x
Convex Datacenter

Angry

Ahhhhhahahahahhaha!!!

O tal do alemão é o Hanz!!!! O homi até ofereceu Bohemia, ao Nelsu da FMA. Lá no Posto na saída, já tava vermelho que nem pimentão!!!! Essa prova foi cambalacho!! Tinha que rolar desclassificação. Pra que usar capacete? Se não há vistoria? Pra que pedir pra não levar golo? Se não existe fiscalização? Pra que completar a prova? Se tem neguinho com carro quebrado e ainda é apurado a pontuação?

Acho que as coisas tinham que ser mais sérias!!!!

A única coisa séria que realmente está tendo e é comprovado é o ENCONTRO DE JIPEIROS ( Já foram 2 ) Porque o cartão postal são os próprios carros da galera. O papo é descontraído e a sinergia entre os membros é grande.
    O foda é que já teve nego vendo que o ENCONTRO funcionou e quer levar este encontro para outro lugar... sei lá ... interesse próprios.

Isto é para reflexão de todos nós! Inclusive eu!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ahhhhhahahahahhaha!!!

O tal do alemão é o Hanz!!!! O homi até ofereceu Bohemia, ao Nelsu da FMA. Lá no Posto na saída, já tava vermelho que nem pimentão!!!! Essa prova foi cambalacho!! Tinha que rolar desclassificação. Pra que usar capacete? Se não há vistoria? Pra que pedir pra não levar golo? Se não existe fiscalização? Pra que completar a prova? Se tem neguinho com carro quebrado e ainda é apurado a pontuação?

A única coisa séria que realmente está tendo e é comprovado é o ENCONTRO DE JIPEIROS ( Já foram 2 ) Porque o cartão postal são os próprios carros da galera. O papo é descontraído e a sinergia entre os membros é grande.
    O foda é que já teve nego vendo que o ENCONTRO funcionou e quer levar este encontro para outro lugar... sei lá ... interesse próprios.

ESTA É A MAIS DESVAIRADA DEMONSTRAÇÃO DE CIUMES POR UM NONO LUGAR QUE EU JA VI NA MINHA VIDA, NAO VA CHORAR TAMBEM!!!!

TENHO A SOLUCAO, IGOR , SE POSSIVEL COLOQUE O MEU AMIGO GUILHERME EM NONO LUGAR ASSIM COMO EU, PODE COLOCA-LO COMO ZEQUINHA DA MINHA LIMOUSINE. HAHAHAHAHAHAHHAAAHAHHAHAHAHHAHA

VOCES SAO OTIMOS, REALMENTE FOI UMA COMEDIA, O CARRO DO ALEMAO TINHA UM VASO DE FLOR PREGADO NO PAINEL, SEM CONTAR AQUELE POMBO DE FERRO EM CIMA DO CAPO QUE SEI LA DE QUE CARRO É, SO SEI QUE RI MUIIITO DELE, O CARA É UMA PEÇA RARISSIMA

O TOPICO TA COMECANDO A FICAR HILARIO

Bruno,

Quero colocação não. Faço questão nenhuma!!! ( Nunca fiz )
    Competição não é minha praia... Prefiro fazer trilhas e amigos e ajudar sempre que posso a todos. Pergunte a quem me conhece: Um exemplo: No Jeepipoca deste ano, parei na prova para dar socorro ao Carbura ( 2 vezes ) e ao Toninho sem bomba de gasolina que dei 1 a ele ( Inimigos do Asfalto ). Preocupado com classificação? Isso é consequencia... Se vier bem ou amém.
    Estou questionando a organização do Raid e nunca vc!!!!!!!!
    Todos nós presenciamos o que aconteceu... ( O alemão por exemplo - todo irregular... pra que FMA? PC? )
    Você também não ficou sabendo: Mas quando o Ratinho parou na entrada do Alphaville com o carro fervendo, quem parou para ajudá-lo? Só eu e o Bob do Bicho do Mato... ( gente boa pacas ) Não cobro isso de ninguém que faça, mas é legal!
    Essas referências que são importantes para levarmos pra frente.

Como foi um Raid "Nostálgico" ... só de Willys.... acho que as pessoas deveriam lembrar da limitação de nossas viaturas e promover algo diferente, como homenagem a todos participantes. Que afinal de contas, nós sabemos, andar de Willys durante 1 hora e igual a andar de Vitara ou Pajero durante 48 horas seguidas.. É questão de raça. E quem tem Willys é no mínimo sem-vergonha, pois só nós sabemos a grana que injetamos para deixar essas máquinas de 30, 40, 50 anos rodando ainda!

Ahhhhhahahahahhaha!!!

Guilherme

Prestenção, olha o seu navegador, vc queria ficar em q lugar????

Marca o Encontro dia 7/12, e acaba com isso, Shopp Vilaggio.
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Bruno,

Quero colocação não. Faço questão nenhuma!!! ( Nunca fiz )
    Competição não é minha praia... Prefiro fazer trilhas e amigos e ajudar sempre que posso a todos. Pergunte a quem me conhece: Um exemplo: No Jeepipoca deste ano, parei na prova para dar socorro ao Carbura ( 2 vezes ) e ao Toninho sem bomba de gasolina que dei 1 a ele ( Inimigos do Asfalto ). Preocupado com classificação? Isso é consequencia... Se vier bem ou amém.
    Estou questionando a organização do Raid e nunca vc!!!!!!!!
    O gente boa,CALMAEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu estou só te ALUGANDO!!!, colocação e nada é a mesma coisa, eu disse isso a você na largada lembra... eu se quer fui pra competir

Concordo quando diz que devia ser algo mais nostagilco, algo em termos de passeio,etc... concordo plenamente...
    ate por que de willys mesmo ali a grande maioria só tinha a casca.. e
    quem tem willys sabe mesmo o quão fo&*#$$% é...

assim, concordo contigo.

mas o nono lugar, sai fora, é meu!

hehehehhehehe

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Putz, entreguei o alemão..
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Putz, entreguei o alemão..
    AHAHAHAHAHAHAHHAA

SEU X9!!!!

Guilherme

9195 - 8020

so me ligar....

Nos conversamos.... relaxa, stressado aq sou eu

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Vamos lá moçada:

Novais, vc não entregou o alemão não, foi ele mesmo! Ele é o próprio X9!
    Bruno, fica tranquilo... Sei que é sacanagem!
    Igor, tô puto que vc saiu de seu PC e eu não pude comer do seu churrasco!
    É isso!!!

Agora paguem a cerveja que esqueço do assunto.
    também estou aceitando doação de pneus, eixos, bancos, carroceria, faróis, guincho, hi-lift, capota, motor e caixa para futura cirurgia no Vovozão.

Dão seu jeito aí, moçada!

Só ligo se for a cobrar! eh eh h eh eh eh

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    é guilherme o encontro promete pra ano que vêm...

Ainda estamos acertando algumas coisas, principalmente o lugar.
    mesmo tendo pegado a ideia, estamos tendo problemas com o local.
    o villagio não vai poder atender agente no inicio do ano, então precisamos aproveitar que a ideia ainda está de pé (ops! ) e tentar movimentar o pessoALL prum lugar mais acessível e que seja favoravel a todos.
    A melhor forma que eu estou tentando solucionar esse problema é como eu disse no tópico do encontro..
    Vamos fazer um levantamento dos lugares que o pessoal indica e faremos a votação assinada no proximo dia 7/12. Axo que quem participa do encontro e sabe como a diversão é garantida tem o direito de opnar sobre esse assunto.

Não podemos deixar essa ideia cair, axo que com a colaboração de todos, cada dia esse encontro irá amadurecer mais e teremos mais amantes de 4x4 participando.

[]'s esperando sugestões dos amigos.

Thumbs up

Pedro,

Podemos novamente ressuscitar a idéia do Shoppis Alta Vila, quem sabe mesmo na 6 pistas perto da Clínica do Ricardo Guimarães existe na frente um In-door de kart... as vezes rola de fazer lá, pois tem boteco e banheiro. Vou lá final de semana e vejo se o lugar comporta uns 50 jipinhos.
    Novamente: Praça do Papa, Estacionamento da Assembléia, Estacionamento do Minas Shopping. Só que esses lugares teremos de levar cada um 1 a 2 caixas de cerveja...
    ok???

Aproveitem que hj tô rasgando o verbo!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem