Powered by vBulletin

Estrada da Petrobrás - 10.11.2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2013, 10:24
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal abriu turma para o curso técnica 4x4 e os dias disponíveis são exatamente 26 e 27, então para o passeio no dia 26 eu não poderei. Me desculpem mas eu já estou aguardando este curso faz um tempinho e as datas bateram com a do nosso passeio... Foi mal :(
    se pintar algo para um fds antes, do dia 19, coisa leve, eu topo.

abrçco

Aproveite a oportunidade de fazer o curso com a gente na estrada da petrobras... Ah, em Campos do Jordao tem uma galera (Edir) que da varios cursos, e tambem organizam passeios para iniciantes pela serra da mantiqueira. O segredo do off road e nunca andar sozinho e sempre que tiver oportunidade de sair com uma galera, nao deixar de ir.

O, eu tenho uma ranger 4x2 e estou curtindo muito... ate ja sai varias vezes sozinho (errado), mais e tao bom que nao aguento. Agora, vc tem um troller... o mais importante e o brinquedo, no mais vai aprendendo.
  • 05/01/2013, 11:46
    GPBarbosa
    Putz home eu já até paguei...
    Nao sabia dessa do Edir, vivendo e aprendendo!!!!

Eu acho q vale a pena fazer o cara ta uns 15anos com este treinamento...

mas nao vai faltar oportunidade, estou de olho aqui para as próximas programações...
    e dia 25 tmb nao dá estarei trabalhando...
  • 05/01/2013, 19:36
    Ralphy
    Ola pessoal, eu só posso ir no sabado dia 26.
    Alguém mais pretende fazer nesta data e ir para o castelhanos.
    Só pra saber essa é minha primeira trilha sera que da pra encarar?

Se vcs se interessarem tem um camping mto bom em S. Sebastião (Camping PINON(12) 3862-6183)
    da uma procurada no google ele tem piscina e tambem chales pra que ta afim de mais conforto.
    Aguardo
  • 05/01/2013, 20:45
    fabaumm
    Ranger originalzinha
    fala rapaziada tudo bem?

estou querendo ir em castelhanos e no topico castelhanos nosso amigo ACESAR comentando...

não conheço nada de trilha, será que uma Ranjola 4x4 V6 só que ta pneus medidas originais ainda BF ALL TERRAIN, consegue ir nessa trilha ai da petrobras?

sei que em castelhanos da para ir sossegado.

abraço
  • 05/01/2013, 21:45
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    fala rapaziada tudo bem?

estou querendo ir em castelhanos e no topico castelhanos nosso amigo ACESAR comentando...

não conheço nada de trilha, será que uma Ranjola 4x4 V6 só que ta pneus medidas originais ainda BF ALL TERRAIN, consegue ir nessa trilha ai da petrobras?

abraço

Olá Fabaumm, então eu e o Acesar somos amigos e temos Ranger Sport tb só que com algumas modificações a minha é um pouco levantada e tem pneus bf mud, mas a sua tem algo super importante o 4x4 e alem do mais tem BF ALL TERRAIN muito bons e q vc chega em bastante lugares agente está tentando juntar um pessoal de ranger para fazer umas trilhas , a do Acesar é original tem guincho e snorkel, vamos marcar para fazer a trilha da petrobrás no dia 25 de janeiro e fazer dia 26 a de castelhanos o que acha ?
    Meu e-mail brunomottola@hotmail.com
  • 05/01/2013, 21:53
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por Ralphy Ver Post
    Ola pessoal, eu só posso ir no sabado dia 26.
    Alguém mais pretende fazer nesta data e ir para o castelhanos.
    Só pra saber essa é minha primeira trilha sera que da pra encarar?

Se vcs se interessarem tem um camping mto bom em S. Sebastião (Camping PINON(12) 3862-6183)
    da uma procurada no google ele tem piscina e tambem chales pra que ta afim de mais conforto.
    Aguardo

Valeu pela dica, nós vamos fazer petrobrás dia 25 e 26 fazer castelhanos tá afim já temos 3 confirmados manda um e-mail para agente ir se acertanto brunomottola@hotmail.com
  • 05/01/2013, 22:11
    Ralphy
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Valeu pela dica, nós vamos fazer petrobrás dia 25 e 26 fazer castelhanos tá afim já temos 3 confirmados manda um e-mail para agente ir se acertanto brunomottola@hotmail.com

Dia 25 eu trabalho pq não é feriado aqui em ;Taubaté não da pra ir mas
    Dia 26 eu tava querendo fazer a Estrada da petrobras e no mesmo dia fazer o Castelhanos.
    Se eu não der pra fazer as duas eu vou tentar só o Castelhanos beleza.
  • 06/01/2013, 10:12
    gram
    É a intenção de você fazer somente a Estrada da Petrobras, ou a Trilha da Limeira também ?
  • 06/01/2013, 10:42
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por gram Ver Post
    é a intenção de você fazer somente a estrada da petrobras, ou a trilha da limeira também ?

vamos aproveitar as duas... Descer pela petrobras, ir para ilhabela e realizar castelhanos, aproveitando o final de semana...
  • 06/01/2013, 10:45
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    fala rapaziada tudo bem?

abraço

Concordo com que o Bruno disse... a gente sempre se vira. Ah, se conseguirmos alguem com jeep pode ficar tranquilo.
  • 06/01/2013, 10:54
    Ralphy
    Citação:

Postado originalmente por gram Ver Post
    É a intenção de você fazer somente a Estrada da Petrobras, ou a Trilha da Limeira também ?

Eu não conheço a trilha mas é essa aqui abaixo que eu pretendo fazer.Mas só vou com mais alguem.
    Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Salesópolis - Estrada da Petrobras - Trilha da Limeira - S.Sebastião [0053] trilha - Ilha Luz, São Paulo (Brazil)- GPS track

Alguem sabe qto tempo em média demora essa trilha de 90 km
    Se eu chegar bem cedo em Salesópolis.
    Quando chegando na rodovia sigo para Ilhabela.
  • 06/01/2013, 11:36
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por Ralphy Ver Post
    Eu não conheço a trilha mas é essa aqui abaixo que eu pretendo fazer.Mas só vou com mais alguem.
    Wikiloc - Turma4x4.com.br - 4x4 Salesópolis - Estrada da Petrobras - Trilha da Limeira - S.Sebastião [0053] trilha - Ilha Luz, São Paulo (Brazil)- GPS track

Alguem sabe qto tempo em média demora essa trilha de 90 km
    Se eu chegar bem cedo em Salesópolis.
    Quando chegando na rodovia sigo para Ilhabela.

Precisamos primeiramente definir quantas pessoas irão, local onde ficar e dai o horário da saida...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.