Grande Sadam vou verificar se ficou com alguém os seus utensílios de trilha ta bem Amigo ?? he he he he . Quanto a ir no Espetim to de molho e só no ano que vem poderei voltar na ultima vez que passei por lá logo que eu tava indo embora fui descer o degrau do passeio e já no asfalto não ví um buraco nele e torci o tornozelo !!
Quanto as fotos que o Sapo postou ficaram bacanas .
Valeu ,
Abraços,
,
Credo Urso, cê tá precisando de uma benzedeira, cara!! rsrsrsrs
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
Fabil realmente foi um do dos assuntos ki comentamos no fim da trilha.
temos ki juntar uma galera e recuperar o subidão
passar naquela cerca tah por fora.
chegar cedo e recupera a vala gigantesca da subida e voltar o traçado original.
Tambem vou recuperar as trilhas da verzea pra fazer o passeio anual do tio Mirim na varzea
Quem topa ir amanha bater picareta só pra abrir aquele pedaço????
Eu topo!
Se der tempo fazemos o resto!! Senão o que conseguirmos fazer já é lucro!!!!!
Alguem mais vair rodar amanha???
Me avisem: alexvale2001 a rr o ba gmail pto com
agora, só um detalhe. eu sei que no subidao de cascalho as valas estao gigantes e fudidassas e a muto tempo a galera fez um aborto pela direita passado pela cerca do fazendeiro..
uma pessoa me contou semanas atras que ele colocou mourao novo e refez a cerca ( o que eu pude agora comprovar que é verdade pela foto que vcs postaram e tenho certesa de que vcs colaram tudo no lugar de novo), fiquei sabendo que o fazendeiro lá tá puto e que vai chegar metendo tiro em que tiver dentro do terreno dele..
T+
o terreno e da vale mais o cara cerco porq as vaca q ele cria no tereno da vale tava sumino esta e a historia q ouvi em raposos