x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Olha oque eu recebi por email. Será que eles estão voltando???

Militec-1 - Óleo Condicionador de Metais - 200ml
    MTC-01R$135,00 R$65,00

Click para ampliar

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, devido à ausência momentânea de lubrificação e conseqüente contato entre as peças metálicas. Militec-1 é um condicionador de metais que protege as superfícies em atrito, evitando esse desgaste. Pode ser aplicado puro ou adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos. Embora Militec-1 seja adicionado ao óleo não é aditivo, pois não muda sua viscosidade nem suas propriedades físico-quimicas, também não contém aditivos sólidos, tais como PTFE, Bissulfeto de molibdênio ou grafite.

Ao chegar aos locais de atrito e aos pontos críticos de calor dentro de um equipamento, as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica, através de adsorsão*. O efeito dessa reação torna o metal aproximadamente 17 vezes mais resistente e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

Com todas estas propriedades, Militec-1 traz os seguintes benefícios:
    - Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
    - Aumenta a potência usando a mesma energia;
    - Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão;
    - Requer menos energia para dar a partida nos motores;
    - Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
    - Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
    - Reduz a emissão de gases poluentes;
    - Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo por pelo menos 20 mil km;
    - Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas;
    - Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo;
    - Não altera as tolerâncias de folga do equipamento;
    - Protege as peças, inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira e outros);
    - Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) ou partículas sejam depositados nas superfícies metálicas.

Confira a performance do produto. CLIQUE AQUI e assista ao video de teste do Militec-1
    A Garage34® que tem utilizado Militec-1 em todos os motores, transmissões e diferenciais, passa agora a comercializar este produto, cuja eficácia é comprovada através dos projetos nos quais foi utilizado e também através dos motores de pista que preparamos.
    ESPECIFICAÇÕES:
    Militec-1 pode ser utilizado em qualquer tipo de equipamento onde haja atrito. Seguem alguns exemplos de utilização:

• Motores (gasolina, àlcool, diesel e GNV): 60ml por litro de óleo a cada 20.000 km
    • Motores 2 tempos (motos, barcos e karts): 60ml por litro de óleo 2 tempos
    • Câmbio Manual: 60ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Câmbio Automático: 15ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Diferenciais: Aplique 30mlpor litro de óleo a cada 50.000 km

DOWNLOADS:
    Você pode conferir a eficácia do produto fazendo o download dos laudos abaixo:

OBS:

• Vendido Individualmente
    • * Adsorsão é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.
    • * Motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Olha oque eu recebi por email. Será que eles estão voltando???

Militec-1 - Óleo Condicionador de Metais - 200ml
    MTC-01R$135,00 R$65,00

Click para ampliar

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, devido à ausência momentânea de lubrificação e conseqüente contato entre as peças metálicas. Militec-1 é um condicionador de metais que protege as superfícies em atrito, evitando esse desgaste. Pode ser aplicado puro ou adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos. Embora Militec-1 seja adicionado ao óleo não é aditivo, pois não muda sua viscosidade nem suas propriedades físico-quimicas, também não contém aditivos sólidos, tais como PTFE, Bissulfeto de molibdênio ou grafite.

Ao chegar aos locais de atrito e aos pontos críticos de calor dentro de um equipamento, as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica, através de adsorsão*. O efeito dessa reação torna o metal aproximadamente 17 vezes mais resistente e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

Com todas estas propriedades, Militec-1 traz os seguintes benefícios:
    - Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste;
    - Aumenta a potência usando a mesma energia;
    - Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão;
    - Requer menos energia para dar a partida nos motores;
    - Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito;
    - Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão;
    - Reduz a emissão de gases poluentes;
    - Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo por pelo menos 20 mil km;
    - Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas;
    - Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo;
    - Não altera as tolerâncias de folga do equipamento;
    - Protege as peças, inclusive no caso de contaminação do oléo por outros elementos (gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira e outros);
    - Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) ou partículas sejam depositados nas superfícies metálicas.

Confira a performance do produto. CLIQUE AQUI e assista ao video de teste do Militec-1
    A Garage34® que tem utilizado Militec-1 em todos os motores, transmissões e diferenciais, passa agora a comercializar este produto, cuja eficácia é comprovada através dos projetos nos quais foi utilizado e também através dos motores de pista que preparamos.
    ESPECIFICAÇÕES:
    Militec-1 pode ser utilizado em qualquer tipo de equipamento onde haja atrito. Seguem alguns exemplos de utilização:

• Motores (gasolina, àlcool, diesel e GNV): 60ml por litro de óleo a cada 20.000 km
    • Motores 2 tempos (motos, barcos e karts): 60ml por litro de óleo 2 tempos
    • Câmbio Manual: 60ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Câmbio Automático: 15ml por litro de óleo a cada 50.000 km
    • Diferenciais: Aplique 30mlpor litro de óleo a cada 50.000 km

DOWNLOADS:
    Você pode conferir a eficácia do produto fazendo o download dos laudos abaixo:

OBS:

• Vendido Individualmente
    • * Adsorsão é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.
    • * Motores ou equipamentos que estejam com desgaste acima da tolerância podem não obter os benefícios mencionados.

PUTZ! De novo não! hehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    E hj?
    Tem Baiano?

Pedro Poggiali
    Eu vou la tomar uma!!
    Alguem mais??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Passeio do Pigs

Moçada,

Ví que alguns aqui do Fórum estão inscritos no passeio do Pigs, no outro final de semana!

Já se programaram em qual grupo irão? Eu estou pensando em ir no segundo grupo, afinal, serão (se não me engano) 4 grupos com 40 carros! Eu terei que retornar mais cedo, e se for no terceiro ou quarto grupo corro o riscc de não chegar a tempo!

Então... Vamos juntar a turma em um mesmo grupo? Assim farreamos juntos!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    PUTZ! De novo não! hehe

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Moçada,

Ví que alguns aqui do Fórum estão inscritos no passeio do Pigs, no outro final de semana!

Já se programaram em qual grupo irão? Eu estou pensando em ir no segundo grupo, afinal, serão (se não me engano) 4 grupos com 40 carros! Eu terei que retornar mais cedo, e se for no terceiro ou quarto grupo corro o riscc de não chegar a tempo!

Boa!! Tô dentro!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Ô Poggiali,

Tô com umas fotos e um filme de domingão. Me passa seu email pra eu enviar pra vc.
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Ô Poggiali,

Tô com umas fotos e um filme de domingão. Me passa seu email pra eu enviar pra vc.
    []s
    Põe no iutubo pra nóis vê também!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Moçada,

Boa Carburador,

organiza o trem ai...

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Butao... fiquei sabendo ontem que vc deu um cagao e amarelou domingo passado p/ subir a eguinha pocotó!!! kakakaakakkakak

exprica melhor essa "butanada" que vc fez lá....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Moçada,

Ôpa! Organiza a bagaça aí! Eu tenho que voltar no domingo...hauhuahuahua...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem