x
Convex Datacenter

$$$$ X Trilhas

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Morcegão,
    Concordo com vc. Só que o mercado de mineração nunca esteve tão aquecido como agora.
    Países emergentes como China, India e o próprio mercado europeu estão demandando uma grande quantidade do nosso minério. Basta acompanhar os investimentos realizados pela Vale, Rio Tinto, MMX (quem viver verá o que vai virar a região do Serro e Conceição do Mato Dentro), entre outras. A trilha que ligava Córregos até Itaponhoacanga está toda terraplanada...
    Só em Ubú, no Espírito Santo, vão ser alocadas 20.000 (isso mesmo, vinte mil) pessoas, pela Vale, Samarco (Vale), Petrobrás e empresas chinesas. Só para se ter uma idéia, Guarapari tem 100.000 habitantes...imagina o que vai virar as praias de lá (Iriri, Castelhanos, Piúma, etc.). Aqui em Minas o bicho vai pegar mesmo.
    Acredito que esse "marasmo" ou "briga" que existia, tipo o que vc citou da Speedway vai acabar.
    Morro da Skol, Morro do Cabral e outros terrenos de mineradoras vão bombar rapidinho, infelizmente. Mas ainda tem muuuuita coisa por aí.
    Vamos ter que andar mais um pouco, mas ainda temos um "quintal" mais que privilegiado em comparação com o resto do País...
    Vamu que vamu.
    Waltinho,
    vc não faz idéia da dificuldade que está sendo mapear até mesmo prova de enduro - eu estou fazendo o levantamento para uma prova de Diamantina a Ouro Preto - quando fala para os proprietários de terra que vão ser moto todos proibem , as áreaa s de mineradora mudam as cercas, tronqueiras e colocam portões novos toda semana, sem falar nos condomínios que estão fechando as trilhas na região de Macacos !!!
    Realmente teremos que ir cada vez mais longe.
    Tenho nótícias de algumas trilhas na região de Itacambira em direção a grâo MOgol e terminando em Montezuma (água quente ) que dizem que é show. O duro é andar 500 km para iniciar a trilha
    Mudando de assunto, disponibiliza os tracklogs das cachoeiras para quem não comprou o GPS, heim ?????
    Um abraço
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

O Waltinho,
    achei um vídeo de uma trilha não muito distante com muito barro
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=r91CtE6xHQ8&feature=related[/ame]
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Brandt

Coloca a foto da placa ai!

[] - Tá ficando difícil fugir das mineradoras...
    Lá vai... Daqui a pouco vamo ter que andar uns 100KM pra fazer trilha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-096.jpg  
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa Guilherme,

Bora neste fds ??? Tô dendro!!! hehehe

Muito bom o vídeo heim?

A propósito, estive ontem na Anatel ( av. Contorno ao lado da Kalunga na Savassi ) e, rapidamente já fiz a minha inscrição de operador de PX. O pessoal é muito bakana, só tem que preencher uma ficha com os seus dados, levar a carteira de motorista que eles mesmos fazem uma cópia e aguardar. Daí vou receber uma boleta de 20.00, eu pago, daí virá outra de 36.00, eu pago e, depois, chega a licença, tb pelo Correio. Depois disso receberei as taxas anualmente.

Bom taí, eu recomendo.

Abs,
    Rico
    Feroza
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ae Povo...
    onde vamos rodar sabado???

bicudo??? formiga??

essas das bandas de betim que o waltin falou?

reabrir alguma?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    aahhh falando em trilhas novas, tem uma lugar aqui pertinho que é cheio de trihas antigas e hj viraram trilhas de motos.

fica ali atras do bairro nacoes unidas ( indo p/ sabará) atras do posto policial/cemiterio..

tem mmuuuiiitttaaa trilha e segundo informacoes, tem coisa braba lá..

ano passado eu, capitao, nonô e mais uns comecamos a rodar por lá e dentre os varios caminhos que tinham pegamos uma trilha bacana mas que em determinado ponto o mato fechou, como nesse dia estava um calor dos infernos e sem nenhuma ferramenta desistimos, mas é confome suspeitei, o local tem muita coisa.. basta explorar..

se alguem animar...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Opa Guilherme,

Bora neste fds ??? Tô dendro!!! hehehe

Muito bom o vídeo heim?

A propósito, estive ontem na Anatel ( av. Contorno ao lado da Kalunga na Savassi ) e, rapidamente já fiz a minha inscrição de operador de PX. O pessoal é muito bakana, só tem que preencher uma ficha com os seus dados, levar a carteira de motorista que eles mesmos fazem uma cópia e aguardar. Daí vou receber uma boleta de 20.00, eu pago, daí virá outra de 36.00, eu pago e, depois, chega a licença, tb pelo Correio. Depois disso receberei as taxas anualmente.

Bom taí, eu recomendo.

Abs,
    Rico
    Feroza

É isso aí Rico...não dói nada...ehehehehehehe...e menos um coisa p/ se preocupar.

LEMBRETE IMPORTANTE:

Galera, não esqueçam de se vacinar contra a febre amarela . O governo está abafando mas já temos 5 casos confirmados na grande BH.
    Tem um Posto de Saúde na Rua Paraíba (Savassi) entre Santa Rita e Cláudio Manuel (à esquerda) que fica super vazio.
    Não dêem bobeira não.
    Umbraçoproçeistudo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Exclamation trilhas ...

puuuutz galera !!!! fechar o morro do careca !!!! que MMMMMM !!! sou apaixonado com aquilo la ... uma pena mesmo .....

fabiano, as trilhas ali de sabara, animo total ... tive uma namoradinha ali naquelas bandas, e smepre que ia deixar ela em casa, dava vontade de aventurar alguma coisa por ali ... ao inves de ficar olhando pra ela, ficava olhando pras trilhinhas, da varanda da casa dela !!! kakakakakakkaak

abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Exclamation Brumadinho ...

fala ai Alex POmarola ....

cara, rodo bastante ali pras bandas de brumadinho ... papito tem fazenda em Bonfim , ali do lado .... sempre tive vontade de procurar coisa pesada la, mas nunca tive companhia .....

dai, saia de mountain bike, fazia as trilhas, e depois voltava la de jiep !!! sempre descendo, pq tava sozinho, e pra desagarra com carro de boi é mais facil descendo !!!!!! kakakakaka

cara, marca ai, que otu dentro ....

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ...

na minha fazenda da pra dormir um bocado de gente ....

animei !!!!

abs, candim
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Exclamation Brumadinho

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

cara, rodo bastante ali pras bandas de brumadinho ... papito tem fazenda em Bonfim , ali do lado .... sempre tive vontade de procurar coisa pesada la, mas nunca tive companhia .....

cara, marca ai, que otu dentro ....

o Novais, tem sitio em Igarape ... pertim .... os irmaos Brant, tao sempre passando ali perto tambem ...

animei !!!!

abs, candim
    OBA!!!
    Lugar pra ficar é o que nao vai faltar.

Ja ta quase certo que eu vá pra lá na semana santa!

Entao galera, com essas MMMM acontecendo nas trilhas por aqui vai ser uma boa opcao!

Se alguem animar!

inte...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    puuuutz galera !!!! fechar o morro do careca !!!! que MMMMMM !!! sou apaixonado com aquilo la ... uma pena mesmo .....

fabiano, as trilhas ali de sabara, animo total ... tive uma namoradinha ali naquelas bandas, e smepre que ia deixar ela em casa, dava vontade de aventurar alguma coisa por ali ... ao inves de ficar olhando pra ela, ficava olhando pras trilhinhas, da varanda da casa dela !!! kakakakakakkaak

abs a todos
    kakakakk tá explicado o pq vc "tinha" uma namorada ali.... ficava babando nas trilhas e largava ela de lado.. dai ela te picou o pé na bunda...kakakak

vamos organizar uma turma p/ ir lá... mas precisa de pá/picareta/facao...

topa esse sabado???

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Brumadinho

abs, candim
    Ia me esquecendo. Meu cumpadi tem um terreno entre Brumadinho e Bomfim, num lugarejo chamada Aguas Claras, com uma casinha bem simples, mas que tb dá pra abrigar uma galera lá. É só levar colchonete e/ou barraca que rola...

inte...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem