x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Bom pessoal eu não arrependo do que bebi anteriormente mas agora depois de verificar a planilha do nosso amigo Morcego, vou pensar mais em vez de encher a cara de mé. Tenho que salvar a aposentadoria kkkkkkk
    Pense bem se esta planilha fosse para calcular os gastos da sua Dª Onça com salão de beleza, perfumarias, compras em shoppings.Imagine onde você estaria morando hoje !

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    caixao nao tem gaveta .... tratem de beber, comer, ou fazer qualquer coisa agradavel com seus respectivos salarios ..... heheheheh

tem uma frase hilaria .... de um milionário .... sei la quem ..... ele disse :

"eu usei toda minha fortuna, milhoes e milhoes de dolares .... gastei um terço com wisky, outro um terço com mulheres .... ........
    o ultimo um terço .... ahhhhhh, esse eu desperdicei só com bobagens ....."

abs,
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom Morcego o dinheiro é dela. Se ela não tivesse gastado tudo isto estaria em uma mansão e cheio de espertinho querendo tirar o meu lugar
    Ainda bem que ela não fez economia.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Bom Morcego o dinheiro é dela. Se ela não tivesse gastado tudo isto estaria em uma mansão e cheio de espertinho querendo tirar o meu lugar
    Ainda bem que ela não fez economia.
    Aí se ia ter mais um motivo prá beber...hehehehe!!

Acho que a receita do Fabiano está perfeita,
    " muita trilha , pouca cerveja e muita diversão".

T.A.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Quando a empresa aqui construia predios, eu me lembro de comprar bafometros descartaveis em lojas de equipos de segurança pra pegar os peão cachaceiro. Custava uma merreca, só que usa uma vez só.

abs

Fazendo uma busca rápida no Mercado Livre....
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_47977

Agora vai saber se funciona!?!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Como eu dependo de carteira de habilitação para trabalhar, não posso me dar ao luxo de contar com a sorte.
    Birita agora, só em casa ou com a patroa dirigindo após a butecagem. Essa trilha de sábado p.ex., passei à base de água sem gás, com gás (pra amenizar o ressacão), isotônico e uma latinha de Coca que filei do Alex. Deu uma vontade danada de encostar num Patorroco da vida após a trilha pra molhar o bico, mas...
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Como eu dependo de carteira de habilitação para trabalhar, não posso me dar ao luxo de contar com a sorte.
    Birita agora, só em casa ou com a patroa dirigindo após a butecagem. Essa trilha de sábado p.ex., passei à base de água sem gás, com gás (pra amenizar o ressacão), isotônico e uma latinha de Coca que filei do Alex. Deu uma vontade danada de encostar num Patorroco da vida após a trilha pra molhar o bico, mas...

Buta, concordo plenamente com vc.
    Ficou fácil: Não dá p/ beber e dirigir depois. Ponto final. Não tem outra opção...
    Bafômetro no bolso, fórmulas mirabolantes, conjecturas de como proceder numa blitz, nada disso adianta. Se bebeu, caiu na blitz com bafômetro, fudeu.
    Mas o negócio é fazer trilha!
    Acho que a galera tá muito "neurada" sem beber...de repente é até bom dar uma refletida aí...sei lá.
    Não quero ser a freira no puteiro, até porque eu sou um dos que mais gosta de tomar uma cerveja, catuaba e cossitas más em trilha, mas agora acabou. Mas a zoeira continua. Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

..... Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
    Doidêêêêêêêêêrraaaaaaaa!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Ficou fácil: Não dá p/ beber e dirigir depois. Ponto final. Não tem outra opção...
    Bafômetro no bolso, fórmulas mirabolantes, conjecturas de como proceder numa blitz, nada disso adianta. Se bebeu, caiu na blitz com bafômetro, fudeu.
    Acho que a galera tá muito "neurada" sem beber...de repente é até bom dar uma refletida aí...sei lá.
    Não quero ser a freira no puteiro, até porque eu sou um dos que mais gosta de tomar uma cerveja, catuaba e cossitas más em trilha, mas agora acabou. Mas a zoeira continua. Nem que seja na base dos brék...kkkkkkkk....sóóóóóóóóóóóóó véééééééei...
    É... Concordo concê!!!

Hj fiquei sabendo de uma amiga que parou numa blitz (em 3 Corações) depois de ter tomado 2 cervas... O guarda constatou bafo etílico e sintomas de embriaguês... Se FU$%¨&

Agora... Que o consumo de "brékeara" e afins vai aumentar... Não tenho dúvida... kkkk

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    É isso aí Waltim, boa reflexão.

Já fizemos algumas trilhas após a implantação da lei. Bebo muito pouco, ou quase não bebo nas trilhas, mas pude perceber que quem bebe, aproveitou da mesma maneira (e quem sabe, até com mais consciência). O negócio é fazer as trilhas e aproveitar de outras maneiras. Curtir o visual e os enroscos!!! E chegar em casa morto de sede e tomar uma gelaaaaaaaaada, rasgando a garganta!!!

[ ] Wally

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    É isso aí Waltim, boa reflexão.

Já fizemos algumas trilhas após a implantação da lei. Bebo muito pouco, ou quase não bebo nas trilhas, mas pude perceber que quem bebe, aproveitou da mesma maneira (e quem sabe, até com mais consciência). O negócio é fazer as trilhas e aproveitar de outras maneiras. Curtir o visual e os enroscos!!! E chegar em casa morto de sede e tomar uma gelaaaaaaaaada, rasgando a garganta!!!

[ ] Wally
    É gente a neura continua, ontem à noite tinha os "homi" parando na rua da Bahia quase com Contorno, o que esta acontecendo e que existe sim blitz "normais" verificando documentos, equipamentos etc. mas estão aproveitando mais e "pegando" os distraidos que bebem e pegam o volante. Creio que dá para conciliar como disse o Butão beber sim mas sem arriscar. Todos nós podemos brincar e divertir nas trilhas sem beber e voltar com a neura de "ser enquadrado"
    P.S Ontem eu bebi mesmo com a promessa de parar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem