x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Eu fui sozinho não dava tempo de fazer a Galopa, tinha casamento (enforcamento) para ser testemunha as 18:00hs .
    Amanhã vou rodar sozinho de novo.
    Quer fazer companhia?????
    O Furão. Hehehe

Estou falando da última vez que fiz Perdidas com o Butaõ, Delboni e o Alex Valle.
    Você tinha confirmado e RETROMIJOU.

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Isso aqui vai acabar virando um topico de pescaria!! kkkkkkkkk

Ô Jota! Coitado do Morcego! Ele nem tem aparecido por aqui!! São só os seguidores dele mesmo!! rsrsr

Teve bao mesmo a noturnica!! Pena não ter levado máquina!! Não ia adiantar muito mesmo pq ela de noite é uma merd...!

E o povo q voltou pelos tuneis ainda foi pro Xico do churrasco no Boa Vista!! Eu num guentei!! O Zero Grau foi lá em casa buscar e moto e saiu igual um louco... normal né!! rsrsr

Importante: discordando do bla bla do vovô, todos que colocaram o nome da lista combinaram por MP e fone! E ainda apareceram mais jipes do que os que tinham confirmado!!

Quem for rodar amanhã me coloca na lista q eu tô dentro!!

inte...
    IHHHHHHHHHHHHHHHH
    Agora FUDEU

Alex, a trilha de amanhâ combina também por MP. Hehehehehe

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    O Furão. Hehehe

Estou falando da última vez que fiz Perdidas com o Butaõ, Delboni e o Alex Valle.

Desta vez eu não me lembro.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    O Furão. Hehehe

Foi mesmo! Foi mesmo! Foi mesmo! Foi mesmo!

[]'s sem semear discordia!

inte...

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Foi mesmo! Foi mesmo! Foi mesmo! Foi mesmo!

[]'s sem semear discordia!

inte...

To pegando a doença do Papai
    Não lembro messssmo.

Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    IHHHHHHHHHHHHHHHH
    Agora FUDEU

Alex, a trilha de amanhâ combina também por MP. Hehehehehe
    Já mandei!!

Jotinha meu fi tem mais uma pajero original ná área e querendo fazer quebradeira!! Vc como instrutor oficial podia ajudar hein??

inte...

Flaa povoo !! Trilhaa ontemm tevee boa !! Cade as fotos ??? CALMAAA !! ACABEII DE ACORDAR
    hahahahahahahahahahahahah
    Mas nao sei se as fotos ficaram boas pq minha makina e q nem a do Alex .. a noite e uma mer....!!
    Te +

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    è, Alex, o negócio ta feio ...

se nao sou eu tomar conta dessa bagaça aqui, sai briga, divorcio, trilha desmarcada, panelinha, frigideira, e etc ....

kakakakkaka

mas, seguinte galera ....

realmente, ta tudo muito devagar por aqui ... trilha, quase nao se ve ... quando vê, ´´e no passado e nao no futuro ... kakakakak ...

sugiro realmente :

1- mais marcações de trilha : mesmo que nao tenha trilha, a turma do jipe obrigatoriamente se reune ou sabdo ou domingo ... nem que seja : encontrar as 11 horas no ponto verde - seguir pra macacos pela estrada de terra - chegar em macacos as 11:30 - e tomar umas nalgum dos butecos ....

sinceramente, uma vergonha isso aqui ...nem cerveja tem mais ... srrrsrssrsrsrsrs ... ja dou dicas de que, sair de manha pra ir almoçar no alpenhose, em sabara, em macacos, ou coisa do tipo, sao passeios excelentes ....

entao, ó, ao menos uma trilhinha por semana ... se juntar carro demais, é simples, basta desmembrar em 2 grupos de 8 ou 10 carros cada, que da pra fazer trilhas e passeios otimos ... na hora, reune, escolhe , e divide ...

2 - os encontros no meio da semana tao mais devagar que a tal festa do asilo que o carbura e o wartim vao fazer .... ta todo mundo parecendo um bande de 80 anos mesmo ...
    sugiro imediato retorno com presença em massa da galera nas 4as feiras : ja que o espetinho de certa forma deu certo, fica o espetinho mesmo ...
    mas, tou sabendo que o bar do plinio vai abrir uma 4a feira por mes, exclusivamente pra atender agente, turma do jipe ... e, convenhamos pessoal, bar do plinio significa toda a historia do jipe em BH ... se nao fosse o bar do plinio, muitos de nos nao estariamos aqui, eu nao teria conhecido trilheiros, e talvez nem esse topico aqui eu tivesse aberto ...
    portanto, sugiro aproveitarmos a " honra" de ter um dia exclusivo pra nos, e irmos frequentar o melhor e mais famoso bar off road de BH que é o PLinio .... é so uma vez por mes, entao se todo mundo for, marca o territorio e vira um excelente encotro ...
    quem nao pode ir uma vez ou outra, isso nao influencia, pq vai estar todo mundo indo ... e ademais, o semanal, no esptinho, tambem vai se perpetuar ...

sugiro a turma toda, pigs, bacalhaus, JCMG, Radical, NIvas, etc colocar no site a 4a mensal do PLinio, pra todos se reencontrarem nestas quartas e rever os amigos

abs a todos ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Concordo e assino em baixo candinho

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou saindo amanhã para fazer um Passeio o Mirim vai comigo para a gente "achar" novas trilhas perto do Sitio quem animar me liga.

Mirim agora você não pode roer a corda rssss

Abraços e até amanhâ
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

2 - os encontros no meio da semana tao mais devagar que a tal festa do asilo que o carbura e o wartim vao fazer ...
    Me inclui fora dessa.
    Idoso é o Carbura, que ainda é Solex de corpo simples e giglê entupido.kkkkkk

Plínio é o Matusalém das trilhas. Aliás te conheci lá Candas Cabeçudo, depois que voltei com ele dum passeio na Bicudo em 2004...sem abortos.

Umbração aê e acho que a galera tem que parar de tricotar e fazer mais trilha.
    Tá um tititi de cumadre menstruada aqui duKcete.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Aewww galeraaa .... As minhas fotos taoo aiii !! depois vo colocar as do Leandro !!
    te +

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem