Eu li mei nome umas 158 vezes ai, q q eui fiz?
Já vi FUll 2 portas fazendo trilha como já vi X5, ML e Cheroke(bolinha V8).... a Full é mais jipe... olha oq o Féfé faz... e a X5 tem uma parafernalha bacana de controles de tração.. basta coragem($$$$$$$$$$$)
Já vi FUll 2 portas fazendo trilha como já vi X5, ML e Cheroke(bolinha V.... a Full é mais jipe... olha oq o Féfé faz... e a X5 tem uma parafernalha bacana de controles de tração.. basta coragem($$$$$$$$$$$)
Guilherme Bomfim
Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto
Postado originalmente por Ursula Paula - VW Touareg
Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.
Postado originalmente por Ronan Lana
Ursula,
Imagino que tem algumas pessoas aqui no forum que está achando que seu perfil não é verdadeiro.
Vc chegou um dia antes do passeio do PIGs falando que estava com medo de arranhar o Touareg. Esta declaração, por si só, já foi o começo da bricadeira toda...
Além do que temos um amigo muito doido que está meio sumido deste forum. O FFF...
[]'s ainda com dúvidas sobre o perfil...
Ursula...
tb fiquei desconfiado do seu perfil. Acho que este tb foi motivo por ninguém ter respondido seu primeiro post.
Liga não. Mas a idéia é boa. Vá em uma trilha primeiro para depois saber se você vai ser "offroader" ou se vai ser jipeira mesmo.
Faça uma trilha com a turma, vá de zequinha. Liga não pq aqui quem não tá casado é viado (eu sou casado hehehehe)
Você já foi em um passeio. Ótimo. Agora vá em uma trilha veja até onde vc quer ir com o seu carro, ai vc pode escolher entre um "vitarinha", uma Land ou um Trolha.
Mas fique certa que vc será bem recebida em qualquer viatura.