x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Galera,

... aquelas pedras escorregando q nem quiabo, além da dificuldade aumentada para os jipes, acho q todo mundo ainda sapecou o forévis no chão ao menos uma vez.
    ...
    Achei q ia passar batido mas no final da trilha tomei dois tombos q o cafió e a coluna tão doendo até agora!!

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    A maioria deve tá dormindo até agora de tanto ralar!! rsrsrs
    essa foto da brankinha ficou muito boa msm

num aparece o meu capo

Show demais!!!!!!!

É.......agora sem pq a Galopeira eum mito....excelente trilha...muito tecnica, em alguns pontos não existe margens pra erros....põe a prova a capacidade do jipes...percebe-se como o bloqueio ajuda muito.... mostra a maior função do guincho que é de proporcinar segurança, permitindo manobras em situações de risco...

Galopeira, exige demais dos pilotos, zequinhas e dos jipes...qdo chegamos na aguinha ja estavam todos exaustos....o Leo Babiski me perguntou pq o aconteceu pra plantar o J como descrtio na resenha do Fabil...mas hj percebi q era cansaço mesmo...

O conjunto de preparação dos jipes, exigencia fisica dos pilotos e zequinha, enroscos sem treguas..fazem da Galopeira uma trilha fenomenal, fantástica, SHOW DEMAIS!!!!!!

Parabêns a todos!!!!

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Agora sério:
    Acho (minha opinião) q nessa parte nos vacilamos mesmo!! Ainda q falamos no radio do aborto deviamos ter esperado mais a turma de tras! Eu estava no jota e olhava pra tras e via os farois do carro do Butão mas não tinhamos noção da distancia q eles estavam e dai o Butas e o FFF terem se enganado no aborto!! Graças a Deus num aconteceu nada de grave!!
    O q rolou foi o seguinte (ponto de vista do grupo de trás):

O px não tava funcionando bem sempre e o Davidson tava sem rádio. Ouvimos os da frente pedirem pra fecharmos a 1a porteira. Eu era o antepenúltimo, atrás vinham o Davidson e o Glauber. Não consegui contato com eles via px e parei pra esperar após a tal porteira. Os da frente seguiram... Qdo os dois chegaram, gritei pra fecharem a porteira e fiquei esperando q a fechassem.
    Daí seguimos, mas os da frente já estavam longe e perdemos contato visual, só víamos os faroletes lá embaixo... Eu não conhecia a Galopeira e não sabia da existência desse aborto, então segui no caminho errado. Tava escuro, mas dava pra ver q era encrenca sim, mas eu estava seguro q a galera já havia passado por lá e portanto fui em frente...
    Depois da merda feita e com o cansaço acumulado, por alguns curtos minutos até rolou um clima tipo os q já haviam passado pelo aborto ficarem meio bravos conosco (os últimos 3 jipes), pq "fizeram merda", e nós idem, pq "largaram a gente pra trás, sem orientação e nos deixaram cair naquela armadilha"...
    Resultado: todo mundo pensando numa maneira de arrancar o Xodas daquela cratera, opiniões, dicas, brincadeiras, risadas e claro, muita, mas muita cooperação, como foi durante toda a trilha... SHOW!!! E td se resolveu na boa, terminamos a Galopa e foi só alegria!!!
    []s
    Butas
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    O q rolou foi o seguinte (ponto de vista do grupo de trás):

O px não tava funcionando bem sempre e o Davidson tava sem rádio. Ouvimos os da frente pedirem pra fecharmos a 1a porteira. Eu era o antepenúltimo, atrás vinham o Davidson e o Glauber. Não consegui contato com eles via px e parei pra esperar após a tal porteira. Os da frente seguiram... Qdo os dois chegaram, gritei pra fecharem a porteira e fiquei esperando q a fechassem.
    Daí seguimos, mas os da frente já estavam longe e perdemos contato visual, só víamos os faroletes lá embaixo... Eu não conhecia a Galopeira e não sabia da existência desse aborto, então segui no caminho errado. Tava escuro, mas dava pra ver q era encrenca sim, mas eu estava seguro q a galera já havia passado por lá e portanto fui em frente...
    Depois da merda feita e com o cansaço acumulado, por alguns curtos minutos até rolou um clima tipo os q já haviam passado pelo aborto ficarem meio bravos conosco (os últimos 3 jipes), pq "fizeram merda", e nós idem, pq "largaram a gente pra trás, sem orientação e nos deixaram cair naquela armadilha"...
    Resultado: todo mundo pensando numa maneira de arrancar o Xodas daquela cratera, opiniões, dicas, brincadeiras, risadas e claro, muita, mas muita cooperação, como foi durante toda a trilha... SHOW!!! E td se resolveu na boa, terminamos a Galopa e foi só alegria!!!
    []s
    Butas
    Pessoal,

Tem mais ou menos meia hora que estou lendo os topicos e vendo as fotos da turma na galopeira, realmente é de babar! E pensar que estive tão perto de estar com vocês nesta, mas ainda acho que se tivesse ido ai acabar morrendo no aquecimento e ficando puto com isso!
    No mais parabens a todos que participaram, certamente essa será uma grande história de vida para todos vocês!!!!

dia 24/01 tô dentro, será minha vez de conhecer a galopeira com meus próprios olho e pés, e deslumbrar um pouco desta pós-graduação!!!!

Parabéns aos pós-graduados!!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Alguns Videos

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=5c4UqwXK5Ks"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=5c4UqwXK5Ks]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/ame][/URL]

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=i6X8Okck3Uw&feature=related"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=i6X8Okck3Uw&feature=related]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/ame][/URL]

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=DkQJkogItf8"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=DkQJkogItf8]YouTube - ABRE PORTEIRA GALOPEIRA 10 01 2009[/ame][/URL]

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    algumas foticas...
    mas tarde posto um video editado com os melhores momentos..heeh
    1- turma animada na fazendinha
    2- primeira grota, a pedra esta muuuuiiito mas muito escorregadia mesmo..
    3-a garotas sempre nas raras sombras ao longo da trilha..
    4- monogolo mandando ver
    5-Davidson mostrando as partes intimas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0558-small.jpg   -img_0570-small.jpg   -img_0609-small.jpg   -img_0622-small.jpg   -img_0626-small.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    continuando..
    6- FFF "sobrio"..heheh
    7-Alex desmaiado ( esse cara é trabaiadô..heheh)
    8-Butao tb desmaiou...
    9- butao saindo da cratera ... reparem no ceu com lua cheia...
    10- Cabo de guerra da galera segurando os jipes pelo teto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0638-small.jpg   -img_0639-small.jpg   -img_0642-small.jpg   -img_0676-small.jpg   -img_0692-small.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

No mais parabens a todos que participaram, certamente essa será uma grande história de vida para todos vocês!!!!

Tá doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
    Abraço.

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

Tá doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
    Abraço.á doido??? Vc falou como se nunca mais fosse voltar na Galopeira, ainda pretendo voltar lá várias e várias vezes. Lá dá uns bons 30min de conversa mas não uma "história de vida" se tá meio Juninho nas trilhas né?
    Abraço.

Citação Postado originalmente por DavidsonLemos Ver Post

Abraço.
    Hehehehe, Davidson meu caro, essa vai compor a história de vida... mas quanto a voltar lá... bora de novo no grupo 02 final de janeiro?
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Hehehehe, Davidson meu caro, essa vai compor a história de vida... mas quanto a voltar lá... bora de novo no grupo 02 final de janeiro?

Se Deus quizer e se a Dona Patroa liberar o alvará estarei lá com certeza de novo.

Agora, quero ir na Tapete Branco quem anima???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem