x
Convex Datacenter
Página 20 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930701205201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 28681

Fala Rafael, vamos sim, to aprendendo muito com o pessoal, a galera é muito gente boa, inclusive já aprendi tirar fotos e servir cerveja rsrsrsrs,

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    E aíííííí'povao !!!!

heheheheh

velhos, gostei de maaaais da ideia de refazer o percurso do pigs .... comentei isso hoje, agora pouco ....

Rafael Wileiro, bem vindo !!! Ja tivemos noticias de vc ...... será muito bem vindo em todos os passeios ...

E ai Wagao !!! Cervejeiro e fotografo oficial !!! eheheheheh

abraço pra todo mundo
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Oi ALL.

Achei aqui no forum informações sobre um sistema de rastreamento interessate, e como seguro de 4x4 normalmente e caro vai ai a dica, www.simtrack.com.br, esta dica foi passada pelo pessoal dos JPX, parece que o rastreador custa 530 paus e a taxa 99, bom custo em vista dos que algumas segurados obrigão instalar, por volta de 1800 com 400 de taxa, bom fica ai a diga, pelo oque escreveram é muito usado por frotas de caminhões pois tem cobertura nacional.

Fala Candido foi no almoço do pessoal do planetaoffroad, ou to enganado e não era hoje? O rafael esta querendo fazer uma trilha no domingo, se vc animar me fala. Noticia ruim, num vou poder bebe do fazendo um tratamento para garganta tive mal esta semana, mas to estocando as cervejas que iria beber no periodo para quando eu puder voltar a bebe. hehehehe

Oi ALL.
    Entrei no site http://www.familiabacalhau4x4.com.br denovo, e tive a grata surpresa de ver que foi incluido novas fotos da trilha noturna de sabado, fale apena dar uma sapiada

Entrada
    10/06/2005
    Local

fala wagao

E ai Wagao !!!

CAra, fui ontem sim, no almoço do pessoal do Planeta ... mas tive so que passar la bem rapidim, pq eu tava com o horario agarrado .... mas tava bacana ....

PO velho, que tragedia !!! vc nao ta podendo beber !!!! cacacacaca ... mas, é bom que sobra mais pra mim ....

MArca ai a trilha pra domingo ... em principio, ninguem tinha marcado nada, é bom que ja sai alguma coisa de antemao ...

For All: tou trabalhando hoje, mas se alguem animar algo pra mais tarde, é so avisar, que no fim da tarde devo estar livre .....!!!

Abs

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Q Q nos vamos fazer esse FDS?? Vamos Lair Corcovas = Ainda não conheço!!!

Achando que o Samukka vai embora ano q vem!!!1

Entrada
    10/06/2005
    Local
    TRIAL SERRA VERDE: QUEM VAI???

POis é Leo ..... o que vamos fazer fds ????

Quem vai assistir o trial no serra verde ?? Vai no sabado? VAi no domingo ?? Que horas vai ??

Pode ser um bom encontro pra uma cervejinha ...

Mas, tambem, nao tou dispensando trilha ... tou afim !!!

Abs a todos

POA-RS / BHTE-MG

MoçALLda:
    Quem sabe não rola um "Luau" no fim de ano?
    Tipo encontrar a moçada no alto do morro da skol+cerveja+violão+qualquer coisa(entenda-se por qualquer coisa:TRILHA).
    De repente é uma...
    Se a moçada achar que o morro da skol for chato,outro lugar...
    Mas, uma outra noturna, imendada com uma fogueirinha+cerveja+amigos+barro+violão+família é tudo que eu quero!
    Se tiverem idéia melhor,divulgue-a para que dê tempo antes do fim de ano falô?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eu vou no trial SABADO de manha...
    Bacalhau..
    com essas chuvas o morro da skol ( especialmente o boi preto) está excelente... um lualzinho seria bacana, mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil
    eu vou no trial SABADO de manha...
    Bacalhau..
    com essas chuvas o morro da skol ( especialmente o boi preto) está excelente... um lualzinho seria bacana, mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+
    Depois da prova de sábado, só em fevereiro. Conto com convites pra fazer umas trilhas com ou sem chuva, com ou sem luz.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Fabil
    mas o problema é ter a sorte de uma noite nao chuvosa..

T+
    Eh verdade!
    Mas de repente a galera tem outra id'eia...
    Aguardo...

Oi ALL,

Lembrando a todos que temos mais três finais de semana até a virada, sendo este agora ( TRIAL Serra Verde) o do dia 17 e ai vem 24 que e Natal e virada, então seria bom marcar algo no do dia 17, pois muitos vão viajar, como eu hehehe, dia 17 já posso bebe , então sugiro que marcamos algo para o final de semana do dia 17, já que temos problema de chuvas, podemos pensar num hotel fazenda, não conheço muitos, mais ALL devem conhecer, muitos BBA ( Bom Barato e Aconchegante ) principalmente com chuva aonde a procura diminui para hoteis de dificel acesso, ai fazemos ou abrimos algumas trilhas por perto e voltamos para fazermos nosso final de ano natal e mais qualquer outra data que a cachaça lembrar na hora. E como disse o Alexandre se ALL tiverem outra ideia, to aguardando.

Candido, se não for ter o passeio da Via Jap, vou no Trial, porra sem bebe é foda , mas vale a pena.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem