Postado originalmente por
carburador4x4
Povo jipeiro de BH,
Passada a farra que foi o PRB (parabéns aos organizadores), agora é hora de acertarmos os detalhes do TÔaTÔa
2009, o evento mais descompromissado do off-road mineiro.
-
Data: dia
22/12/2009 - Em plena terça-feira (esta trilha não é para quem quer... é só para quem pode

)
-
Ponto de encontro: 9:00 hs, na Avenida Conceição do Pará, no. 40. Santa Inês (próximo a estação Santa Inês do metrô).Este local é o endereço de uma flora de um amigo do Saddan,
que nos doou 40 mudas de árvores, que serão plantadas nas trrilhas por onde passaremos! segue o link:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&s...3,0.02738&z=16 Cada veículo participante ficará responsável pelo plantio de uma muda, e à partir de então passará a ser o padrinho desta árvore!! O TÔaTÔa
2009, além do lado alccológico, terá seu lado ecológico!! Pessoal, precisaremos levar ferramentas para fazermos o plantio das mudas! Eu não tenho nada aqui

Quem tiver, favor levar!!
-
Percurso: vamos definir na hora qual a trilha faremos! Pois vai depender do número de carros que estarão presentes!

Pois mesmo sabemos que estaremos por conta do nada, temos um horário marcado com o cara do buteco!! Já antecipo que chegaremos no
Suvaco de Cobra, que é conhecido por todos! Mesmo sabendo que o PRB chegou lá ontem, preferimos manter o local de chegada lá por ser no meio do mato, e próximo a várias trilhas na região!! E não fácil achar um boteco aberto, no meio do mato, em plena terça-feira a tarde!!

-
Outra novidade: teremos uma viatura de apoio, a F75 Goreti, do Ronei, que levará em sua carroceria uma importantíssima ferramenta, que será uma chopeira.

Ele vai comprar 2 barris de chopp e nós vamos dividir a conta com ele!! Levem seus canecos!!

Mas mesmo com esta farra, vamos ser ajuizados na bebida, afinal, vamos estar em trilhas!!
Então moçada, é preparar para se divertir! Se tiverem alguma dúvida, podem ligar para mim ou para o Novais!!
Um abraço a todos!!