Esse Rally é para todos veículos Willys moçada!!!! CJs, F75, Rural, etc... Vamos movimentar!
Pedro, vc vai participar? Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383
Esse Rally é para todos veículos Willys moçada!!!! CJs, F75, Rural, etc... Vamos movimentar!
Pedro, vc vai participar? Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383
Pedro, vc vai participar?
Aqui me dê uma ligada que preciso falar com vc assim que possível: 99924383
pô tava muito animado de participar guilherme, mas resolvi deixar a viatura "no trato"
vou tentar arrumar uma vaga de zequinha
senão de última opção serei companheiro de churrasco do pc do cândido (cabe mais 1?) heheehe.
pô tava muito animado de participar guilherme, mas resolvi deixar a viatura "no trato"
vou tentar arrumar uma vaga de zequinha
senão de última opção serei companheiro de churrasco do pc do cândido (cabe mais 1?) heheehe.
o Adriano me atendeu super bem, ótima indicação! Só faltou o suquinho de Laranja.
Parece que é o semi-eixo mesmo Léo.
Fora outros probleminhas que eu resolvi arrumar de uma vez.
Agora a viatura vai ficar show!
e o velocipederaptor enconstado lá?
coloca aquilo pra rodar logo!
o Adriano me atendeu super bem, ótima indicação! Só faltou o suquinho de Laranja.
Parece que é o semi-eixo mesmo Léo.
Fora outros probleminhas que eu resolvi arrumar de uma vez.
Agora a viatura vai ficar show!
e o velocipederaptor enconstado lá?
coloca aquilo pra rodar logo!
A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE DESTA PROVA : ESTAREI SAINDO DO POSTO, EM RIO ACIMA, POR VOLTA DE 9:30, PRA PREPARAR O CHURRASCO !!!! KAKAKAKAKKAK
Ai galera, "tejam" todos convidados..... 9 e meia tou saindo la do posto, rumando pro meu pc .... dica boa é que é na beira dagua, vai ser muito vida dura ficar ali, churrasqueando, bebericando e apertando o totem..... kakakaak
bora la ?? hoje nao devo ir na largada, mas amanha, podem me encontrar no posto de rio acima, ok ??? levem um bocado de carne e um tantao de golo ...