x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

Recentemente estava realizando um trabalho onde citei de Aristóteles, as seguintes palavras que se aplicam bastante em nossas vidas, dia-dia e trilhas:

" Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. "

É isso aí!

Vander!
    O que você esta usando???????
    Bolinha mata!!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Bem vindo amigo. Comecei como você, acompanhando os tópicos e depois comprei a Viatura, gosto mesmo é de passear no Shops mas como a viatura esta um pouquinho alta não entra em qualquer um kkkkkk.
    Na semana que vem informo para você onde a turma vai se encontrar.
    Abraços.

P.S não acredite no que o Morcego fala ele é o semeador de discórdias do grupo.

Que que você tem contra fazer trilha em Shoppis????

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Bem vindo, Diogo!

Sou dos caçulas em off road aqui do Forum. Comecei com passeios e trilhinhas leves. Mas depois comecei a ficar "tentado" em coisas mais pesadas. Experimentei Perdidas 2x, sem preparação da viatura, somente as proteções citadas e... Gostei! A partir daí, parti pra preparação do jipe e, mesmo com pouca disponibilidade pra rodar, me mendei pro mato: Melancia, Eguinha Pocotó, Escorrega, Ovo Cozido, Buteco, Lair, Formiguinha, Bicudo, Trapa Caverna, Buraco do Bomfim, Alice e por fim, Galopeira (the best). Falta muita coisa ainda, mas aos poucos elas vão chegando.

Em época de chuva, as trilhas ficam muito mais pesadas, portanto desaconselharia vc a fazer de cara qq uma dessas q citei. Sugiro algumas trilhas leves pra pegar gosto pela coisa: Morro do Cabral, Morro da Skol (ou não, pode estar meio brabo com essa chuvarada toda), Trilha do Jegue, Espinzim, Casarão. Seu Vitara tira de letra todas elas, com folga.

E deixo alguns conselhos:
    1- Respeite sempre seu limite e o da sua viatura, a evolução vem com a prática, o tempo e os erros. E faça trilhas, muitas trilhas. Mas trilhas de verdade, não as virtuais, como alguns aqui...
    2 - Tenha calma e tranquilidade pra transpor os obstáculos.
    3 - Tenha humildade pra seguir as orientações dos mais experientes. E confie, a galera daqui é 10.
    4 - Prepare sua viatura priorizando suas necessidades. Veja o tópico q criei, a galera já postou o link.
    5 - Vc receberá sempre ajuda, por isso esteja sempre pronto a ajudar tb.
    6 - Respeite a natureza sempre.
    7 - Cinto de segurança SEMPRE.
    8 - No mais, Geraes...

[]s
    X 2 sempre vá acompanhado e tenha certeza que sempre todos nós temos muito que aprender.
    Abraços.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Isso mesmo, muito cuidado com esse sanguinolento ser "maligrino", ele adora aprontar pra cima dos novatos!
    E tambem com os amigos.
    Bom com quem ele fala que é "amigo"

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Que que você tem contra fazer trilha em Shoppis????

[]´s
    Istro dia ia entrar no Shopping Cidade e o cara pulou na minha frente para impedir a minha entrada.

Vou processar o shopps por preconceito.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vander... vc andou fumando maconha estragada ou vc acabou de sair do seu exame de prostata????

T+
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Thumbs up

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Istro dia ia entrar no Shopping Cidade e o cara pulou na minha frente para impedir a minha entrada.

Vou processar o shopps por preconceito.

[[]] M@rco

Tem um amigo nosso daqui do Fórum que conhece o pessoal da Administração desse estacionamento. Posso passar em PVT o nome e tel dele para vc entre com um processo e fechar aquela espelunca.

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ... ainda mais depois que o tortim alargou o buraco dele!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Donas marias... sejam bem vindas, mas apresentem-se melhor, dizendo qual jipe possuem, preparacao para podemoros indicar trilhas..

como esta no plural, imagino serem duas irmas/amigas/primas que compraram um jipe a 1/2?

T+
    Quem exatamente eu não sei, mas aposto que são mulheres da moçada aqui, dando uma checada básica nas bobagens que a gente fala, hehe.

Hoje a noite vou duplicar a surra na minha Maria Jipeira pra ver se descubro algo, hahahaha.
    Tiago Delboni

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vovzão, uma ideia de powertrain para o vovozão!!! Mistura de V8 mexido e CJ, dá pra fazer Galopeira com 02 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51471
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cara, ce só precisa entender que fazer trilha, não é só fazer galopeira não!
    Que você só vai ser reconhecido depois que tiver QUEBRADO, AMASSADO ou REGASSADO o seu carro...
    Possivelmente alguns aqui, talvez, nunca te reconhecerão nem a mim desta forma, porque preparmos o carro todo primeiro e outros não, mas me diga de verdade, isso faz alguma diferença pra você?

Pra mim NÃO faz! gosto da companhia de todos, acho muito bacana a forma em que todos se ajudam, e faço questão de abrir um perentese AO MIRIM, que faz tudo por todos sem exceção.

Eu escolhi vocês para serem meus amigo, e gosto disso!

Agora que em todos os grupos que existem, sempre tem suas tribos específicas isso tem cara, isso não tem jeito, tem aqueles que vão para vibrar por você ter superado todos os obstáculos na boa e tem aqueles que vão para ver se você VAI SE FUDER...
    Tem aqueles que vão juntar uma turma e você não vai ser chamado... Isso rola mesmo, NÃO SE ILUDA!

Não tem nada haver isso, a gelera põe pilha mesmo meu fí, se você for só na onda da zuação VOCÊ é que vai se fuder, sacou?! Eu não entro em provocações, só em bate-boca (hehehehe), faço o que acho que devo, independente das zuações ou opniões!

Agora cada um sabe onde o bolso pesa, e quanto que pode pesar para cada um, o resto é só brincadeira e zuação!!!!

Agora nas trilhas é muito diferente, lá a coisa é bem mais séria e já sai da esfera da zuação quanto a superar obstáculos, lá temos que ser parceiros, pois acreditar em quem te orinta pode significar você estragar/machucar ou não!

Eu não tô nem aí se a turma vai zuar ou não, HOJE eu sei que tudo é uma forma de integração (antes eu apelava TAMBÉM, hehehe!) então relaxa velinho, na boa, tudo não passa de brincadeiras!!!!

Agora se você acha que é o FODÃO só porquer fez galopeira... então deve ser mesmo! PARABÉNS!!!

...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!

Vander!
    NÃO CHEGA NÃO PORQUE VOCÊ É BRAÇÃO.
    Para de fumar maconha estragada você NUNCA vai chegar lá porque não sabe "mexer" no GPS KKKKKKKK.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Não acredita em quem falar que Pneuzões, bloqueio, kit redução, pontas de eixo reforçados e proteções são importantes. Isso é tudo papo de bração!

[]´s

X 2

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem