(Desculpem postar aqui, mas a galera de Bh normalmente está toda aqui)
Pessoal de Troller,
Troquei a embreagem viscosa e hélice do meu Troller 2003. Ele começou a esquentar e meu meca após os testes disse que era isso. Na Trilha BH: "só é vendido o conjunto e custa R$ 1.200,00". Meu meca trabalha ha 30 anos com motores DIESEL. Achou estranho, fuçou e achou APENAS A EMPREAGEM ou o conjunto todo. Troquei tudo por opção. Custo: R$ 700,00.
Se alguém precisar, tenho a Hélice antiga intacta aqui comigo.
(Desculpem postar aqui, mas a galera de Bh normalmente está toda aqui)
Pessoal de Troller,
Troquei a embreagem viscosa e hélice do meu Troller 2003. Ele começou a esquentar e meu meca após os testes disse que era isso. Na Trilha BH: "só é vendido o conjunto e custa R$ 1.200,00". Meu meca trabalha ha 30 anos com motores DIESEL. Achou estranho, fuçou e achou APENAS A EMPREAGEM ou o conjunto todo. Troquei tudo por opção. Custo: R$ 700,00.
Se alguém precisar, tenho a Hélice antiga intacta aqui comigo.
Abraço,
Eu tenhu a embreagem viscosa do 3.0.
As palhetas ficaram no buraco do camel
Gonzaga
Eu tenhu a embreagem viscosa do 3.0.
As palhetas ficaram no buraco do camel
Vocês dois não abrem mais o capo na trilha não...........
Dessistem logo de mexer na viatura e não adiantar nada...........
Já colocam a cinta e pedem para alguem puxar vocês........
Estou certo ou errado??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços para vocês todos.
Inté
- Motor 1.6 8V – 155.000 Km
- Cor: Branca
- Vidro elétrico, trava elétrica, ar-condicionado e direção.
- Som Pioneer
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- Bagageiro com 4 faróis auxiliares
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- Amortecedor de suprema e mola de chevete na traseira
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- Semi-eixo reforçado
- Roda de liga leve da Mangels Kombat
- Proteção de carter (peito de aço)
- Proteção de câmbio
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- Focinho do diferencial dianteiro de aço
- Retrovisores de D20
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- Kit de calços de carroceria (Body Lift) 2” By RC4x4
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- Bloqueio traseiro Lock Right
- Pneus VJ 900
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Pessoal de Troller,
Troquei a embreagem viscosa e hélice do meu Troller 2003. Ele começou a esquentar e meu meca após os testes disse que era isso. Na Trilha BH: "só é vendido o conjunto e custa R$ 1.200,00". Meu meca trabalha ha 30 anos com motores DIESEL. Achou estranho, fuçou e achou APENAS A EMPREAGEM ou o conjunto todo. Troquei tudo por opção. Custo: R$ 700,00.
Se alguém precisar, tenho a Hélice antiga intacta aqui comigo.
Abraço,
Gonzaga
Fala Gonzagão!!!
Depois coloca os contatos de onde teu meca achou esse conjunto!!! É sempre bom ter mais opções.
Ano passado tb troquei tudo por 800,00. Comprei na Internacional Peças.