x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Caro Presidente,

Não será possível comparecer no AGO desta QUA, por gentileza publique a decisão de destino para que eu tome minhas providencias em prol de não roiar por W.O.

Agradeço desde já vossa atenção.
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    É impressão minha ou foi só eu viajá q o povu começou a falar mais bunito??? kkkkkkkkkkk
    Então, to chegando hj de madruga em BH e to fichado em tudo q vier, isso se o papa leguas pegar depois de 13 dias parado ne? hehehehehe

Sem mais, tô chegano!!!!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Meus queridos e amados cumpadres das Minas...
    Tudo certo para a nossa ida a MJ agora na quinta já!
    Batalhamos, batalhamos, mas infelizmente as doaçoes perfizerem apenas um total de aprox. 70 cestas básicas, alguns galoes de água potável e mais algumas coisinhas...
    Não sei se pelas férias ou o que, mas o fato é que as doaçoes nao foram o esperado...
    Mesmo assim, acredito que poderemos ajudar muita gente com nosso singelo gesto, o que, de qualque forma, já nos deixa muito felizes...
    Afinal, já diriam as más linguas, o importante não é a quantidade e sim a qualidade, e tudo o que fizemos foi realmente com a melhor das intençoes...
    Bom, conversando com o Robinho, este me informou que FELIZMENTE a situaçao por aí já está bastante controlada, o que me deixou muito mas muittooo feliz! Conversando também com o amigo que nos pediu a ajuda (Junior) ele também me informou que a região por eles adotada já está bem abastecida e graças a Deus as perdas estão sendo minimizadas da melhor forma possivel, se é que se pode dizer assim... Ponto novamente para os queridos amigos mineiros, que nunca negam sua solidariedade àqueles que precisam...
    Dessa forma, pretendemos levar as cestas às comunidades restantes que ainda precisem de mais algum reforço e confraternizar com eles também... Nem só de pao vive o homem...
    Assim, fizemos eu e Robinho por telefone uma prévia combinaçao de programaçao...
    Quinta feira a noitinha chegamos, ficamos lá na casamegasuperhiperpower do Carbura (Valeu a hospitalidade querido), tomamos umas e outras e sexta de bobeira, sabado entrega, domingo de bobeira e retornamos segunda para BSB...
    No entanto, conversndo tb com o Fabil, ele sugeriu tentarmos entregar tudo logo na sexta feira para termos o sábado e o domingo livre!
    Trilhaaa, trilhhaaaa e mais trilhaa que também somos filhos de Deus...
    Me falaram em uma tal de Trilha do Batman, tem gente que não vai lá há um ano, tá fominha por aquilo lá...

Sendo assim pergunto: Robinho, será que conseguimos uma galerinha boa pra fazermos as doaçoes logo na sexta e ficarmos livres no sabado e domingo??? Vcs queriam fazer um churras, ir pro subaco de num sei quem, etc, etc, etc...

Claro que se houver mais necessidade estamos ai, mas, pelo que já disse aqui e que me foi dito, a situaçao está bastante melhor agora, sendo assim, dá para aproveitarmos um bocado por ai né?

Alguém "parpita" ai também pra modique otimizarmos a logística offiroadisticas e enfiar o pé na jaca (lama, rio,pedra, buraco) duma vez???

Heim???

Bjus em todos e tamu chegando galera!!!
    Brigadão a todos e vamu que vamu!

Fabi
    Fabi,

sábado estou na área.....e liberado para trabalhar!!!!

Só passar a programação!!!

abs
    TROLLER

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galera,

Amanhã a noitinha a Fabi e sua tropa de "sem confianças" chegam de Brasília trazendo donativos, que serão distribuídos sexta feira na região de Raposos e Rio Acima com o apoio do Fabinho do Suvaco da Cobra, voluntários para a distribuição levantem o dedo. Eles farão trilhas sábado e domingo (bando de fominhas), e na segunda regressam para a Capital da corrupção.
    Como eles chegam amanhã, já foi marcado no Patorroco (Rua Turquesa, Prado) a cachaçada da chegada deles, então estou marcando conjuntamente a resenha da resenha da BRIGADA 4X4, a partir das 19:00 hs. Capitão Prates de Além Paraíba confirmou a presença. Portanto senhores Brigadistas, todos convocados.
    Quem souber um atacado que venda cestas básicas com preço melhor por favor mande sinal de fumaça, a Fabi comprará mais algumas por aqui mesmo.

Forte abraço!

Robinho da Jaguatirica

BRIGADA 4X4 FACA NA CAVEIRA
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    amanha no pato ou sexta?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    amanha no pato ou sexta?
    Fabil,

Amanhã, quinta, eles chegarão a noitinha, mas o Carbura só chega por volta das 22:30 hs, e pra não deixar os sem teto perambulando por BH, vamos todos tomar umas brejas e papear fiado, juntar os Brigadistas e a mixibaiada. Aproveitar pra combinar as distribuições de sexta e as trilhas de sábado e domingo.

Forte abraço!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    O Nassif me arrumou um tanque e o Ivan libera a viatura na quinta ..... Antão

- Comando da Madrugada EXTRAORDINARIO.
    - Quinta feira 26/01
    - Local e horario: vai ser decidido amanhã na AGO no Ispetin

Vamo conseguindo o alvará, que o meu tá liberado a partir das 14:00 hs.

- SADDAM
    - DouglasMAC
    - FredBH
    - Gonzaga
    - Favaro
    - ???
    - ???
    - ???

SADDAM
    Saddam... bora abrir o ano igual 2011 ?

Foi perdidas que fizemos ? Onde entra por macacos... segue o rio... e tal... ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Saddam... bora abrir o ano igual 2011 ?

Leva pra discussao ai no ISPETIM...

Acho q foi perdidas que fizemos ? Lembro que entra por macacos... e dps segue o rio... e ai começa

Podiam sugerir uma trilha diferente... sem ser as de sempre ( formiguinha, eguinha, buteco, bicudo, etc )

Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Fabil...
    Pato na QUINTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!
    E se bobear na SEGUNDA DE MANHA!
    ehehehehe

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Fred...
    Acho que o Fabil tá " a fim" do Batman!
    Ele disse que morre de saudades do morcegão e que não ve a hora de dar um pé na bunda do Robim e ficar com o Batmam todinho pra ele!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eu quero ver é batgirl!!!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Fred...
    Acho que o Fabil tá " a fim" do Batman!
    Ele disse que morre de saudades do morcegão e que não ve a hora de dar um pé na bunda do Robim e ficar com o Batmam todinho pra ele!
    Rs, a última notícia que tive do Batmam foi a um ano atrás, 9 jipes entraram, sete saíram na prancha...tudo com caixa quebrada... batia naquele segundo degrau monstro e quabrava as transmisões...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem