x
Convex Datacenter

Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...

E vamo que vamo!
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    ...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...
    Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk

inte...

Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

E vamo que vamo!
    Pois é cara.. eu só tenho a agradecer aos colegas que compareceram aqui e dizer a quem ainda não veio que venha, que será sempre bem recebido, sem cara feia, e com a prática de preços normais de mercado sem diferenciar pelo "nível de sujeira" como fazem outros por aí.... Estamos realmente nos especializando na limpeza de veículos 4X4. Em BH, e talvez no Brasil, não conheço ninguem. Eu digo especializado porque, aqui eu sei quais são as nossas necessidades, estava hoje mesmo conversando com o Norberto sobre isso, que são pequenas coisas que fazemos na limpeza dos Jipes( como por exemplo a limpeza dos cintos de segurança, lubrificação da parte inferior feixes de mola, pontas de eixo, pivots, etc... em caso de geral com protetivo ) e até o meu irmão brincou, mas tem locais que temos de limpar com pincel, saídas do ar condicionado, pequenos cantos, etc.., fazemos o possível para que a viatura esteja como nova para ser novamente sacrificada nas trilhas.Sempre com a minha supervisão, pois sao coisas que nenhum outro lugar faz, e que nós fazemos, eles não fazem não porque não querem, mas sim porque não estão no meio, vivenciando nossos problemas e necessidades, não tem interesse em serviços complicados como a limpeza de um Jipe. Por isso, até para encerrar o assunto do Lavajato ( que está no lugar errado do fórum ), eu digo, que se qualquer um de vocês, tiver alguma sugestão, ou comentário sobre a qualidade dos nossos serviços, eu peço por gentileza que o faça! Pois somente sabendo dos problemas podemos conquistar a perfeição, e sabendo da opinião de vocês, é que podemos fazer um bom serviço com a qualidade que todo Jipeiro merece.

Abraços a todos e obrigado!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk

inte...

Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ?
    A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ?

Bem que ela te avisou !

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Todo mundo bota apelido em trilha né. A uns 2 anos atrás este buraco estava osso também, e não tinha pedra para colocar. O Bomfim estava puxando a trilha e caiu feio lá dentro, ficamos até com medo de tombar para dentro. Saiu só no guincho (acho até que foi a estréia do guincho). Na época, virou o "buraco do Bomfim".

[]'s
    Gustavo.

É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05865.jpg   -dsc05868.jpg   -dsc05872.jpg   -dsc05892.jpg   -dsc05893.jpg  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Poderiam parar por favor de citar meus buracos em publico! deixem isso para momentos mais intimos... assim nao dá...

Relembrar é viver... Olha a corcovas em 2005.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodrigo-039.jpg   -rodrigo-043.jpg   -rodrigo-047.jpg  
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ?
    A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ?

Bem que ela te avisou !
    Esqueceu do pneu furado e da mola dianteira esquerda??!?

Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho! Já sabia do esporro que ia tomar!!

inte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06282.jpg  

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho! Já sabia do esporro que ia tomar!!

Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande

As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....
    KKKKKKKKKKKKKKKK...subindo a Galopeira ouvi um comentário à esse respeito...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!
    PUTZ! Ainda bem que nao fui! Apesar da vontade!

Se fosse a casa ia cair!!!

inte...

Pessoal, olha o que estes pernambucanos estão fazendo.
    http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem