x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ô Marco Bacalhau,

O Guilherme Vovô comentou que vc era nosso vizinho até há pouco tempo, no Buritis. Nós moramos no mesmo prédio! Muito jipe pra uma rua só...
    Abs
    Fala Butão.... cuméquetá o aperto. heheheh (essas piadinhas estão um saco).

Me mude do Buritis em julho passado. Os moradores estavam reclamando de tanto barro e martelada para arrumar caixa de ar, né Guilherme?.

bão tamém....
    Parabéns pela estreia na Perdidas. Tava show mesmo heim????
    Eu não faço mais trilhas deste tipo não. Meu negócio agora é Passeio.
    Tô aguardando inscrição para o próximo hehehe

[[]] Com o tubarão ainda no estaleiro
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Bão tamém!!!
    Sabia q o Waltim ia tirar sarro.. Mas faltou vc lá, véi!!!
    Hahahahahaha!!!!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Alex, a turma inteira foi fantástica, mas eu fiz questão de agradecer em especial aos que não deixaram o Xodozim (e eu, q tava dentro dele...) rolar ribanceira abaixo, naquele fatídico obstáculo...
    E na hora do aperto, nem vi q vc tb tava na turma do "segura o Butão, se não ele vai pro saco!!!" ..Hahahahahahaha!!!...
    Brigadão, véi!!! Pode escolher qual marca de cerveja vc vai querer, quem vai bancar a cx é o Buts...

Um bração procê!!

Ô Bacaiau... Eu vi o Tubarão lá no Edmur semãpassada, e o q sobrou do semi-eixo dele.. Bruto!!..
    Pena q não somos mais vizinhos (o Buritis não comporta tanta "sujeira" nas garagens... hehehe...), mas as trilhas estão aí pra galera se encontrar, né mes?!.. Numa dessas, a gente toma uma bem gelada junto com o Vovô!!..
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

O Butão! já desistiu de comprar o Trollha né??
    rsrsrs

falei que vc tava fazendo trilha com muito trollha!!
    abs!

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    O grande desafio agora, fica por conta do Negão e do Willys dele. HEHEHEHE

cara nem me lembra disso...
    to com preguiça só de pensar na trabalheira que vai me dar resolver isso...

pqp...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Aos amigos

Expresso aqui o meu agradecimento aos amigos de sempre que com muita boa vontade e solidariedade foram nos resgatar na última sexta feira, e faço questão absoluta de citar um por um: Marcílio, Rosângela, Igor, Cândido, Mary, Trapa, Maozinha e Brant(se esqueci alguém por favor perdão), que sairam de suas casas ou compromissos para nos auxiliar em mais uma demonstração do que o Marcílio chama de "os verdadeitos jipeiros". Estávamos em uma situação difícil, mas graças a vocês estamos todos bem, sem prejuízos materiais ou físicos.
    Quando entrei para esta turma, há quase 1 ano atrás, não esperava encontrar um a turma tão unida e tão solidária como encontrei, jipeiros e pessoas do bem, que se colocam diante de situações mais difíceis em nome de uma amizade e de um espírito de coletividade intenso e maravilhoso.
    Agradeço então mais uma vez e me coloco a disposição para qualquer ajuda que eu possa, de alguma forma, contribuir.
    Vitara 97 | Lock Right | X-Crawler 3.2 by “X"| Blackstar Guyane|Body Lift 3" |calços 2" | Rockslider by Lelis | Snorkel By Minas Motors |

Noticias da semana do JCMG

Noticias da semana do JCMG, novidades da COPA MINEIRA e outros... Não deixem de ler.

Abs a todos.
    Arquivos Anexos
    Vitara 97 | Lock Right | X-Crawler 3.2 by “X"| Blackstar Guyane|Body Lift 3" |calços 2" | Rockslider by Lelis | Snorkel By Minas Motors |

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Lair e Corcovas ontem:
    Saimos por volta de 12:00h pra fazer a Lair. 1 Troller (Daniel o cunhado e o sogro), 1 Pajeiro (Bruno Choop), 2 Vitaras (Jésus e 1 amigo) (Cândido e 3 amigos) e 1 Willys (Eu e o Bruno Pedra). Trilha médio/pesada, que foi feita em coisa de 3 horas. Na saída decidimos fazer a Corcovas (Cândido foi embora), que eu não passava a uns 2 anos. A Trilha tava pesadíssima e o carro que puxava o comboio (Daniel) errou o caminho e descemos uma ladeira que não chegava a lugar algum, com passagen de fácil capotamento, todos os carros sendo seguros por cintas nos tetos. Nas manobras o Willys quebrou semi eixo dianteiro.

Eu e mais um saimos em busca de socorro por volta das 18:30h, subindo o morro. Andamos cerca de 8 km procurando rotas alternativas (que falta fa uma moto), conseguimos nos orientar através das luzes da cidade, principalmente a Torre Alta vila, a uns 10 km. A 200 metros dos afalto torci o pé e fiquei inutilizado pra ajudar daí em diante. Chegamos no asfalto e ficamos aguardando socorro de 1 Land (Marcilio e Rosângela), 1 Troller (Igor e Mari), 1 Pajeiro (Brandt e Cândido), 1 Samurai (Trappa e Mãozinha) vieram nos socorrer.

A operação de resgate inicada por voltas das 22:00h, terminou as 02:30h da manhã. Tudo no guincho e mais uma vez o Warn 95.5TI brilhou e um Work 12000 abriu o bico. Foi a hora de fazer o retorno, mas não pelo caminho de ida, mas pela saída certa, pois, o Trappa que tentara sair disse que pra ele com carro preparado e bloqueado, quase virou pra trás várias vezes. A descida com destino a macacos foi punk. Valetas enormes e muita pá e picareta pra reabrir o caminho. Numa curva, foi feita uma verdadeira obra de engenharia pra pasagem dos carros e todos eles sendo spotteados pelo Mãozinha.

Cheguei em casa as 07:00 de hoje.

Como toda trilha de grande dificuldade, foi SOB.
    Apenas uma pequena correção, o carro que errou o trajeto não foi o Daniel, na verdade o Negão puxava, Daniel e eu tinhamos GPS, porém o meu não mostrou a trilha no momento da virada e o dele apontou uma trilha que era de moto, mas não estava escrito que era somente moto. Erro de todos na verdade.

Abs justos (uiii)

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Dando continuidade ao que o Vovô e o Morcego iniciaram, eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
    E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô, que me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
    Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q aliás voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia!! E logo na Perdidas, trilha pesada e técnica, e tida como das mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!!
    Aos poucos vou passando as fotos q tirei pra galera q tava lá.
    Um bração procêis tudo, e viva as proteções de caixa de ar!!!
    Fala Galera, Miudim na area!!!

Faço minhas as palavras do BUTÃO! O Samuka estava a mais de 6 meses sem ver poeira... e a turma da Perdidas no sabado de Aleluia foi DUCARAY!
    Obrigado a todos os que seguraram nóis!

Dificil é voltar pra Sampa e pensar que sabado que vem, não vai ter de novo!!!

Abraços!

Miudim.
    Samuka "Born to be wild"

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Exclamation resgate

pqp, fala serio nesse resgate da madrugada de sexta pra sabado .....

em trilha nunca ralei igual nao ....

to todo doendo ainda ...... que perrengue !!!!

"sexta feira NADA santa" ..... heheheheheh

premiaçao de honra ao merito para aqueles que SUBIREM a corcovas toda !!! galopeira ta fiote, e nao tou aumentando nao !!!

abs, Candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Butao do ceu, fiote !!!!! entao somos parentes ????

huahuahuahauhuahuahuahauhaua

manda beijao pras duas !!!! depois temos que encontrar !!!!

abs, candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Morcego, isso sim é um papo estranho...rsrs

abs

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Butao do ceu, fiote !!!!! entao somos parentes ????

huahuahuahauhuahuahuahauhaua

manda beijao pras duas !!!! depois temos que encontrar !!!!

abs, candido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem