zeca retromijao???? iihhh até entao isso era sem precedentes..
Ligue para o Mirim de madrugada.
Passei sabado, domingo e segunda no Sitio
Eu e mais uma turma grande de brigadistas tentando controlar a queimada.
Queimou tudo não sobrou nada
Sai correndo do resgate por necessidade maior.
Infelizmente o que o fogo destruiu a antureza vai levar muiiiitos anos para recompor..............
Estou muito triste.
Abraços a todos
Vitarinha 3 portas 1997 Yuki totalmente original :-)
Povo
O PASSEIAO DO PENIDO E SADDAM esta chegando ! FIKEM ATENTOS pois colocamos informaçoes importantes no topico
deem uma olhada la !
INTEEEEEEEEEEEEE
Não sei se vocês já estão sabendo, mas nos dias 25 e 26 de setembro acontecerá em Sabará um indoor e passeio pela região.
Será no mesmo local onde já foram realizadas outras provas, ou seja, na chegada de Sabará, onde tem aquela ponte bem alta da linha de trem.
Soube que haverá um passeio pela região no sábado terminando na pista que estará liberada para aqueles que quiserem botar as maquinas pra esquentar.
No domingo haverá as provas por categorias de 4X4.
Quem está organizando é o Gilvan da Sabará.
Acredito que será uma boa opção para o fim de semana.
Não sei se vocês já estão sabendo, mas nos dias 25 e 26 de setembro acontecerá em Sabará um indoor e passeio pela região.
Será no mesmo local onde já foram realizadas outras provas, ou seja, na chegada de Sabará, onde tem aquela ponte bem alta da linha de trem.
Soube que haverá um passeio pela região no sábado terminando na pista que estará liberada para aqueles que quiserem botar as maquinas pra esquentar.
No domingo haverá as provas por categorias de 4X4.
Quem está organizando é o Gilvan da Sabará.
Acredito que será uma boa opção para o fim de semana.
Abs,
Excelente dica, Celso, o jeep cross/Indoor em Minas tá moribundo, quase morto mesmo. Temos que prestigiar e comparecer em massa, pra tentar ressucitar o esporte aqui....
Valeu