x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    "se o Massad passa aqui, todo mundo passa...

isso me tranquiliza bastante..."

Noooooooo, essa foi no figo, rsrsrs.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    leopoldo melhorar p/ vc companheiro!!!
    neste esporte (laser) sempre estamos sujeitos a contratempos de todo todos os tipos, tudo pode ser superado. graças a deus voce esta bem e com saude. o mais importande e voltar p/ casa.
    Jotinha, bem vindo ao forum. Parabens e felicidades. Ainda tá valendo?
    SADDAM

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    FALA AÍ GALERA;
    ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
    JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!
    DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
    ABRAÇÃO,INTÉ..........
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    FALA AÍ GALERA;
    ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
    JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!
    DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
    ABRAÇÃO,INTÉ..........
    uai? nao achou ainda nao?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Esse acidente é muito importante para todos nós que gostamos do mundo 4x4. Por isso seria interessante entende-lo melhor. Por que ele caiu no abismo? Foi uma falha do freio? Descuido? Ficou apavorado e perdeu o controle? Será que há alguma resposta?

Valeu
    Trotta foi o seguinte, todos os jeeps estavam agarrando o fundo,dai meu pai,não querendo agarrar acelerou um pouco,foi aonde a roda esquerda subiu no barranco e tombou pra direita... Daai foi dando as cambalhotas... deu pra intender?

Galera... eu meu pai e toda a família,gostariamos de agradecer à todos vocês pela preocupação. E a todos que ligaram,postaram aqui querendo notícias. Realmente foi um susto muito grande,ainda mais que na hora do acontecido os telefones aqui em casa não paravam de tocar.. e logo quando ligamos a tv,estava no final da reportagem... e como sempre,jornalistas aumentam muito,foi aonde houve o desespero.
    Mas enfim,graças a Deus ele está bem,veio pra casa no mesmo dia... e como ele mesmo fala.. ele nasceu de novo e está revivendo o 4° dia de vida dele...Ele teve rompimento dos dois tendões da mão direita,e umas escoriações nas costas ,mas nada sério! Ainda não sabemos qual será o dia do "resgate" na verdade iremos lá pra ver o local do acontecido... e pegar o chassi. Se houver mais alguma coisa pegaremos... mas pelas fotos não há muito o que pegar rs.

Aviso aqui quando tivermos certeza do dia... quem tiver interessado favor me avisar.. !
    Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???

Agradecemos à todos que estavam na turma dos Rabelos também,e em especial a " Zizi" que cuidou muito bem do meu pai... e como ele mesmo disse: - Parecia Deus falando comigo" (Palavras de Leopoldo)

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Larissa Ferraz Ver Post
    Trotta foi o seguinte, todos os jeeps estavam agarrando o fundo,dai meu pai,não querendo agarrar acelerou um pouco,foi aonde a roda esquerda subiu no barranco e tombou pra direita... Daai foi dando as cambalhotas... deu pra intender?
    Foi ótimo seu esclarecimento, servirá para que eu e muitos outros fiquemos sempre atentos nas trilhas buscando a segurança.

Tudo de bom para seu pai e toda sua família. Vc é uma boa filha!!!

Obrigada Trotta! O aperto e medo de perder um pai... no,não tem palavras que definem!

E concerteza,o que aconteceu com ele tem sim que ser exemplo à todos,pois poderia ter acontecido com qualquer um,e o "NOSSO LAZER" é arriscado... temos que ter cautela pra termos segurança.

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post

grande sadan!!! valeu meu velho tamo ai na luta... to mais ausente do que presente mas sempre de olho quando sobra um tempinho!!!

Valeuu Larissa !
    Melhoras aii proo leopoldooo !
    See precisar de ajuda tamoo aeww

Jootinhaaa !
    Parabenns proo ceeeee fiii
    tudoo de bommm
    felicidades e mtas trilhas !!
    Falowww

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Larissa Ferraz Ver Post
    ...
    Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???

Agradecemos à todos que estavam na turma dos Rabelos também,e em especial a " Zizi" que cuidou muito bem do meu pai... e como ele mesmo disse: - Parecia Deus falando comigo" (Palavras de Leopoldo)
    Larissa,

Não sei se o sujeira faz resgate...

Liga pro Leo da Socorro Pedro II - Alipio de Melo. 9984-5981 - 3462-2559 - 3462-5981.

Nos ajudou no resgate do Lauro Zap na corcovas um tempo atras. Eles têm uma F75 com guincho mecânico bruta demais.

Melhoras para o seu pai.

inte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-080.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem