x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Por isso é que eu sempre falo:
    Comprem um Willys e sejam felizes! KKKKK
    Vcs não ouvem nêgo de Willys reclamando de chimbres (não estou dizendo que o carro não dê, estou dizendo que os caras não reclamam KKKK), barulhos diferentes, etc, etc e etc!! Só nestes Japinhas!
    Tem razão, Carbura. O cara que anda de Willys aprende a não reclamar de mais nada na vida...
    Brincando! Brincando!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Tem razão, Carbura. O cara que anda de Willys aprende a não reclamar de mais nada na vida...
    Brincando! Brincando!
    Exatamente: o cara passa a dominar a máquina, e não a deixar a máquina dominá-lo! KKKKKKKKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Talking Balanceamento

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    a partir de 40km/h, funciona.

[]'s
    Que isso!!!

No Xico só consegui fazer funcionar qdo estava em veloc. de cruzeiro: 192 km/h!!!

inte...

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Que isso!!!

No Xico só consegui fazer funcionar qdo estava em veloc. de cruzeiro: 192 km/h!!!

inte...
    O Tubarão anda em velocidade de Atletico mesmo. 20km/h e descendo a ladeira.
    hehehehehehe

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    O Tubarão anda em velocidade de Atletico mesmo. 20km/h e descendo a ladeira.
    hehehehehehe

[[]] M@rco
    kkkkkkkkk

Vc não usa os saquinhos de areia nos pneus???

É mais um dos benefícios! Além do balanceamento dinamico, é claro!!

inte...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Bao...

eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)

já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....

Agurado a resposta do Sr. Marcel Fernandez
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Exatamente: o cara passa a dominar a máquina, e não a deixar a máquina dominá-lo! KKKKKKKKKKK
    Um dia eu chego lá!!

O Xico parece ter vida própria!!kkkkkkk

inte...

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Comprem um Willys e sejam felizes!
    KKKKK
    Vcs não ouvem nêgo de Willys reclamando de chimbres (não estou dizendo que o carro não dê, estou dizendo que os caras não reclamam KKKK), barulhos diferentes, etc, etc e etc!! Só nestes Japinhas!
    X2

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bao...

eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)

já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....

Agurado a resposta do Sr. Marcel Fernandez
    Cadê a pipoca?
    Tá me lembrando o caso do Militec.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Comprem um Willys e sejam felizes! KKKKK

Carbura,

Qualquer coisa que venha depois do Willis e só alegria!!!

Mas tôquerendo dor de cabeça também...

Vander

Prezado Vander,

Entenda q não estou querendo ser mal educado ou algo parecido. Ou vc acredita que funciona e compra, ou melhor continuar no balanceamento tradicional.

[]'s
    Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...

... ou vc acredita que funciona e compra, ou melhor continuar no balanceamento tradicional.

[]'s
    Me desculpe Marcel,

Mas por mais amadores que possamos ser, temos que lembrar que todas as adaptações que inclusive fazemos em nossas viaturas, são baseadas em conhecimento profundo, inclusive e principalmente das limitações que elas causam! Veja bem:

- Alteramos curso de suspensão: Ok parabéns pra nós, ficamos mais altos e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado sabemos que comprometemos a estabilidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

- Colocamos pneus maiores, redução de caixa e diferencial: Ok parabéns, ficamos mais fortes e passamos na galopeira e outras mais, mas sabemos por outro lado que comprometemos a velocidade das viaturas e isso todos sabem e tem conciencia!

- Podemos Colocar naftalina no tanque de gasolina como nos anos 70: Ok parabéns, teremos nitroglicerina nos pistões, mas sabemos por outro lado que comprometemos o motor e corremos o risco de ir pelos ares sem ser de avião e isso HOJE todos já sabem e tem conciencia disso!

- Colocamos "lixa..." ops, pozinho dentro do pneus: Ok parabéns PRO FABIANO que acreditou e pode agora estar comendo as rodas e os pneus por dentro sem dar chances pro caboclo de avaliar o risco e sem saber desta questão e pode ter ganhado junto com a "lix..." ops, pózinho ainda um passaporte PRO ALÉM, ... mas isso ele e mais niguém sabe e nem tem conciencia disso, nem você!

Esperava MAIS de alguém tão respeitado e conhecedor como você... (essa foi no figo!!!)

Tô achando que seu fabricante é você, né não?!

Agora brincadeiras a parte, e isso é sério, você pode mesmo se comprometer vendendo estes produtos sem ao menos saber suas caracteristicas, te falo como amigo na linha da sinceridade, ok?!

Te vejo na tropical hoje? Ou você magoou e não vai mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! (Fabiano tô aprendendo com você!!!)

Grande abraço!!!

Vander!

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Galera, alguém me indica um capoteiro bão pra dar uma geral na capota do Xico?

Fabil, tu és mui amigo!!

inte...
    Alex,
    Liga pro Ivan mecânico e pede a ele o número do Sr. Durval, capoteiro! O velho é meio ranzinza, mas desconheço alguém que trabalhe igual! Foi ele inclusive quem fez aquele meu tapete dianteiro do Xulim!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem