x
Convex Datacenter

Tamo lá!! Bão tamém!!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Lair e Corcovas ontem:
    Saimos por volta de 12:00h pra fazer a Lair. 1 Troller (Daniel o cunhado e o sogro), 1 Pajeiro (Bruno Choop), 2 Vitaras (Jésus e 1 amigo) (Cândido e 3 amigos) e 1 Willys (Eu e o Bruno Pedra). Trilha médio/pesada, que foi feita em coisa de 3 horas. Na saída decidimos fazer a Corcovas (Cândido foi embora), que eu não passava a uns 2 anos. A Trilha tava pesadíssima e o carro que puxava o comboio (Daniel) errou o caminho e descemos uma ladeira que não chegava a lugar algum, com passagen de fácil capotamento, todos os carros sendo seguros por cintas nos tetos. Nas manobras o Willys quebrou semi eixo dianteiro.

Eu e mais um saimos em busca de socorro por volta das 18:30h, subindo o morro. Andamos cerca de 8 km procurando rotas alternativas (que falta fa uma moto), conseguimos nos orientar através das luzes da cidade, principalmente a Torre Alta vila, a uns 10 km. A 200 metros dos afalto torci o pé e fiquei inutilizado pra ajudar daí em diante. Chegamos no asfalto e ficamos aguardando socorro de 1 Land (Marcilio e Rosângela), 1 Troller (Igor e Mari), 1 Pajeiro (Brandt e Cândido), 1 Samurai (Trappa e Mãozinha) vieram nos socorrer.

A operação de resgate inicada por voltas das 22:00h, terminou as 02:30h da manhã. Tudo no guincho e mais uma vez o Warn 95.5TI brilhou e um Work 12000 abriu o bico. Foi a hora de fazer o retorno, mas não pelo caminho de ida, mas pela saída certa, pois, o Trappa que tentara sair disse que pra ele com carro preparado e bloqueado, quase virou pra trás várias vezes. A descida com destino a macacos foi punk. Valetas enormes e muita pá e picareta pra reabrir o caminho. Numa curva, foi feita uma verdadeira obra de engenharia pra pasagem dos carros e todos eles sendo spotteados pelo Mãozinha.

Cheguei em casa as 07:00 de hoje.

Como toda trilha de grande dificuldade, foi SOB.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -21-03-08_1431.jpg   -21-03-08_1459.jpg   -21-03-08_1612.jpg   -21-03-08_1620.jpg   -21-03-08_1622.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -21-03-08_1638.jpg   -21-03-08_1639.jpg   -21-03-08_1644.jpg   -21-03-08_1725.jpg   -21-03-08_1727.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Talking

A Perdidas foi uma boa parte asfaltada ontem.....
    Depoimentos e fotos com o Butão, Morcegão, Ban-Aid, Anderson JPX, Muidinho, FFFFFFFFFFFF e Menstruacion.

[]´s com os braços doloridos até agora
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Lair e Corcovas ontem:
    Saimos por volta de 12:00h pra fazer a Lair. 1 Troller (Daniel o cunhado e o sogro), 1 Pajeiro (Bruno Choop), 2 Vitaras (Jésus e 1 amigo) (Cândido e 3 amigos) e 1 Willys (Eu e o Bruno Pedra). Trilha médio/pesada, que foi feita em coisa de 3 horas. Na saída decidimos fazer a Corcovas (Cândido foi embora), que eu não passava a uns 2 anos. A Trilha tava pesadíssima e o carro que puxava o comboio (Daniel) errou o caminho e descemos uma ladeira que não chegava a lugar algum, com passagen de fácil capotamento, todos os carros sendo seguros por cintas nos tetos. Nas manobras o Willys quebrou semi eixo dianteiro.

Eu e mais um saimos em busca de socorro por volta das 18:30h, subindo o morro. Andamos cerca de 8 km procurando rotas alternativas (que falta fa uma moto), conseguimos nos orientar através das luzes da cidade, principalmente a Torre Alta vila, a uns 10 km. A 200 metros dos afalto torci o pé e fiquei inutilizado pra ajudar daí em diante. Chegamos no asfalto e ficamos aguardando socorro de 1 Land (Marcilio e Rosângela), 1 Troller (Igor e Mari), 1 Pajeiro (Brandt e Cândido), 1 Samurai (Trappa e Mãozinha) vieram nos socorrer.

A operação de resgate inicada por voltas das 22:00h, terminou as 02:30h da manhã. Tudo no guincho e mais uma vez o Warn 95.5TI brilhou e um Work 12000 abriu o bico. Foi a hora de fazer o retorno, mas não pelo caminho de ida, mas pela saída certa, pois, o Trappa que tentara sair disse que pra ele com carro preparado e bloqueado, quase virou pra trás várias vezes. A descida com destino a macacos foi punk. Valetas enormes e muita pá e picareta pra reabrir o caminho. Numa curva, foi feita uma verdadeira obra de engenharia pra pasagem dos carros e todos eles sendo spotteados pelo Mãozinha.

Cheguei em casa as 07:00 de hoje.

Como toda trilha de grande dificuldade, foi SOB.

Caraio, Léo! Como é que voces se perderam na Corcovas?
    Que falta faz um GPS nessas horas...
    Ainda bem que eu não fui. Passei mal pacarai. Num ia guentar, não.
    E não fui na de ontem também... Num bebo mais.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post

[]s

Tinhamos 2 GPS's, 1 com Daniel Vespúcio e o outro com Jésus Crusoé
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post

[]s
    Norberto,
    Ficamos esperando ocê com muitas cevejas, mas como não apareceu....

Talking

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Tinhamos 2 GPS's, 1 com Daniel Vespúcio e o outro com Jésus Crusoé

Era só pegar então o celular e ligar pro GPS em pessoa que é o Morcego.
    Além de dar as coordenadas geográficas, ainda daria a orientação da vegetação local, hidrografia, etc.

[]´s esperando ter ajudado
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Trilha de sabado passado tava show,...

O Willys passando no Atoleiro da Mata...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JQdjoLfREQ8[/ame]

O JPX também passou..
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=x-3yd2T17Ys[/ame]

E o Samurai Canvas...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iQugBavmXAM[/ame]

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Norberto,
    Ficamos esperando ocê com muitas cevejas, mas como não apareceu....
    Aproveitei a semana santa e fiz um retiro espiritual...

Faz um relato da Perdidas.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Perdidas sapassado - inesquecível

Dando continuidade ao que o Vovô e o Morcego iniciaram, eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
    E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô, que me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
    Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q aliás voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia!! E logo na Perdidas, trilha pesada e técnica, e tida como das mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!!
    Aos poucos vou passando as fotos q tirei pra galera q tava lá.
    Um bração procêis tudo, e viva as proteções de caixa de ar!!!
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Eu queria aproveitar pra agradecer à galera nota 1000 que tava na Perdidas sapassado (sádaleluia..). Um abração pra galera show de bola que tava lá: Alex Menstruação, Anderson "JPX", Miudim, Flávio (o Felicíssimo) e seus (e/ou suas) respectivos(as) acompanhantes/zequinhas.
    E claro, um abraço mais do que especial pra esses 3 jipeiros do caralho: Morcego, André Band-Aid e Guilherme "Rôia" Vovô. Estes 3 me ajudaram a sair de enroscos fudidos, tô devendo incontáveis cervejas pra cada um deles!!
    Foi meu batismo de fogo em trilhas pesadas, aliás meu e do Vitara Xodozim, q voltou inteiro e me deixou impressionado com sua valentia. E logo na Perdidas, trilha pesada e das trilhas mais "clássicas" de BH (do Brasil??). Um puta fim de semana, tô rindo até agora de satisfação - e de nervoso tb, pelo cagaço q passei no final da trilha!!!
    Aos poucos vou passando as fotos q tirei pra galera q tava lá.
    Um bração procêis tudo, e viva as proteções de caixa de ar!!!

Butão,

Fizemos uma vaquinha e compramos um Alicate pra você, ok?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem