x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Divulguem ae o horário e local de saída para sábado...NO fds passado foi a maior zon@ !!!!!!

mais algumas......com a presença do vovozão!!!!

inté
    Mais uma vez me ofereço para ir de ZECA. Posso até levar minha churrasqueira em último caso.

BOMFIM - Você tá xique no urtimo hem?
    Planeta Off-Road por Guilherme Bomfim!!! O Furious ficou bacanésimo...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up

mais algumas......com a presença do vovozão!!!!

Novais,

Mais uma ou duas semanas Vovozao voltara a ativa. Ficou parado desde marco deste ano apos aquele maldito dia na Urubu.
    Fez 3 safenas, amputou as 2 pernas, fez lipo, passou por uma plastica, malhou na academia (oficina ), ganhou outras pernas bionicas e sapatos novos.

Pronto!!!!!

Agora da pra encarar tudo de novo novamente, mas sem quebras nas trilhas.... espero.

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Novais,

Acho que quem faz esta trilha vira ghost, o Vitara do Thiago e o Vovozão do Guilherme !!!

Talking

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Novais,

Acho que quem faz esta trilha vira ghost, o Vitara do Thiago e o Vovozão do Guilherme !!!

Fernando,

A gente tem de ver que o Vovozao tem 49 anos de idade e so na porrada!!!!

Urubu Rei em 2006 foi 3 vezes, Galopeira 2, sendo uma noturna com o Gilvan Costa + 2 raids e trilhas demais.
    Os problemas do carro comecaram aparecer quando resolvi Spoar o carro com o diferencial original ( da uma olhadinha na foto do meu avatar ). Ai, o que ja tava + ou - ruim, piorou!!!
    E eu continuei rodando... Inclusive, teve uma vez, que eu, Wagner, Bonfim, FFF, Pedro, Bruno Stone, Norberto resolvemos fazer uma noturna. Encontramos na Raja e fomos pra trilha do Buteco... Pra nao estragar o passeio, so avisei que o Vovozao estava sem freio quando estavamos indo pro Cruzeirinho ( depois do Buteco ). O pessoal no radio perguntou: - Cade oce, Guilherme!!!! E eu respondi: - Vao na frente ai que eu pego oces depois na subida, pois estou sem freio!!!! ( Diga o Bruno Stone que estava comigo ).
    Teve direito do Flavio cair numa vala e sumir.... e depois as 2:30hs da matina todo mundo sujo e cansado ele querer ir pro Alambique pra umas saideiras!!!!! PQP!! Haja folego pra aguentar o ritmo funk/samba/rock do FFF.

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Urubu-Rei subindo na mesma vala que o Pedro está (primeira foto)

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ô Zoprato,

na Urubu-Rei com certeza vc vai usar o seu guincho..... Bom, o papo aqui voltou a ficar bom. Legal quem tiver fotos de trilhas postar aqui...

Vai ae algumas da dita-cuja...

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5960.jpg  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Talking

Norberto,

Ta igual a Almanaque de Bancas de Jornal!!!!
    Vale um torresmo cabeludo frio e um copo de cerveja quente.

- Qual a diferenca encontrada nas duas fotos na arvore ao lado:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5960.jpg   -p1200026.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Se for das que dá para fazer sem quebrar a viatura, tô dentro.
    A que horas vocês estão pensando em sair?

Com estas fotos vocês acabam de fazer o Zocrato desistir de conhecer a trilha !!!

Talking

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Com estas fotos vocês acabam de fazer o Zocrato desistir de conhecer a trilha !!!

Que isso Fernando....
    Acho que ele voltara a animar de ir... depois dessas fotos abaixo:

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03599-menor.jpg   -dsc03601-menor.jpg   -dsc03606-menor.jpg   -dsc03609-menor.jpg   -dsc03611-menor.jpg  

Só que essa aí é a Galopeira, Guilherme!
    Descendo
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

E ai vai rolar ou não urubu-rei...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Thumbs up

Norberto,

E so pra piorar a situacao pro Zocrato

Abs,

Urubu rei...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-014.jpg   -imagem-033.jpg   -imagem-036.jpg   -imagem-037.jpg   -imagem-057.jpg  
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem