x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Fabil, você tem falado demais, inclusive imputando culpa por derrubada de árvores na Muminha ao nosso grupo. Quem acusa tem que provar.

A discussão está quente... Bom !!

Mas depois que a testosterona diminuir , esta discussão pode ser útil prá uma tomada de consciência de todos , e novamente me incluo aí , não tem ninguém que não tenha passado por um aborto.

Nosso lazer é por essência muito impactante prá natureza, disto não tem como fugir , mas a gente pode reduzir muito isto, com atitudes simples .

Está lançada a campanha TRILHA SIM - ABORTO NÃO ,

e eu quero ver quem tem mais "culhões" , de chegar em um trecho e por "absoluta falta de condição de passar " , dar meia volta e não abrir um aborto , e voltar depois para tentar recuperar o trecho.

Está lançado o desafio senhores...
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Falam também que quando tomamos o caminho do lado da pedreira do Tapete Branco, dizendo que aquilo também é aborto. Eu digo que ali é a mesma coisa, senão pior do que a pedreira. Eu particularmente somente passei por ali porque uma turma do forum estava agarrada na pedreira e sem a menor vontade de lá sair.
    Aquiles
    Aquiles,

Eu tava na Tapete Branco com a outra turma. Não quero entrar em polêmica, mas gostaria somente de esclarecer o seu comentário sobre a Tapete Branco.

Naquele dia, vcs pegaram o tal aborto pq não quiseram aguardar a nossa turma - q chegou ao enrosco ANTES - passar pelo obstáculo. Inclusive, um da nossa turma, o Wartim, q vc conhece bem, estava com o carro sem tração dianteira (homo quebrada).

Nenhum de nós estava "sem a menor vontade de sair de lá", apenas eram muitos carros (em ambos os grupos) numa das trilhas mais pesadas da região. Todo mundo subiu aquele enrosco no guincho, nós e vcs (os q passaram pelo trajeto original), sem exceção. E após todos da nossa turma subirem, ainda ajudamos o restante da sua turma a subir tb, já de noite e com a chuvarada descendo sem dó.

No mais, endosso o comentário do TA.

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Aquiles...
    Pelo que entendi, você considera a nossa opinião "Conversa Fiada", "picaretar, para fazer um aborto, melhor que para passar no trajeto original", "se alguém está tentando passar num enrosco, está agarrando e impedindo sua passagem".

Bom...
    Meu relato não teve a intenção de acusar ninguém, até mesmo porque eu não sabia quem era. Nem teve a intenção de denegrir a imagem de outro grupo, tanto que não citei o nome. Teve sim a intenção de alertar para um fato que vem ocorrendo e dar um toque em quem está incorrendo neste "erro".

Quanto a "puristas", somos mesmo, faz parte da essência do jipeiro, encarar a trilha como ela se apresenta. Passar em aborto todo mundo passa o problema é “criar” o aborto.

Não estou te proibindo de nada (quem sou eu) só estou dando um toque sobre uma atitude que esta sendo inconveniente e que está denegrindo a nossa imagem.

Se isto conseguir sensibilizar você e seu grupo, ótimo. Se não, que posso eu fazer? Nada. Absolutamente nada.

Aqui no Fórum tem um papo chato de novato pra cá, novato prá lá.... paaaaaaaara. Ninguém tá acusando ninguém de ser novato.

Alias este negócio de ”experiente” tá virando paranoia.
    Eu sou jipeiro e não interessa se ando a mais ou menos tempo, isto pode ser importante pro meu bolso pois quebro menos o carro, só isto. Se fosse para concorrer com alguém eu faria Rallye.

Enfim, não vou começar a serie de sexta-feira (aquela com posts intermináveis em que um fica acusando o outro).

Fiquei sabendo sobre a “desaparecidas” num papo com amigos, sobre o "Tapete Branco" em outro, “Nunca mais” em outra ocasião, “Corcovas” aqui no fórum mesmo, sem contar Muminha e Bicudo que eu nem sei se vcs estão relacionados, mas a fama já foi feita. Liguei os fatos e o nome do grupo sempre foi o mesmo, porém prefiro omitir, pois acredito que a atitude de uns não pode denegrir a imagem de todos.

Quem me conhece sabe que não tenho nada contra ninguém, nem contra nenhum grupo, participo de todos, ando com todos e considero todos como meus iguais.

Portanto.... só te peço:

Desarme-se, estamos entre colegas. Invariavelmente vamos nos encontrar nas trilhas e a última coisa que quero e criar um clima ruim naquilo que considero meu lazer. O toque foi dado espero que você o recebam como crítica construtiva que foi a intenção inicial. No mais, da minha parte, assunto encerrado.

PS: Não estou defendendo o Fabil,mesmo pq isto vai contra meus princípios.
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    PS: Não estou defendendo o Fabil,mesmo pq isto vai contra meus princípios.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! x2
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Fabil, você tem falado demais, inclusive imputando culpa por derrubada de árvores na Muminha ao nosso grupo. Quem acusa tem que provar.

concordo plenamente com vc.... vc consegue provar que fui eu quem imputou a culpa a vcs?

fica frio Aquiles...

nao estou aqui p/ julgar niguem, apenas abraço a causa de que TODOS nós precisamos de melhorar nossa conduta no offroad, principalmente no quesito a conservacao do meio ambiente.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Boa !!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post

Mas depois que a testosterona diminuir , esta discussão pode ser útil prá uma tomada de consciência de todos , e novamente me incluo aí , não tem ninguém que não tenha passado por um aborto.

Nosso lazer é por essência muito impactante prá natureza, disto não tem como fugir , mas a gente pode reduzir muito isto, com atitudes simples .

e eu quero ver quem tem mais "culhões" , de chegar em um trecho e por "absoluta falta de condição de passar " , dar meia volta e não abrir um aborto , e voltar depois para tentar recuperar o trecho.

Aki todo jipeiro eh santinho neh??
    Vou me lembrar disso
    Principalmente quando motaram ne mim pq eu não uso cinto
    Jah vi um monte andando errado.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Ai sapo a onda agora eh grupo.
    Ow sei lah seria um gang de jipeiros.
    Dah um ibop danado aki no forum.
    enche as paginas e num aproveita nada.
    Deixo aki agara montando nosso grupo
    Meu o do sapo.

Os imprudentes

puxa a lista

-Mirim
    =Sapo

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ai sapo a onda agora eh grupo.
    Ow sei lah seria um gang de jipeiros.
    Dah um ibop danado aki no forum.
    enche as paginas e num aproveita nada.
    Deixo aki agara montando nosso grupo
    Meu o do sapo.

Os imprudentes

puxa a lista

-Mirim
    =Sapo
    Mirim, você me aceita no seu grupo?

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Aki todo jipeiro eh santinho neh??
    Vou me lembrar disso
    Principalmente quando motaram ne mim pq eu não uso cinto
    Jah vi um monte andando errado.
    Bom Mirim, já que voce está com dificuldade de ler também vou aumentar o tamanho das letras.

Qual a parte de eu me incluo aí voce não entendeu ???

[]' vivendo em grupo

Usuário Avatar de konstantino rocha
    Entrada
    30/10/2009
    Boa Tarde a todos, Aquiles têm plena razão . Acusam nosso grupo até por uma folha que cai da árvore . Trilhas são fechadas e nosso grupo que toma a fama. As trilhas são fechadas é por que todos passam e aborrecem os fazendeiros com essa barulhada infernal. Quem é propietário de terra sabe muito bem disso. Infelizmente é assim reabrimos trilhas , andamos onde ninguem anda e isso incomoda. E incomoda muito. Agora nos acusar de derrubar árvores. Por amor de Deus´. Quem acusa têm que provar!!!
    Com referência aos abortos. Sempre existiram e vão continuar a existir . Não adianta viajar na maionese. O off road é degradante para a Natureza. O Camel em SP trilha antiguissima que poucos aqui de MG fizeram-na completa, é cheio de abortos pois a locais impossiveis de se passar. Se alguem dúvida vai lá para ver. Estivemos lá ano passado durante quase 2 dias. É aborto para todo lado. Os contra o aborto podem ir de helicoptero para conferir.
    ABraços a todos e vamos cair na real.

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ne no meio do pau este caso de amor homo (não cinético) e sórdido tem de vir a público.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem