Temos que levar a lista completa dos que terão informaçoes on line do passeio, quem lembrar vai colocando aí:
1 - Alex
2 - Delboni
3 -
Olha a paiaçada! Além de amanhã eu trabalhar desde a madrugada, no fim da tarde ainda estarei acertando os detalhes da minha mudança, que será feita no mesmo dia! Já que vcs tão a toa, podiam levar a chopeira pra casa nova e me ajudar a arrumar a oca.
Olha a paiaçada! Além de amanhã eu trabalhar desde a madrugada, no fim da tarde ainda estarei acertando os detalhes da minha mudança, que será feita no mesmo dia! Já que vcs tão a toa, podiam levar a chopeira pra casa nova e me ajudar a arrumar a oca.
[]'s muito invejosos
Estou saindo agora para resolver alguns problemas.
Deixa a coca cola gelando que na quarta eu levo os salagados para a inauguração do novo AP.
Abraços
Fui....
Vitarinha 3 portas 1997 Yuki totalmente original :-)
[]'s muito invejosos
Ué, Delboni; FECHADO!! Você compra um barril extra de chopp (que o nosso com certeza vai estar vazio rsrs), mais umas duas peças de picanha, e fala o endereço que eu levo o bando de vagabundos direto do Suvaco de Cobra para o seu novo AP! Vai encarar?? KKKKKKKKKKKK Aquele monte de marmanjo sujo e bebum!! KKKKKKK