x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bonfim,

Tirando o Samurai Branco do nosso amigo Fabil que destoava o ambiente, porque vocês não falaram que a trilha era só para Vitaras Brancos ?

Boas fotos, Lair tá o bicho !!!

Morcegão, não era só Vitara não...
    Na foto do meio tem um monster puxando um Wrangler agarrado no comecinho da Lair...ehehehehehe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09965-small-.jpg   -dsc09964-small-.jpg   -dsc09967-small-.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

lair

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Valeu Chris! Pena que desencontramos pois tava bão cumforça...a chuva ajudou bastante.
    Umbraçoproçê.
    Pois é , Wartim, o sabadão foi mesmo 10 para voces, pelas fotos devia estar um quiabo por lá. Eu fiquei "aguado"
    Passei o sabado fazendo curso de capcitação em Barnacena, retornando a BHZ as 6 e passei o domingão preparando o IR2008
    Dureza, nem Dreher resolve!!!
    Na próxima eu vou!!!
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Talking

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Brandt, tô on no MSN
    vai lá
    Ô FI! Demorou demais... Aonde vai ser o GOLO HOJE?

Parabéns !!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Eu fui pro chefao e nao achei ninguem, desci pra macacos e nada... E nesse tempo todo chamando a galera no radio e ninguem respondia...Cheguei a te ouvir no radio chamando o Bomfim. Te chamei e nada...

inte...

eu nao te ouvi.. o watim te ouviu e ficou te chamando um tempao mas sem resposta..
    alias.. o tempo todo que estavamo subindo ficamos chamando o povo no radio.. só ouvimos uma trasnmissao de uns caras que estavam numa trilha que tem ponte.. a gente ouvia os caras falando em desviar pela esquerda pq na ponte nao dava p/ passar e e que ia tombar etc...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Talking

Leo Vallenada,

Aguardo seu telefonema........

[]'s parabenísticos
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Valeu Chris! Pena que desencontramos pois tava bão cumforça...a chuva ajudou bastante.
    Umbraçoproçê.
    E ai, Waltim; tudo bem com você?

Sábado, pela manhã (10:00 hrs), também subimos a Lair (Eu, Luiz, Nelsinho, Silvério e Fabiano). Realmente estava um quiabo, mas como quiabo é bom...

Cadê o FFF?

Abs.

Aquiles - Troller amarelo

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Sábado, pela manhã (10:00 hrs), também subimos a Lair (Eu, Luiz, Nelsinho, Silvério e Fabiano). Realmente estava um quiabo, mas como quiabo é bom...

Cadê o FFF?

Abs.

Fala campeão!!! Blz?
    O FFF tá reformando as viaturas...ehehehehehehe...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post

Cadê o FFF?

Abs.

Então foi vocês que eu ví parando em frente o Mar Mineiro e saindo no mao kct..... tinha ums 3 ou quatro troller's né??

abs

Era, aproximadamente, 01:30 horas, e estavam 04 Troller.
    abs

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pessoal, fui lá pra macacos, cheguei por volta de 12:50 na igreja (tá certo, demorei) .... como nao tinha ninguem, e eu, pra variar , na hora de instalar o PX consegui queimar o coitado, vim tentando ligar pro Cel do Waltim e do Fabiano (os unicos que eu tinha o Cel) mas só dava fora de área.... Daí, como oceis tinham marcado em macacos, pensei que o objetivo era descer Lair (burrice) fui lá na saida da lair e nao ví nenhuma marca no chao, só via rastro de moto.... Como nao tinha nada pra fazer, fiquei lá naquele buteco "Mar Mineiro" (www.marmineiro.com.br ) esperando ver alguem passar por lá pra ir pra Corcovas mas fiquei até umas 15:30 (já um pouco tonto.. rsrs) e nao vi ninguem (só ums 3 trollers que passaram no maior kct) daí fui embora....

Tava doido pra rodar esse fds, ainda mais que cheguei na beiradada lair e ví que o trem tava bom lá...

Pena que nao rolou...

PS - Wartim, tinha até levado o notebook pro seus menino ver o joguinho lá...mas depois nois damo um jeito!

Abs!
    Caraca...

Eu tb fui pra macacos, cheguei pór volta das 14 horas e não tinha ninguém por lá! Tentei o celular do Waltim e do Bonfim e nada!! Acho que essa trilha de ontem foi só pra Suzuki branco mesmo!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Suzuki branco e com PX funcionando!
    rsrsrs

Então foi você mesmo Aquiles!

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem