x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Bora pra sabara??

O Xico tá lá. Ja combinei com o Carcaça a gente pega ele lá e faz qq coisa por ali: Formiguinha, Amarelão, Bicudo ...

inte...
    Alex isso eh pra hj??

tem ki falar ki eu moro no interior.

esse viadagem de andar sabado ou domingo??
    resolve mogo ai galera

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Olá galera, depois de tomar gosto pelo mato "light" com uma TR4 2007, resolvi vender e comprei um vitara canvas 94, que por enquanto só coloquei chapas e 1" nas molas. Gostaria de sugestões de passeios (e convites, claro!) da galera mais experiente.
    Um abraco!
    Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
    inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem....

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Tenho GPS. Meu e-mail é cristianomlf@yahoo.com.br

Abraço!

Cristiano, blz?
    Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!

Depois de muitos anos sem voltar lá, dei um pulo lá este ano.

Algumas fotos.

Falô!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02451-small-.jpg   -dsc02487-small-.jpg   -dsc02489-small-.jpg   -dsc02491-small-.jpg  
    TROLLER T4 - 2009 - AZULÃO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

+ algumas fotos...

A dica do Lê tb é show de bola!
    SÃO JOSÉ DA SERRA.
    E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?

Falô!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02492-small-.jpg   -dsc02475-small-.jpg   -dsc02496-small-.jpg   -dsc02488-small-.jpg  

Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Abraço!
    Já te enviei as dicas e track log.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Olá!!

Vou visitar a Serra do Cipó pelos dias 20, 21 e 22 de março. Me disseram que o melhor da Região é a Serra Morena.

Confirma? Será que alguém vai rodar por lá nesse dias?
    Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
    inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem....

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+
    Obrigado pelas dicas! Tenho interesse sim pelos seus acessorios, só vou dar mais um tempo porque a revisào pós compra saiu meio cara...(amortecedores, velas, cabos, rolamentos de caixa, etc)

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Já te enviei as dicas e track log.
    Lê,

sem querer ser entrão na conversa dos outros, encaminhe este e-mail prá mim...hehehehe

novais@exclusivaimoveis.com.br

[]'s agradecidos....
    4X4 Brasil Razão: esqueci o e-mail
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post

Algumas fotos.

Falô!
    Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ?
    Voltou lá pra rever o amigo, né ?

Abraço!
    Cristiano,
    Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ?
    Voltou lá pra rever o amigo, né ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc não perde uma, hein??? Hehehe...

Falô!

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Cristiano, blz?
    Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!
    Algumas fotos.
    Falô!

Beleza!! Valeu pelas dicas e pelo tracklog!!! Vc ia pelo mesmo meio de transporte que eu alguns anos atrás. A diferença é que eu batia a região São Tomé das Letras... Muita cachoeira também!!!!!!!!

+ algumas fotos...
    A dica do Lê tb é show de bola!
    SÃO JOSÉ DA SERRA.
    E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?
    Falô!

Como até agora vou sozinho, vou tentar fazer o caminho mais simples possível. As trilhas são muito difíceis? Minha picape, apesar de usar 265, ainda não está preparada pra trilhas fortes...

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..

Carlão, um colega de trabalho aqui conhece um pouco a região e disse que Serra Morena é o bicho mesmo. Ele disse ainda que Santana do Riacho e Lapinha da Serra também valem a pena.. Conhecem lá??

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Cristiano,
    Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.

Walter, vc acha que se ficar na Serra da Morena dá pra curtir esse outro canto (Lapinha e Santana) num dia?

Obrigado a todos pela ajuda!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem