x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Pela foto dos caras no meio do rio em cima da ponte a agua estava no joelho, neste caso o cara do Wrangler errou o trilho da ponte e saiu dela.
    A foto da água no joelho é depois da merd@ feita.
    O cara tinha que ter passado ANTES a pé para verificar onde dava...uma galera antes passou pela esquerda e se deu bem, pura sorte, ou então conhecia a quebrada.
    O outro sifu. Repare que no texto ele diz: "Não se sabia a profundidade que havia próximo da ponte."
    Mas o legal é ver a solidariedade dos moradores, enquanto a polícia, bombeiros, etc, nem deram as caras...
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Putzz, o Wrangler simplesmente sumiu! Afundou igual uma jaca podre!
    Povo doido sô!

Eu q não entrava naquilo, o rio tava cheio, cobrindo a ponte antiga! já dá um medo do rio levar a ponte embora, imagina com um carro em cima!?

Que preju, e ainda colocaram a placa do Wrangler, quem for comprar algum daqui pra frente fica esperto. ehehehehehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Vende-se Wrangler, nunca fez trilha. Placa JYJ-0016.
    E não fez mesmo, dali ele voltou !

Este é PT, parte eletrica nunca mais será a mesma, painel, etc. Fora a murrinha que jamais sairá.

KKKKKKKKKKKK...murrinha foi boa.Lembrei dum causo:

Vou contá ele proçeis:
    Uma vez fui para uma fazenda em Jabó (Faz. das Minhocas), eu e a D. Onça. Passeio light, tipo "lua de mel" ehehehehe....bem romântico...
    Estava tendo uma obra de saneamento em Sta. Luzia e tinha que pegar uma estrada alternativa que dava mais uns 8Km no trecho.
    O bonitão aqui olhou, analisou, e falou: Eu passo! Não vou dar volta nem fudeno.
    Nisso a D. Onça já estava espumando do meu lado gritando que ia descer, que aquilo não era trilha, que eu era maluco, etc, etc.
    Pronto! Conversei com um peão e ele falou: Vai ki dá dotô. Seu jipinho passa aí fácim, fácim.
    O cabeça aqui não pensou duas vezes.
    Resultado: Atolado literalmente no esgoto de Santa Luzia.
    Quase sai divórcio dentro do carro. Aí começou juntar gente, aquele monte de palpiteiro e o operador da escavadeira já sacou a cagada que o bonitão aqui tinha feito e veio com a máquina me puxar.
    Nisso, uma luz divina me fez jogar uma segunda e pisar fundo (o que não era exatamente uma boa opção pois voava bosta prá todo lado...), e saí do outro lado sob aplausos daquele monte de pé vermeio fédaputa.
    Corri direto p/ a Sete Rios e fiquei subino e descendo aquela primeira travessia umas 50 vezes, com a D. Onça pagando o maior pau na minha oreia.
    A sorte é que não entrou nem uma gota de bosta dentro do carro.
    Mesmo assim, depois de muuuuita trilha naquele fim de semana e ter cruzado vários riozinhos na região o menino do lava jato veio falar comigo qeu meu carro tava com uma "murrinha" fédaputa...
    Nessa eu não entrava a pé antes não...PQP.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

Vou contá ele proçeis:
    Uma vez fui para uma fazenda em Jabó (Faz. das Minhocas), eu e a D. Onça. Passeio light, tipo "lua de mel" ehehehehe....bem romântico...
    Estava tendo uma obra de saneamento em Sta. Luzia e tinha que pegar uma estrada alternativa que dava mais uns 8Km no trecho.
    O bonitão aqui olhou, analisou, e falou: Eu passo! Não vou dar volta nem fudeno.
    Nisso a D. Onça já estava espumando do meu lado gritando que ia descer, que aquilo não era trilha, que eu era maluco, etc, etc.
    Pronto! Conversei com um peão e ele falou: Vai ki dá dotô. Seu jipinho passa aí fácim, fácim.
    Quase sai divórcio dentro do carro. Aí começou juntar gente, aquele monte de palpiteiro e o operador da escavadeira já sacou a cagada que o bonitão aqui tinha feito e veio com a máquina me puxar.
    Nisso, uma luz divina me fez jogar uma segunda e pisar fundo (o que não era exatamente uma boa opção pois voava bosta prá todo lado...), e saí do outro lado sob aplausos daquele monte de pé vermeio fédaputa.
    Corri direto p/ a Sete Rios e fiquei subino e descendo aquela primeira travessia umas 50 vezes, com a D. Onça pagando o maior pau na minha oreia.
    Mesmo assim, depois de muuuuita trilha naquele fim de semana e ter cruzado vários riozinhos na região o menino do lava jato veio falar comigo qeu meu carro tava com uma "murrinha" fédaputa...
    Quem for comprar um vitara daqui pra frente tem que ficar esperto. Tem uns que costuma entrar no esgoto. PQP
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Vou contá ele proçeis:

aakkakakakkakaka

Muito bom esse causo seu Wartim!

Esgotão de Sta Luzia num deve ser brincadeira não viu! hehehehehe
    abs!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Que preju, e ainda colocaram a placa do Wrangler, quem for comprar algum daqui pra frente fica esperto. ehehehehehe
    eu compro sem medo.. pago 8mil..hehhe

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    E não fez mesmo, dali ele voltou !

Este é PT, parte eletrica nunca mais será a mesma, painel, etc. Fora a murrinha que jamais sairá.
    mecanica recupera,, tem que desmontar tudo e RAPIDO, pq se ficar alguns dias parado cheio dagua vai rolamento tudo p/ o saco..

capotaria tb recupera, apesar da agua estar barrenta, desmonta tudo, lava bem e seca.

eletrica é a pior parte, mesmo que por sorte nao tenha queimado modulo, sensores etc.. a chicote eletrico tá condenado.. em pouco tempo é mal contato em tudo quanto é conector, isso nao tem jeito.. oxida tudo..

mas que com um bom trato ninguem fala que esse wrangler virou submarino, isso é verdade..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu compro sem medo.. pago 8mil..hehhe

T+

8 mil de entrada mais 22 mil c/ 30 dias.
    E ainda volta seu Samurai Canvas na jogada.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Vou contá ele proçeis:

...PQP.
    Mas como não tinha bosta no carro? Você não estava lá dentro?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Quem for comprar um vitara daqui pra frente tem que ficar esperto. Tem uns que costuma entrar no esgoto. PQP
    Estamos ficando sem opção de vitaras, já tem dois condenados, né Submarino ?

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Mas como não tinha bosta no carro? Você não estava lá dentro?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pastor Carbura, sua criatividade me emociona.
    Agora conta a do Joãozim.ehehehehehe...VTNMDSC.
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem