Úmtima vez que vi o marcel comprando esse pozinho do pneu eu vi ele no depósito comprando areia lavada.
O problema maior é esperar o cara da gráfica mandar os saquinhos
Ainda tem coragem de cobrar 15 reais.
Úmtima vez que vi o marcel comprando esse pozinho do pneu eu vi ele no depósito comprando areia lavada.
O problema maior é esperar o cara da gráfica mandar os saquinhos
Ainda tem coragem de cobrar 15 reais.
Já comprei meu ingresso pra briga hoje.
como vc é burro, a questão não é o tipo e sim a quantidade de areia.
Até que enfim alguem alem de mim conseguiu ver que este tal de marcel é um picareta....
E digo mais, está "enquadrilhado" com esse outro tal de fabisca, bem no estilo daqueles caras no centro que fazem aquele jogo da bolinha e as tampinhas tapando, sempre tem um que aposta ganha pacaramba só pra voce apostar...
ahahhahahahhahahaha
Eu tb COMO preparador off-road, principalmente especializado em suzuki.
Putz....
Não aguentei....enguando o Marcel....estava enganando todos com suas teorias.....tudo bem......
Mas falar que tem reputação de preparador......isto não da...
Que eu saiba nem o carro que ele tem esta arrumado...imagina o dos outros.....kkkkkkk
Balanceador Dinâmico Wizard é a última palavra no mundo em tecnologia de balanceamento para pneus.
Importado da Alemanha, você ficará impressionado pelos benefícios proporcionados.
Agora balancear sempre os pneus é coisa do passado.
O Balanceador Dinâmico Wizard parte da lei de Newton que estabelece que "a cada ação corresponde a uma reação igual e contrária".
Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.
O Balanceador Dinâmico Wizard não agredi o interior do pneu ou da câmara de ar
pelos seguintes motivos:
- O Balanceador Dinâmico Wizard é composto de microesferas.
- Em uma esfera não há a existência de pontas, portanto não tem poder abrasivo.
- Na maior parte do tempo, o Balanceador Dinâmico Wizard está aderido à superfície interna do pneu ou câmara de ar, o que também não oferece abrasão a ambos.
- O ponto de fusão do Balanceador Dinâmico Wizard é de 950°C.
O Balanceador Dinâmico Wizard não corrige defeitos de desgaste no pneu.
Apesar da tradução literal da palavra inglesa Wizard, mágico, o Balanceador Dinâmico Wizard não faz milagres.
Uma vez que o pneu se encontra gasto de forma irregular, o Balanceador Dinâmico Wizard não terá como fazer esse emparelhamento no pneu.
Kit composto somente para um pneu.
Abs jogando mais lenha na fogueira. analiza aí Vander O FISICO.
4X4 Brasil
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO