Postado originalmente por
Hoower Butão
O q rolou foi o seguinte (ponto de vista do grupo de trás):
O px não tava funcionando bem sempre e o Davidson tava sem rádio. Ouvimos os da frente pedirem pra fecharmos a 1a porteira. Eu era o antepenúltimo, atrás vinham o Davidson e o Glauber. Não consegui contato com eles via px e parei pra esperar após a tal porteira. Os da frente seguiram... Qdo os dois chegaram, gritei pra fecharem a porteira e fiquei esperando q a fechassem.
Daí seguimos, mas os da frente já estavam longe e perdemos contato visual, só víamos os faroletes lá embaixo... Eu não conhecia a Galopeira e não sabia da existência desse aborto, então segui no caminho errado. Tava escuro, mas dava pra ver q era encrenca sim, mas eu estava seguro q a galera já havia passado por lá e portanto fui em frente...

Depois da merda feita e com o cansaço acumulado, por alguns curtos minutos até rolou um clima tipo os q já haviam passado pelo aborto ficarem meio bravos conosco (os últimos 3 jipes), pq "fizeram merda", e nós idem, pq "largaram a gente pra trás, sem orientação e nos deixaram cair naquela armadilha"...
Resultado: todo mundo pensando numa maneira de arrancar o Xodas daquela cratera, opiniões, dicas, brincadeiras, risadas e claro, muita, mas muita cooperação, como foi durante toda a trilha... SHOW!!!

E td se resolveu na boa, terminamos a Galopa e foi só alegria!!!

[]s
Butas