x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Agradecimentos: 0

Copa iron rock de jeep cross

GALERA É O SEGUINTE, DOMINGO AGORA DIA 19 DEZ APARTIR DAS 9:00 Hs VAI SER REALIZADA EM BETIM A COPA IRON ROCK DE JEEP CROSS QUE NESTE ANO TERÁ SOMENTE ESTA ETAPA COM VÁRIAS CATEGORIAS QUE QUALQUER JACU SEM PENA KINEM EU PODE COMPETIR E LEVAR O PREMIO, VAI TER A CATEGORIA WILLYS ONDE SO PODERÃO COMPETIR JEEP, RURAL E F75 ORIGINAIS PRA FICAR PAU A PAU A COMPETIÇÃO, A CATEGORIA MULTIMARCAS PARA JPX VITARA ENGESA SAMURAI ETC E FORÇA LIVRE QUE SERÃO OS PREPARADOS PARA COMPETIÇÃO E TAMBÉM TERÁ A CATEGORIA PARA GAIOLAS (PÉ DE CACHORRO POE A GAIOLINHA PRA CORRER FI), ANTÃO PRA GALERA QUE QUISEER COMPETIR TÁ FACIL, AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA HORA E QUEM NÃO QUISER COMPETIR VAMOS LÁ PRESTIGIAR O EVENTO E TOMAR AQUELA GELADA PARA REBATER AS DO PRB 2010 A ENTRADA É FRANCA E O ACESSO É SIMPLES E DA PARA IR 4X2 O LOCAL É NA ROD 381 EM FRENTE A SCUDERIA CONSESSIONARIA FIAT EM BETIM AO LADO DA POLIPLASTER. TERA COM CERTEZA MUITOS COMES E BEBES E ME PAREÇE QUE TERÁ TAMBEM PARA A CRIANÇADA PULA PULA, PISCINA DE BOLINHA, ESCALADA E JOGOS DE DARDOS. ANTAO É ISSO AI O RECADO TÁ DADO E SE ALGUEM QUISER SAIR EM COMBOIO PODEMOS MARCAR PARA SAIR UMAS NOVE OU DEZ HORAS DO CALDO DE CANA DA VIA EXPRESSA. QUALQUER COISA É SÓ MARCAR OU AQUI NO SITE OU NO MEU CEL 9315-2455 1 AB ZG.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    E quem falou pro senhor que é passeião????? hehehehe Com certeza neguinho vai ter que suar a camisa ao volante! E preparem as cintas, guinchos, Patescas, etc!!
    Esse negocio de suar a camisa, cinta, trilha pesada... isso dá uma sede... vou levar mais brahma rsrssrs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post
    GALERA É O SEGUINTE, DOMINGO AGORA DIA 19 DEZ APARTIR DAS 9:00 Hs VAI SER REALIZADA EM BETIM A COPA IRON ROCK DE JEEP CROSS QUE NESTE ANO TERÁ SOMENTE ESTA ETAPA COM VÁRIAS CATEGORIAS QUE QUALQUER JACU SEM PENA KINEM EU PODE COMPETIR E LEVAR O PREMIO, VAI TER A CATEGORIA WILLYS ONDE SO PODERÃO COMPETIR JEEP, RURAL E F75 ORIGINAIS PRA FICAR PAU A PAU A COMPETIÇÃO, A CATEGORIA MULTIMARCAS PARA JPX VITARA ENGESA SAMURAI ETC E FORÇA LIVRE QUE SERÃO OS PREPARADOS PARA COMPETIÇÃO E TAMBÉM TERÁ A CATEGORIA PARA GAIOLAS (PÉ DE CACHORRO POE A GAIOLINHA PRA CORRER FI), ANTÃO PRA GALERA QUE QUISEER COMPETIR TÁ FACIL, AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA HORA E QUEM NÃO QUISER COMPETIR VAMOS LÁ PRESTIGIAR O EVENTO E TOMAR AQUELA GELADA PARA REBATER AS DO PRB 2010 A ENTRADA É FRANCA E O ACESSO É SIMPLES E DA PARA IR 4X2 O LOCAL É NA ROD 381 EM FRENTE A SCUDERIA CONSESSIONARIA FIAT EM BETIM AO LADO DA POLIPLASTER. TERA COM CERTEZA MUITOS COMES E BEBES E ME PAREÇE QUE TERÁ TAMBEM PARA A CRIANÇADA PULA PULA, PISCINA DE BOLINHA, ESCALADA E JOGOS DE DARDOS. ANTAO É ISSO AI O RECADO TÁ DADO E SE ALGUEM QUISER SAIR EM COMBOIO PODEMOS MARCAR PARA SAIR UMAS NOVE OU DEZ HORAS DO CALDO DE CANA DA VIA EXPRESSA. QUALQUER COISA É SÓ MARCAR OU AQUI NO SITE OU NO MEU CEL 9315-2455 1 AB ZG.
    Blz Bruno, bem lembrado!!
    Pra quem tá de molho que neim eu...
    Vamos lá prestigiar, é o Estopa que tá organizando, né isso?
    Saio 8:30 do caldo de cana da Via Expressa.8)

Galera, sei que aqui não é o local adequado mas mesmo assim gostaria de contar com a ajuda de vcs. Onde consigo comprar e instalar por um bom preço um radio PY aqui em BH?

Obrigado
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Galera, sei que aqui não é o local adequado mas mesmo assim gostaria de contar com a ajuda de vcs. Onde consigo comprar e instalar por um bom preço um radio PY aqui em BH?

Obrigado
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post

Obrigado
    Vê na Tecnotrilhas, Bernardo Vasconcelos perto do Ouro Minas, com o Fabil ou Keki. Ele vende , instala e dá garantia com assistencia por 08 meses.

Obrigado pela indicação, mas liguei lá e conversei com o Alexandre e atualmente eles não tem o de painel, que é o que eu quero, e sim o de mão.

Vcs teriam outra indicação a fazer?

abs
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Saio 8:30 do caldo de cana da Via Expressa.8)

Douglas,

Não é no caldo de cana, esse ponto é conhecido como "NASPU" iniciais de "nas putas".

boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Banido
    Entrada
    07/02/2010

fone

Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Rogério o tel do Jotinha é 8803-8803.
    Valeu Leo , obrigado .

TÔaTÔa

Então povo!!

Apenas para lembrá-los: fase da lua dia 22/12: CHEIA! Vamos sair de manhã, mas dependo do nível de roiadas do povo, se escurecer ainda teremos São Jorge para clarear pra gente!!

Vem ni mim, dia 22!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    então povo!!

apenas para lembrá-los: Fase da lua dia 22/12: Cheia! Vamos sair de manhã, mas dependo do nível de roiadas do povo, se escurecer ainda teremos são jorge para clarear pra gente!!

Vem ni mim, dia 22!!

povo inté gora nãose manisfestaram sobre o chopp e os tira gostos, pelo visto cada qual vai levar o seu mesmo, e eu não quero ter prejuiso tipo anopassado , por isso gostaria de saber quem vai concordar com oscomes e bebes para saber quanto levar e como ratear. Qualquer coisa meliguem 9604 1783 roney

Citação Postado originalmente por roney madmax Ver Post
    povo inté gora nãose manisfestaram sobre o chopp e os tira gostos, pelo visto cada qual vai levar o seu mesmo, e eu não quero ter prejuiso tipo anopassado , por isso gostaria de saber quem vai concordar com oscomes e bebes para saber quanto levar e como ratear. Qualquer coisa meliguem 9604 1783 roney

otra coisa devo ir sozinho e se alguem quizer ir de zequinha comigopode falar ou me ligar 9604 1783 roney

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem