Brant, somos dois ... passeio romantico será necessario neste feriado .... nos falaremos ...
inte, bando de boiolas ...
candido
Cândido,
Blz?
Também me interesso pelo passeio.
Tem tempos que estava querendo ir até São Bartolomeu passando por Rio Acima, Cocho Dàgua, Acurui, Glaura...
Fui uma vez, porem tive que partir o passeio em Acurui.
Só de pensar naquele pasteu de bacalhau com uma cerveja gelada, fico com agua na boca.
Pô Waltim
Fiquei magoado com essa citação
Sexta feira, eu estou dentro
Aki, aki, aki!!!
Magoado? Porque?
Prova de fogo é vestibular de bombeiro carai.
Trilha sexta e dar um pulinho até São Bartolo na sabadim é uma boa. Podemos esticar até na Chapada passando por LN e Santo Antonio do Salto...o que acham? O visual é um dos mais bonitos que conheço. E se tiver sol podemos parar na Cachoeira do Sibrão prá moiá o saco.
Norberto, o pessoal tem discutido ir à melancia, segundo tortinho, tem umas pedras grandes na entrada pelo de Sabará, que não é possível passar, além da porteira com um parafuso, que só com chave de porca de navio para tirar.
Aki, aki, aki!!!
Magoado? Porque?
Prova de fogo é vestibular de bombeiro carai.
Trilha sexta e dar um pulinho até São Bartolo na sabadim é uma boa. Podemos esticar até na Chapada passando por LN e Santo Antonio do Salto...o que acham? O visual é um dos mais bonitos que conheço. E se tiver sol podemos parar na Cachoeira do Sibrão prá moiá o saco.
Fica denegrindo a minha imagem
Já pensou se o instrutor for o Capitão Nascimento?Hehehe
No sábado tenho um churras lá em Itabirito. Acredito que seja na hora do almoço.
Se animarem podemos fazer o passeio na sexta e dormir em Lavras Novas e eu volto no Sábado.
No mais, o que a moçada decidir eu estou dentro.