Postado originalmente por Mirim Postado originalmente por Mirim Postado originalmente por Mirim Lista atualizada:
- Mirim Bmx; - Vander; - Fabiano; - Delboni; - Novais; - K(baço)iter; - Davidson Lemos; -bruno Zero Grau -rodrigão Urso e mais dois carros de apoio... -Gigantin Samuka -Guilherme Vovozão -Bruno Pedra -Aquiles - Wartim -Andre Russo
[i]-Feliz-Land 90tinha
É Mirim pela quantidade de viatura que esta indo ta parecendo que você "virou" o Armando pedreira kkkkkkk
Pena que eu não posso ir na festa. mardita carteira de mortorista.
pô... sacanagem... aquela pedreira era legal e tinha MUITO POTENCIAL p/ virar um trilha das brabas mesmo..heheh
BH é uma roça mesmo! Estava tomando umas ontem e, trocando idéia a moçada, descobri que o pai de um amigo de infância é o dono dessa pedreira! Só que atualmente ela está arrendada pro tio dele, que é mesmo um grandisíssimo fdp!
Não vou ler este tanto de besteiras escritas nestas ultimas paginas.
Não quero saber pra onde vocês estão indo.
Não quero saber se é trilha ou estradão.
Não quero saber quem nem quantos vão.
Não quero saber se tem hora pra voltar.
Mirim, põe meu nome nesta bagaça ai que eu também vou.
Não vou ler este tanto de besteiras escritas nestas ultimas paginas.
Não quero saber pra onde vocês estão indo.
Não quero saber se é trilha ou estradão.
Não quero saber quem nem quantos vão.
Não quero saber se tem hora pra voltar.
Mirim, põe meu nome nesta bagaça ai que eu também vou.
Acho q vou com Xico. Com o motor recem feito cabeçote, mola tudo ruim, sem freio (quem disse q willys precisa disso) ... e sem testar!!!! Vou pra oficina as 18:00 e saio de lá amanhã cedo direto pra varzea!!!
Se pifar no asfalto chamo a prancha mas se eu entrar na trilha vai sobrar pruceis!!!kkkkkkkkkkkk
Com esta quantidade de Viatura virou passeio messsmo ou então o final da trilha ta programado para domingo.
Abraços,
MORRENDO DE INVEJA (porcaria de carteira vencida)
O Russo o local de encontro é na saida para São Paulo. Indo pela Via Expressa direto NÃO É PARA IR PARA SETE LAGOAS seu B.... Qualque coisa me liga que te falo como chegar lá