x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    FALA SERIO... agora num vai levar a Land pra fazer o motor nessa alficina ne?!

O Snorkel do meu Vitara pedi, e instalei, junto com o Edmur, mas ainda nao tive coragem de testar a fundo ( literalmente ) mesmo sendo de extrema confiança a instalaçao... Mais uma hora vai ter que ser colocado a prova....

Motor a Diesel pra calçar é foda, nos motores otto é mais dificil pq antes de calçar ainda corre o risco de vc dar a sorte de molhar o distribuidor, sendo assim o motor para antes, mais no caso do Diesel, só para cheio d'agua...

Fda...

Mas antes de meter o vitara na água faça um teste simples.
    Ligue o carro e coloque na boca do snorkel uma sacola plástica de modo que ela vede a entrada do ar. Desse modo o motor tem que morrer rapidinho.
    Se isso acontecer que dizer que o Snorkel está bem vedado e não está tendo entrada de ar falsa.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    PessoALL

Venho notando a ausência de algumas figuras que costumavam ser carimbadas aqui no tópico:

mimimimimimimi

[]’s ainda sem motor...

Sai fora, sujeito!!!
    Se vc gosta de ser carimbado é problema seu, mas me "inclui fora" da sua lista...

Mas não escrevo muito não, fico só de no que a tchurma escreve.

Vais prá Fenajeep?

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Bom, não estou postando, mas estou acompanhando o tópico....concordo com o Cândido estas trilhas estou mais "batidas" que o meu carro e do Igor juntos....

Vamo tentar conseguir coisa nova......por exemplo: Itabirito.

Boa noite....
    Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres.... e o Sanderson conhece tudo por ali, tem uma tal de Trilha do Pantanal q parace ser bacana....

[]

Igor
    4X4 Brasil
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Talking

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres....

[]

Igor

Ô Igor,

Vc tem realmente a propriedade dessa trilha? Quando foi que vc a comprou?Está registrada em qual Cartório? Já tá nesse nível de egocentrismo? eh hehe he heh eh

Tá foda, heim?

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Japa,

Não sei se vou poder sair mais cedo, mas é uma ótima sugestão.

Se der to dentro! (opa)
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Turma gostaria de informações sobre o lua do Bacalhau, eu animo de ir.

Wagão, já tô fichado!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

HJ tem... Plinio 20:14:22. Um tiozão com um vitarinha 4P me parou na rua ontem perguntando aonde era "o tal do bar do plinio". Expliquei para ele, mas ele não conhece a Av. Andradas. Provavelmente ele tb nao sabe que carro ele tem pq perguntou onde foi que eu tinha colocado "aquele cano de descarga bacana" que tem na frente do meu carro ( referindo-se ao SNORKEL ).
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Eu tenho uma trilha bacana lá em Itabirito perto daquele retaurante da primeira etapa do mineiro, trilha das torres.... e o Sanderson conhece tudo por ali, tem uma tal de Trilha do Pantanal q parace ser bacana....

[]

Igor

Outro dia vi umas fotos do Sanderson no Universo Radical (site dele). Achei o lugar bacana, perguntei no grupo mas ninguém respondeu. Tá lá como "Trilha entre amigos".
    Eu topo rodar por lá.

[]s
    Norberto - BH/MG

Talking

HJ tem... Plinio 20:14:22. Um tiozão com um vitarinha 4P me parou na rua ontem perguntando aonde era "o tal do bar do plinio". Expliquei para ele, mas ele não conhece a Av. Andradas. Provavelmente ele tb nao sabe que carro ele tem pq perguntou onde foi que eu tinha colocado "aquele cano de descarga bacana" que tem na frente do meu carro ( referindo-se ao SNORKEL ).

Brand,

Esse Tiozão é o Leo Valle!!!! Por acaso o Vitara era preto com placa de Fortaleza?

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Não era o Fernando Valle?

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Outro dia vi umas fotos do Sanderson no Universo Radical (site dele). Achei o lugar bacana, perguntei no grupo mas ninguém respondeu. Tá lá como "Trilha entre amigos".
    Eu topo rodar por lá.
    []s
    Ta aí Norberto,
    que tal fazer essa "Trilha entre amigos" no feriadão?
    tá aí uma sugestão.

Quem mais topa?

1. Norberto
    2. Pedro
    3.

[]'s na seca pra andar.
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    blablabla

Mas não escrevo muito não, fico só de no que a tchurma escreve.

Vais prá Fenajeep?
    melhor continuar assim....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem