vo pra republica quem sabe guando sai d la
te ligo pra sabe onde andas
Num foi perdeu!!!!
O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.
Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!
ps: Eu tinha que tirar foto hj cedo pra registrar a volta, né!!!
O Xico (isso mesmo, de volta as trilhas, já estava me esquecendo como era bom trilha de willys), Gorete, CBT Javali, Samuca e um troia. Fizemos os tuneis e tinha lama, muita lama pra todo lado!!! Iamos pra eguinha quanto o Javali ferrou o cardã dianteiro. Resolvemos ir pro Suvaco de cobra.
Nussa!!!!! Cerveja geladerrima, torresmo de barriguinha e costelinha... resultado: acho que alvara pra noturna agora só o ano que vem!!!!
inte...
Alex, a dona Onça cortou o alvará por causa do bafo de cerveja ou pela lama que vc deve ter chegado em casa? rsrsrsrs.... Nossinhora, o xico tá breiado até a lona!
Abs
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
nao deu pra ir sai tarde da republica amanha cedo vo no passeio do braz faze nunca mais so volta domingo a noite