x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Po, seus tarados ,.... nao dava pra ser algo mais ligth nao ????

De quebradeira, ja ralei demais semana passada !!! heheheh

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Po, seus tarados ,.... nao dava pra ser algo mais ligth nao ????

De quebradeira, ja ralei demais semana passada !!! heheheh

abs

Aí, galera, posso estar dentro? Amanhã às nove eu apareço no posto Fernanda.

A trilha tá muito hardcore? Será que dá para fazer com meu SUV?

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Puta merda....

Sábado ensolarado, a galera toda na trilha.... e eu aqui sem jeep....

IMPORTANTE: Depois de 4 seções de fisioterapia, o braço esquerdo já guenta segurar uma lata de cerveja e a Pajerniça tá quase...

Tô na caça dos vidros da lateral direita da Pajero 3 portas.

[]'s e boas trilhas....
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Puta merda....

Sábado ensolarado, a galera toda na trilha.... e eu aqui sem jeep....

IMPORTANTE: Depois de 4 seções de fisioterapia, o braço esquerdo já guenta segurar uma lata de cerveja e a Pajerniça tá quase...

Tô na caça dos vidros da lateral direita da Pajero 3 portas.

[]'s e boas trilhas....
    Que coisa mais deprimente, só tem dois online no Forum....eu e você ....

Fica triste não Novais, vou ser solidário com você porque minha situação ainda é pior. Sabado de Sol, tenho jeep e não vou prá trilha, estou trabalhando !

É pessoal... a Cachoeira Santo Antônio está cada vez melhor...
    Não só a trilha até lá (aliás descer é fácil...subir...) mas a água gelada e um dia cheio de sol e cerveja!
    Além da turma mais que animada e gente boa! Depois ainda uma farra no play ground do Franz...
    Teve também comemoração de vários aniversários e um KAOL (Carne, arroz, ovo e linguiça) da melhor qualidade!!!
    Confiram algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeira-santo-antonio-14042007-1.jpg   -cachoeira-santo-antonio-14042007-2.jpg   -cachoeira-santo-antonio-14042007-6.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Mais algumas...bão mas bão mêsssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Umbraçoproçeistudo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeira-santo-antonio-14042007-4.jpg   -cachoeira-santo-antonio-14042007-5.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

I know...it´s only rock´n roll, but I like it!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cachoeira-santo-antonio-14042007-9.jpg   -cachoeira-santo-antonio-14042007-10.jpg   -cachoeira-santo-antonio-1404200711.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    E aí galera de BH?Blza? Não é sobre trilha não, mas é de 4x4! Fiquei sabendo que vai ter leilão da policia, alguem sabe o dia e qual policia é?

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei não conseguindo ir. Perdi a hora!

Há alquma proposta para domingo?

braspro6tudo!

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PessoALL,

Pois é, vcs foram prá trilha, nós fomos seguir o Marcílio e fomos prá um estradão danado....
    O lugar é novo, ninguém sabe (ainda) onde é, mas vamos fazer o passeio anual dos JA+ (Jipeiros Anônimos, prá quem não sabe ) lá nesse lugar, quem for ao Passeio verá

Vou publicar só duas fotos aqui, quem quiser ver mais fotos e o relato completo espere a "Folha do Bar do Plínio", aqui ou no site do JCMG. Mas já dá prá ver que o lugar é "feio" e "muito urbano"
    Prá saber onde é, e curtir o visual todo, vai ter que esperar o Passeio do JA+

[ ]'s pondo pilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05543.jpg   -dsc05560.jpg  

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

Cool trilhas !!!

Opaaa !!!

E ai moçada !!!!

BOM< ab initio, quem anima de ir ver o por do sol hoje, la no Skol ??? me liguem !!! depois do almoço tou afim de ir la roletar ... Alexandre, te mandei MP com meu celula ..

Ai galera, Wartim, da hoooora Cachu de sto antonio ein ??? PO, la é muito bacana .... posta mais fotos da subida ai, pra gente ver a ralacao !!!! heheheh

Outra coisa galera, como disse o Bruno ai em cima, ontem fomos fazer uns levantamentos .... Ó, É UM DOS LUGARES MAIS BONITOS QUE JA RODEI AQUI PERTO EIN !!! Recomendo a todos irem ao passeio ... nao tem trilha pesada, mas vale cada litrim de gasolina pra conhecer o lugar .... da pra levar familia e criancas na boa, é muito bonito o passeio, e diferente tambem ..

aproveitando o ensejo, convido aquela turminha de sempre "maniacos off road" , pra irmos abrir uma trilha bem pesada que descobrimos por la .... coisa boa, muita ralacao, vai demandar tempo pra fazer .... nao sabemos nem onde ela sai ...muito mato, erosoes barra pesada, que vai precisar de pa e picareta, mas de beleza tambem inigualavel ...

isso ai mocidade .... inte mais pra todos ....

PS: me liguem, vamo rodar hoje ainda ... passeizim .... Zocrato, bota uma poeira nesse ShUV ai ... hhehehh ( ai, ontem uma 110 jamantona mandou bem nas trilhas conosoco !!! palmas pras Land !!! )

candim
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

...aproveitando o ensejo, convido aquela turminha de sempre "maniacos off road" , pra irmos abrir uma trilha bem pesada que descobrimos por la .... coisa boa, muita ralacao, vai demandar tempo pra fazer .... nao sabemos nem onde ela sai ...muito mato, erosoes barra pesada, que vai precisar de pa e picareta, mas de beleza tambem inigualavel ...

Candim... trilha eu tô dentro! É so avisar quando vai ser...

Sobre a Cachu, realmente teve muito bom... SHOW!!!

Sem falar nos momentos comicos...

1) Visão do Inferno... subindo a Cachu... vejo ao fundo uma gaiola quebrada no meio da sudida, travando todo mundo... tivemos que ajuda-lo, pois senao estaria lá ate agora...

2) Bostero do Frans... tive que entrar na bosta do treco... e adivinhem o que aconteceu... merda, é claro!

3) Nivinha catarrento... tinha um Niva doido para fazer umas artes e o Waltin não queria deixar o cara fazer nada... até que ele negociou com o cara e o catarrento do carrapato entrou na negociação... ai o Waltin deixou... kkkkkkkk

4) Comemoração dos aniversariantes... não ia falar nada... mas não consigo ficar calado... aquele chopp de GRAÇA no Frans tava muito bom... sem falar no rango e tortinha de limão...

Abraço,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem