x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Ursula...

se quer um jipinho confortavel como um automovel de luxo e robusto p/ encarar trilhas, compre um TRACKER 0km... vai ficar muito bem servida...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.

Já que a intenção é fazer trilha e se divertir, taca logo esse touareg na trilha vamo vê o quê que dá!

MAS e aí?? alguma coisa pra amanhã???

Citação Postado originalmente por Ursula Paula - VW Touareg Ver Post
    Desculpem pessoal, não vim aqui para tirar vantagem nenhuma, só quis tirar algumas dúvidas. Infelizmente acho que afetei muita gente, não foi minha intenção. Agradeço ao Matheus a sugestão do Jeep Wrangler, vou pesquisar. Aos demais, mais uma vez mil desculpas pela minha impolgação, não incomodarei mais o topico de vsas senhorias.

Thumbs up

Ursula,

Com o tempo vc vai conhecendo o pessoal... É assim mesmo!!
    Todo OffRoader é lesado de natureza. Já bateu cabeca no Santo Antonio de seu jipe, caiu em barranco, tombou e tudo é curado gracas as cervejinhas e ao bom papo e convívio de todos nós.
    Descupe-nos se fomos "engracadinhos" com vc. Nao era a intencao de ofender, menosprezar e muito menos deixar uma má impressao.
    Com o tempo vc verá que pegamos no pé um do outro constantemente e isso engrandece também nossas amizades. Somos todos muitos amigos e solidários com todos que nos cercam. ( Mas nao podíamos perder o gostinho da brincadeira )

Assunto sério: - Uma boa opcao para vc seria primeiro participar de passeios e trilhas para vc ver qual é a "melhor praia" para vc participar. Aí vem a decisao do melhor carro!! Faca um Test-Drive também nos carros de nossos amigos nas trilhas. Ninguém abstinará!!!!!
    Tem Lands, Troller, Pajero, Vitara, Tracker, Samucas, CJ, Wrangler, Path, Toyota Hilux, Cherokee e até Explorer.

Trocando idéias primeiramente vc verá que sua decisao mudará ainda diversas vezes

Estamos a sua disposicao,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

KKKKKKKKKKKKKKK...Negão fidumaégua, sofá com pena de ganso da Minas casa foi phodda...KKKKKKKK.....

Ursula,
    Não esquenta a moringa não: É tudo boiola enrustido.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Úrsula,

A lei aqui é perca o amigo mas não perca a piada. Ninguém aqui quer ofender, apenas fazer algumas brincadeiras com a situação, além do mais, estou completamente de acordo com vc, esses jipes véios deveriam ir todos para o museu, apesar que o do Sr. Bruno Pedra deveria ir pro aterro sanitário mesmo.

[]´s

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
    O Senso de Humor está em extinção...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Ursula,

Imagino que tem algumas pessoas aqui no forum que está achando que seu perfil não é verdadeiro.

Vc chegou um dia antes do passeio do PIGs falando que estava com medo de arranhar o Touareg. Esta declaração, por si só, já foi o começo da bricadeira toda...

Além do que temos um amigo muito doido que está meio sumido deste forum. O FFF...

[]'s ainda com dúvidas sobre o perfil...

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ursula,

Com o tempo vc vai conhecendo o pessoal... É assim mesmo!!
    Todo OffRoader é lesado de natureza. Já bateu cabeca no Santo Antonio de seu jipe, caiu em barranco, tombou e tudo é curado gracas as cervejinhas e ao bom papo e convívio de todos nós.
    Descupe-nos se fomos "engracadinhos" com vc. Nao era a intencao de ofender, menosprezar e muito menos deixar uma má impressao.
    Com o tempo vc verá que pegamos no pé um do outro constantemente e isso engrandece também nossas amizades. Somos todos muitos amigos e solidários com todos que nos cercam. ( Mas nao podíamos perder o gostinho da brincadeira )

Assunto sério: - Uma boa opcao para vc seria primeiro participar de passeios e trilhas para vc ver qual é a "melhor praia" para vc participar. Aí vem a decisao do melhor carro!! Faca um Test-Drive também nos carros de nossos amigos nas trilhas. Ninguém abstinará!!!!!
    Tem Lands, Troller, Pajero, Vitara, Tracker, Samucas, CJ, Wrangler, Path, Toyota Hilux, Cherokee e até Explorer.

Trocando idéias primeiramente vc verá que sua decisao mudará ainda diversas vezes

Estamos a sua disposicao,
    e até explorer foi foda....

devido a esse tipo de comentario irei abandonar as trilhas..

ursula. ja comprou sofá com pena de pato...,, quer dizer ganso, vou trocar minha explorer num desses...

Ronan,

Que absurdo você pensar isso... Logo de mim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    e até explorer foi foda....

devido a esse tipo de comentario irei abandonar as trilhas..

ursula. ja comprou sofá com pena de pato...,, quer dizer ganso, vou trocar minha explorer num desses...

Vendo sofá de pena de ganso, de brinde vai um par de pantufas e um rolpão felpudo...

Ahh o Sofá vem com capa na sua escolha de estampa

Troco em Explorer ou Touareg.

Segue foto do produto
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Já sei quem vai gostar dessas estampas modelo Retrô!

rsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Vendo sofá de pena de ganso, de brinde vai um par de pantufas e um rolpão felpudo...

Ahh o Sofá vem com capa na sua escolha de estampa

Troco em Explorer ou Touareg.

Segue foto do produto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem