x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    corrente pra que? tem o sapo e o mirim pra puxar...hehehe
    tow levando meu amparato todo off road
    a trilha amnhã vai ser boa

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Niver

Parabens Wartin,
    Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
    Marcília e Paulo
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Parabens Wartin,
    Muita Paz,Saúde, Sorte e trilhas boas (ou ruins)

Abraços,
    Marcília e Paulo
    Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho ..

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo URSO Ver Post
    Waltim , Grande TAZ .... Parabéns pro cê meu fí , muitas felicidades Paz e saude pra vc meu velho ..

Tô aki literalmente aguado , cade o povo do PRB ??? da notícias aí turma ....

,
    Perdeu perdeu perdeu
    trem tava bondimais

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Galera trilnha amanhã
    9;00 no plinio
    com chuva ow sol.

PRB foi ducarai !!!! Os tuneis naa voltaa tavaa baoo do baoo tb!!! No asfalto depois parecia q tava na trilha ainda!! Tudoo alagadoo !! hasuashusqhas Tevee bao!!
    Agoraa é To Atoa com direito a Chopeira Na goreti!!

Flowwwwww

depois coloco as fotos

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E a trilha hoje, como foi?

Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E por falar em trilha, como ficou a programação da Tô a Tôa? O encontro será na Conceição do Pará, 40 a que horas?

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

TÔaTÔa

Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode )
    - Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...3,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui Quem tiver, favor levar!!
    - Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!!
    - Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!!

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!

Um abraço a todos!!
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Povo jipeiro de BH,

Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa 2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.

- Data: dia 22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode )
    - Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan, que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...3,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa 2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui Quem tiver, favor levar!!
    - Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes! Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!!
    - Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira. Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!! Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!!

Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!

Um abraço a todos!!
    Valeu Carbura, presidente do Tô-a-Tôa!!!!!

Você lembrou bem, vamos com responsabilidade em todos os sentidos, num vamo achar que o mundo vai acabar na terça...hehehe!!!!
    Já separei a minha gravata.......bem estilosa.

Lembrete: Aqueles jipeiros que não podem ir no evento, porque alguém tem que trabalhar, favor manterem seus celulares ligados.

[]'s
    TROLLER

Cambada de coçeba.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Povo jipeiro de BH,

Um abraço a todos!!
    Podiamos sair às 07:00 horas. Porque?
    Pra ficar mais tempo ATÔA!
    SADDAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem