Tô sabendo que rolou willys ladeira abaixo na Perdidas...
Quem sabe detalhes.....
[]'s
Farei o relato do tombo do Willys na ultima sexta feira.
Saimos eu e o Junior, amigo do Bruno Pedra num carro e o Bruno, Mulher e filho no outro carro.
O Willys do Junior ';e bem novo, porem estava com pneus militares já um pouco gastos.
Um pouco apos a metade da trilha, ele caiu em uma valinha e tombou bem devagar. Resultado: perdemos todas as cervas, mas ninguem se machucou.
Ao tentarmos desvirar a viatura, a corrente que ancoramos no carro do bruno quebrou e ai a viatura desceu desimbestada uma ladeira (ou seira barranco, pois tinha cada erosao...) de uns 100 metros.
Não sabia se ria ou chorava da situaçao.
Ligamos para o Hugo e para o Fernando que foram nos buscar com duas Pajeros, mas já ficou muito escuro para poder fazer o resgate da viatura.
No sabado o Junior voltou lá com o Cachorro Doido, o Fernando e mais outro carro e conseguiram tirar a viatura da ladeira, depois, claro de muita luta.
Depois, pelo que o Junior me falou apareceram mais um tanto de Troller junto do fefé, e mais outros carros depois. Ai foi sá cachaça.... Me falaram que teve um tomobo de uma Pajero logo na subida das manilhas... Essa eu nao sei maisa detalhes.