILHA DO OURO, ROGERINHO E LAIR.
    Para evitar maiores transtornos e garantir a preservação das cercas colocadas nos limites das propriedades, seguranças contratados estarão nestes locais.
    &nbs p; Esperamos contar com a compreensão de todos vocês.
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Angry

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Pessoal saca o anúcio que recebi - vamos mobilizar, para que nosso divertimento não fique cada vez mais distante
    O Bairro Jardins de Petrópolis possui somente duas entradas para veículos motorizados e em ambas estão instaladas portarias para controle da entrada e saída de veículos e máquinas. Todos os outros acessos ao bairro passam por terrenos particulares. Existem na divisa do bairro, trilhas normalmente utilizadas por vocês cujo acesso se dá por propriedades particulares.
    A fim de preservar a integridade dessas propriedades e garantir a segurança e controle dos acessos motorizados ao bairro &nbs p; a partir do dia 27/09/08, sábado, estarão fechadas os acessos às trilhas normalmente utilizadas por vocês, TRILHA DO OURO, ROGERINHO E LAIR.
    Para evitar maiores transtornos e garantir a preservação das cercas colocadas nos limites das propriedades, seguranças contratados estarão nestes locais.
    Guilherme,

O anuncio é truculento, mas não há muito o que fazer.
    Passamos dentro de terrenos particulares e infelizmente eles estão cobertos pela lei.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Guilherme,

O anuncio é truculento, mas não há muito o que fazer.
    Passamos dentro de terrenos particulares e infelizmente eles estão cobertos pela lei.
    Eu não tenho certeza, mas já ouvi dizer que pelo menos uma parte da Lair era uma estrada como a speedway. Neste caso será que não haveria uma "brecha"
    Ou mesmo estabelecer junto ao condominio um "compromiso de conduta" ou algo assim!!!!
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Eu não tenho certeza, mas já ouvi dizer que pelo menos uma parte da Lair era uma estrada como a speedway. Neste caso será que não haveria uma "brecha"
    Ou mesmo estabelecer junto ao condominio um "compromiso de conduta" ou algo assim!!!!
    Eu também acho que o melhor caminho é a conversa.

Mas é que infelizmente nós pagamos pelos babacas que aprontam.
    O caldeirão ja vem fervendo a tempos e vem rolando uma richa antiga entre os praticantes de Offroad e os moradores do condominio.

Certa vez colocaram uma faixa na portaria "Treieiro vocês não são bem vindos aqui" lembra ? e só tiraram porque um morador de lá era treieiro e comprou a briga com o condominio.

Mas você mesmo ja deve ter ouvido vários fatos que ocorreram com treieiros, jipeiros e outros (nem posso chamar estes caras de treieiros e jipeiros). Eu conheço pelo menos 3 histórias ocorridas lá que considero muito graves.

Uma ultima ocorreu a dois sabados atrás quando uns treieiros ameaçaram os pedreiros que faziam o tal muro.

É uma pena.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu também acho que o melhor caminho é a conversa.
    É uma pena.
    Com certeza o diálogo é a melhor solução. O trailclube (TCMG) já iniciou uma "modesta" mobilização mediada pela "mama Jack" (jack do coco) tentando estabelecer uma linha de comunicação com o condomínio ( www.time2ride.com.br )
    Qiuem sabe os jeepeiros entrassem nesta mobilização,
    pois se trereiros puxarem de um lado,jeepeiro do outro,ciclista de outro,gaiola etc, sozinhos não vão chegar a nada

Do mesmo modo do jeepeiro verde, de forma unida e coesa, junto com as outras modalidades de offroad, a discussão poderia chegar a um ponto mais satisfatório
    4X4 Brasil
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

sinceramente eu não estou achando ruim, essas trilhas precisam de um tempo!!!!!!

[]
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

sinceramente eu não estou achando ruim, essas trilhas precisam de um tempo!!!!!!

[]
    Agora elas terão todo o tempo do mundo !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem