Vou verificar meus horários e posto mais tarde. Inicialmente, terminaria a aula neste horário. Vou ver se consigo mais cedo.
Zocrato, qualquer coisa, como vamos estar alí no morro da skol mesmo, pode nos encontrar lá uai... junta vc e quem for mais tarde num grupo e sobe junto e encontra com nóis lá em cima já.
Em último caso, a gente vai aquecendo lá no chefão enquanto vc aparece.
Galera, favor confirmar horario de subida e ponto de encontro (chefao e uma boa ideia), to gostando muito dessa ideia e se tudo der certo vou encontrar com vcs la (no posto ou no morro) dependendo do horario....
Galera, favor confirmar horario de subida e ponto de encontro (chefao e uma boa ideia), to gostando muito dessa ideia e se tudo der certo vou encontrar com vcs la (no posto ou no morro) dependendo do horario....
[]'s
Então fica combinado as 22:30 no posto chefão. Saída as 22:45 pra subir o morro da Skol. Os atrasados podem encontrar no posto pra subir juntos ou então subir o morro de uma vez e encontrar com a gente lá em cima. Qq coisa é só ligar no cel que acho que lá pega... alguém que tá indo tem PX?
Zocrato, qualquer coisa, como vamos estar alí no morro da skol mesmo, pode nos encontrar lá uai... junta vc e quem for mais tarde num grupo e sobe junto e encontra com nóis lá em cima já.
Em último caso, a gente vai aquecendo lá no chefão enquanto vc aparece.
Boa idéia! Aquecimento no Chefão e depois sobe o Morro!
Então fica combinado as 22:30 no posto chefão. Saída as 22:45 pra subir o morro da Skol. Os atrasados podem encontrar no posto pra subir juntos ou então subir o morro de uma vez e encontrar com a gente lá em cima. Qq coisa é só ligar no cel que acho que lá pega... alguém que tá indo tem PX?
Bruno,
Então tá combinado. Aquecimento no Chefão e subir. Levarei os espetinhos. Brandt levará a churrasqueira e o carvão (ok, Brandt?). No mais, cerveja!!!
Estou com PX. Canal de sempre. Vocês já têm o número do meu celular.
eu tb vo galera... fui ontem lah no pé do morro, e na entrada da montanha que da de cara com a estrada batida e tava fechada com cancela... tem outro jeito de chegar na estrada?
Bruno,
Então tá combinado. Aquecimento no Chefão e subir. Levarei os espetinhos. Brandt levará a churrasqueira e o carvão (ok, Brandt?). No mais, cerveja!!!
Estou com PX. Canal de sempre. Vocês já têm o número do meu celular.
Beleza! 22:30 no CHEFAO. Carvao e Churrasqueira a postos
PX Canal 22.
Galera... ouvi uma historia ai que o morro da SKOL ta fechado hem.
ZOCRATO, leva o alicate!
ABS
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...