x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Rôia - Sr. Vander Dark Side

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

Desculpa - Caiu num buraco de 30 cm e amassou o Rock Slider

Efeitos - Vomito de golo agora chama-se problemas de refluxo
    hahahahahahahhahaha!!!
    que beleza em!! o Vander agora tem refluxo!!!!

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    hahahahahahahhahaha!!!
    que beleza em!! o Vander agora tem refluxo!!!!
    Isso é de tanto o barril de chop rolar de um lado pra outro, aumentou os gases heheheheh
    Preciso de alguem em Bh que me ajude!Tem tópico especifico mas é o seguinte:Tenho GPS Mio 320 e preciso saber se serve p/ trilhas tambem, tem implantado igo,garmin,tomtom,destinator mas nao sei mexer nesta encrenca!!Ovelha nao é p/ mato hehe,quem puder auxiliar agradeço,depois comemos aquela costela no jeito!
    Sérgio gaucho

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Isso é de tanto o barril de chop rolar de um lado pra outro, aumentou os gases heheheheh
    Preciso de alguem em Bh que me ajude!Tem tópico especifico mas é o seguinte:Tenho GPS Mio 320 e preciso saber se serve p/ trilhas tambem, tem implantado igo,garmin,tomtom,destinator mas nao sei mexer nesta encrenca!!Ovelha nao é p/ mato hehe,quem puder auxiliar agradeço,depois comemos aquela costela no jeito!
    Sérgio gaucho
    Fala Serjao

Eu uso o trackmaker e mapsource. Esse GPS é o da 4rodas? Nao sei se vai funcionar com esses progs.

Entre tb no www.portalgps.com.br e se cadastre lá. Pode ser que ache alguma coisa.

inte...

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Fala Serjao

Eu uso o trackmaker e mapsource. Esse GPS é o da 4rodas? Nao sei se vai funcionar com esses progs.

Entre tb no www.portalgps.com.br e se cadastre lá. Pode ser que ache alguma coisa.

inte...
    Fala Alex
    Tem o 4 rodas tambem, acredito que funcione sim pois tem vários programas só nao sei passar pro not o descrito acima mas vou tentando!
    Nao vai querer os pneus???Me liga, 99545625, Natal vou ficar ancorado pelas redondezas.
    Um abraço

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP

Tôa Tôa 2009

Pessoal,
    valeu demais! Nossa trilha foi demais! Cheguei agora a pouco em casa. Demorei mais tempo pra subir a Padre Eustáquio do que pra vir de Sabará.
    Eu e a Gleizzi agradecemos a recepção e esperamos poder participar de mais eventos como esse.

Grande abraço,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Valeu!

Como ja era de se esperar o Jimny nao pode subir!!
    Porem valeu demais conhecer a o pessoal e a certeza de que novas "Trilhas", original foi mais aborto e a super assisntencia do Sapo! kakakakaka

Valeu demais a atencao de todos e espero em breve poder rodar ai com o pessoal outra vez.

Grande abraco a todos!

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fotos

Rapidao coloco umas fotos ai sao poucas mais ficaram legais!

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1

To a toa

Galera, obrigado pela recepção.
    Não posso deixar de agradecer ao Márcio, Novais e ao Sadan pelas dicas. Assim que meu zeca liberar a máquina posto as fotos.
    Abraços a todos e até a proxima trilha.
    CJ 5 ...

Smile Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2010, cheio de Paz, Esperanças, Realizações. Que o significado destes eventos renove em cada um o mais puro sentimento de amizade e fraternidade.
    Muitas Alegrias e Trilhas sem porteiras!!!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!
    Celso e Lélia

Chegamos agora em casa!! A trilha foi ducarai !! Eguinha tava fina !!!! Mas Vamos ver se a turma q resolveu encarar o ovo cuzido vai precisar de resgate !! Tem uma turma de povoo MAISSS atoaa ainda q foi fazer o ovo cuzidoo agora! hasusahsauhsausahuashsa !! Sem contar q O Roney (o carro q nao podia quebrar nem tombar por causa da chopeira) TOMBOU 2 VEZEZ !!! Uma vez na tirlha e a outra voltando pra casa no meio do Tunel Grande!!Felismente ninguem se machucou !!! TEVEEE BAOO DE + !! Amanha coloco as fotos pq to mortoo!!1Flowwwwwwwwwwwwwwwww

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Já tem 1 carro quebrado no Tô-a-Tôa.

Reboque já tá chegando no trevo de Nova Lima pra buscar o carro do RÔIA!!!!

Tem nego que só me dá trabalho..eheheheh

Dê a notícia por inteiro...
    Quem foi o rôia #1 e qual a façanha?

Rôia - Sr. Vander Dark Side

Façanha - Dirigir tonto depois de beber metade do choppis da Goretti na Éguinha Pocotó

Desculpa - Caiu num buraco de 30 cm e amassou o Rock Slider

Efeitos - Vomito de golo agora chama-se problemas de refluxo

Preço - Ficar de castigo esperando no Trevo o reboque enquanto a turma enche a lata com a outra metade do Choppis da Goretti

AO TRABALHADORES INVEJOSOS DESTE "BRASIL BARONIL": mesmo com toda a uruca que vcs colocaram pra cima deste evento "impar" do mestre Carbura, aconteceram quebras "normais" para uma trilha pesada que nao mancharam o sucesso da iniciativa, ou seja: FOI DUCARAI!!!
    Sei que vcs contribuiram com o aumento do PIB brasileiro do ano, enquanto a gente bebia chopis e trilhava, mas a vida eh assim mesmo, uns ralam enquanto alguns privilegiados aproveitam a vida, quem sabe de uma proxima vez, tem a mga sena da virada..., quem sabe... Até lá....VÃO TRABALHAR SEUS ATOAS!!!!!!!!!!!!!!!
    Só para informaçao: todo mundo passou liso pelo ovo cozido, exceto um pneu do Sapo...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Chegamos agora em casa!! A trilha foi ducarai !! Eguinha tava fina !!!! Mas Vamos ver se a turma q resolveu encarar o ovo cuzido vai precisar de resgate !! Tem uma turma de povoo MAISSS atoaa ainda q foi fazer o ovo cuzidoo agora! hasusahsauhsausahuashsa !! Sem contar q O Roney (o carro q nao podia quebrar nem tombar por causa da chopeira) TOMBOU 2 VEZEZ !!! Uma vez na tirlha e a outra voltando pra casa no meio do Tunel Grande!!Felismente ninguem se machucou !!! TEVEEE BAOO DE + !! Amanha coloco as fotos pq to mortoo!!1Flowwwwwwwwwwwwwwwww
    ovo cuzido foi tudo tranguilo apenas meu pneu corto d lado no fina da trilha com direito a champanhe bacana d mais o toatoa foi o mais badalado d todos foi bom d mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem