x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    boa boa boa .... otima otima otima ...

é como ja foi dito ... se ele ja saiu andando, e ja cheogu na civilizacao, que beleza .... ta tranquilo, pode tomar uma coca cola, almoçar ...
    pode ate pernoitar por la (esses postos desta rodovia sempre tem hoteizinhos...) e aguardar a turma paulista chegar de manha ...

porque, convenhamos, ir buscar o colega em plena sexta a tarde, láááááa´no camel é osso .... (la é longe gente, nao é igual perdidas nao ...rsrsrrs)

mas, gostei de ver a divulgacao e ajuda de todos ... palmas pra nos todos ...

abs, candido

Ae gente...o mirim ta baaumm...agora ele ja pode ser declarado o roia do ano !!!!!
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

Thumbs up Resgate do Mirim

Acabei de telefonar pro Jorge e Telmo ( SP ) que já estão a caminho e já conseguiram contactar o Mirim. Eles o encontrarão no POSTO 57 na BR116. Ponto de encontro combinado. E dipois é buscar a carniça lamacenta no barro.
    Valeu a movimentação de todos.
    Leo Valle, Gui Bonfim, Marcel, Adriano Planeta, Jorge, Telmo, Turma do Troller de SP, etc. Estou mantendo contato com o pessoal que já tá na BR procurando o Mirim.

Tô vendo que a Transamazônica vai ser o bicho!!!!

´[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

O carro dele ta garrado em uma serrinha la!!!! Tipo no meio da trilha !!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Acabei de telefonar pro Jorge e Telmo ( SP ) que já estão a caminho e já conseguiram contactar o Mirim. Eles o encontrarão no POSTO 57 na BR116. Ponto de encontro combinado. E dipois é buscar a carniça lamacenta no barro.
    Leo Valle, Gui Bonfim, Marcel, Adriano Planeta, Jorge, Telmo, Turma do Troller de SP, etc. Estou mantendo contato com o pessoal que já tá na BR procurando o Mirim.

´[]´s

vovo
    BOaa !! Eles ja estao indo fazer o resgate?

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

´[]´s

vovo
    Pede pra turma de SP dá(ui) no mínimo uns 10 cascudo nele!!

inte...

Ele flo q a turma de Sp ta inu pra la e vai demroar umas 2h mas ele flo q acha q da pra tirar o carro, ja marcoo tudoo la!!!

10 cascudos ?? oce ta bonzin eim ... tem q dar uns 100

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Show de bola a rápida comunicação e o apoio de todos!!!

Que bom que o Mirim tá OK!!!

Direto estamos vendo o pessoal pegando trilhas sozinho... Uma hora ia dar melda mesmo...

Que sirva de lição pra todos nós...

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    BOaa !! Eles ja estao indo fazer o resgate?
    Sim.
    O telmo é um advogado que incrusivi cancelou toda a agendaa de compromissos dele a tarde!! Nego assim é difici encontrar!

PQP!!!!!

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

´[]´s

vovo
    Maravilha!!

Que bom que está tudo bem,

Bom mesmo assim ofereço a minha ajuda (mesmo não precisando), estou na zona Sul de SP, sei que a coisa é braba por lá...não tenho equipamentos mas tenho boa vontade,
    caso precise ir um número maior de pessoas, e criarem um grupo estou dentro...

[]'s

galera!!
    TEhno um amigo jipero tb e ele flo q ta inu amanha fazer uma trilha do lado do buraco do camel e se precisar de ajuda la pode contar com ele !! mas ele vai amanha !! Quem kiser o tel dele eu mando por mp!!!!!!!!!!mas ele vai amanha!!!!

Excelente ferramenta para resgates !
    Se não tivesse tão distante me juntaria ao comboio !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Talking Pajerniça querendo virar um Troller

Nego de Troller é tudo gente fina!!!

Óia só os exemplos

O Mirim vai ter a oportunidade de andar de zeca num Troller, rebocar o Pajerniça num Troller, rangar com o pessoal de Troller e ir pra SP de Troller.

kkkk

Afinal a Pajerniça dele tem alma de Troller, motor Sprint 2.8.
    Só falta trocar o documento e carroceria.

[]´s

vovo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem