garmin276c ou nuvi 2580tv da?
Versão Imprimível
Prezados,
O dia que quiserem combinar de (re)fazer um desses por aqui, estou dentro. Há não muito tempo, a diversão nas estradas de terra por aqui estava mais próxima, mas agora já há bastante asfalto; principalmente por causa dos condomínios.
Abraço,
Miranda
Ola galera,
Alguem pode me indicar um grupo que faz trilha de gaiola na região de Macacos, Nova Lima e proximidades?
Pessoal
Tem em vista alguma trilha light?
pesquisando sobre a 7 rios e pergunto: Tracker original faz tranquilo?
A Última travessia é um "balão" que se dá na estrada... Agente sai da principal, faz essa voltinha e volta... Então é só não entrar.
Passa pela estrada e pela ponte.
Laé ruim, pq na sair do rio é bem cavado e tem um tronco enterrado dentro d'água em que viaturas baixas pegam (da última vez q fui ainda tinha) e é exatamente no local onde se pega um embalinho pra subir...resumo, carro original pode pegar e amassar caixa de ar.
Há duas semanas fui fazer a 7 rios. Consegui ir na cachoeira do Bené. Dp fomos para o restaurante da cristina. Saindo do restaurante, pegamos a esquerda para continuar o circuito e, para surpresa de todos, poucos metros adiante tinha um porteira fechada com cadeado. Obtivemos informações de qual casa deveríamos pedir permissão de passagem, que era um pouco antes da porteira. O rapaz não abriu e disse que não estão permitindo mais a passagem.
corrigindo: "saindo do restaurante, pegamos a direita", para retornar o caminho.
Obrigado pelas repostas.
Cada vez que acho uma trilha aumenta a dúvida: Tracker original aguenta ou não?
e ainda: novato da conta ou não??? 😜😜😜😜
ja peguei coisa light demais (trevo moeda e calçada).. Sempre gera dúvida.