Postado originalmente por
carburador4x4
Fala Mirim!!

Blz cara??
O lance é o seguinte: sou um cara adepto à democracia!!

Concordo que quando a vontade da maioria prevalece é bem melhor para todos!!

Porém,
em alguns casos, torna-se necessário que algumas decisões sejam tomadas por alguém, ou mesmo por um grupo!! Se adotarmos a medida de se colocar em votação para onde vamos, se rateamos as despesas e outras coisas mais,
acredito que não chagaremos a um concenso!!
O TÔaTÔa, apesar de eu "brincar" que se trata de um evento descompromissado, envolve alguns compromissos sim!! Ano passado, por exemplo, o Fabinho nos aguardava no Suvaco de Cobra com um rango especialmente feito para nós,
em plena quarta-feira, um meio de semana!! Para este ano, eu já estou "mexendo alguns pauzinhos", e espero que consigamos ter um local para chegarmos e tomarmos uma gelada após alguma trilha! Então, se colocarmos em votação, acredito que possa atrapalhar este planejamento!!
A experiência na organização do próprio TÔaTÔa já me mostrou duas coisas: trilhas muito longe e "
muito" pesadas,
para este tipo de evento,
com mais de 20 carros, literalmente não funciona!! Neste caso especialmente, o que vale mesmo é alguma trilha para "trabalharmos" com as viaturas e algum local para chegarmos, tomarmos umas e colocarmos a prosa em dia!!

Espero que compreenda minhas colocações (ui)! E conto com você para me ajudar a puxar este monte de rôias (inclusive eu) morro acima!!
Um abraço,