O churras tava prá lá de bom!!!!! 1/2 litro de vodca.... hehehehe
O problema foi o casamento depois..... recepção no Alphaville, saí de lá as 03:30 da madruga, mais 1/2 litro de wiskie na cabeça..... não podia dar coisa boa.....
Entrei na 040 pro lado errado, andei quase 200km até as 06:30hs... parei em algum lugar da estrada, dormi até 10:30hs.... voltei prá casa (Deus sabe como!!!!), e descobri que o carro tava sem a grade da frente!!!!!!! Se alguém encontrar uma grade de UNO, guarda pq é minha!!!!!
Pelo visto o churrasco do final de semana teve bão mesmo.
Sou candidato para o próximo que rolar heim...
Alguem dá notícia da 07 Rios?
To querendo almoçar na Serra do Cipo na 6feira e acho que é um passeio legal. Ainda não conheço o caminho.
Se alguem tiver informações de como está a trilha agradeço
Abraços
Angelo
Caro Angelo. No site acima indicado realmente tem a planilha (na realidade são duas: uma entre Santa Luzia e Jaboticatubas e outra entre Jabó e São José da Serra).
Há duas semanas peguei as duas planilha e tentei fazer o trajeto.
Entre Santa Luzia e Jabó parece que plantaram um bananal no meio do trajeto. Ou seja, se eu não errei a planilha, o caminho tá tapado por um tanto de pés de bananas e não consegui conlcuir. Voltei, peguei o asfalto e fui para Jabó.
Em Jabó iniciei a passagem pelos sete rios. Passei o primeio (que tinha água até um pouco acima do meu joelho - messo 1,78m). Logo depois voce passa pelo rio de novo - aí eu não animei a passar.
Ao entrar e sair do rio tem uns pontos de acesso (umas "rampas"). Mas parece que a chuvarada do final do ano passado acabou levando essas "rampas". Como eu não tenho a mínima experiência em off-road - NUNCA FIZ UMA TRILHA SEQUER, e como meu carro é um SUV 4x4 (sportage com tração e reduzida) e não um jeep preparado, fui prudende e resolvi voltar.
Peguei uma estrada de terra "comum" entre Jabó e são josé da serra. Lá almocei no restaurante da Cristina (muito bom!!!) e fui na cachu do Rala Bunda.
Conclusão: não consegui o fazer o trajeto da 7 (sete) rios, mas o passeio foi muito gostoso.