GPBarbosa
Também sou de SJC e comprei a minha viatura a pouco tempo, esou inexperiente ainda e preciso de companhias por aqui para fazer passeios, asssim que adquirir entre em contato!
Abraços e boa sorte
fabricio@fabricio.info
Versão Imprimível
GPBarbosa
Também sou de SJC e comprei a minha viatura a pouco tempo, esou inexperiente ainda e preciso de companhias por aqui para fazer passeios, asssim que adquirir entre em contato!
Abraços e boa sorte
fabricio@fabricio.info
Opa sem duvida...
Eu estava pensando em comprar agora em dezembro mas vou deixar para março...
Qual viatura vc comprou?
Pessoal, não vamos ficar no Domingo dia 09/Dez. A idéia é sair bem cedo e voltar de tarde ou a noite no Sábado ainda.
Abcs,
Hugo
Yonder,
E aee... como foi?
O caminho ta tranquilo?
Chegou a fazer estrada da Limeira?
Abs
Não creio que tenha mudado muita coisa. Da última vez que passei por lá, acho que foi em julho ou agosto, estava tudo tranquilo.
A Estrada da Petrobras é um caminho de trabalho do pessoal, portanto sempre está transitável porque serve para manutenção dos dutos.
Cabe mais um...
Pessoal, estive lá em março deste ano e recomendo fazer também a trilha de castelhanos, logo logo aquele caminho vai ser asfaltado ai acabou a alegria, hoje ja está bem light.
A trilha da petrobras é só tranquilidade, para quem nunca foi vale a pena brincar com seu novo 4x4, tem pouquissimos obstáculos mas ainda assim vale a pena o passeio e a vista do lugar.
No link tem a trilha da petrobras, já andei com alguns foristas, o parmesam deve lembrar de mim no Puma e pedra grande (Jeep willys azul)
Estrada Petrobras - YouTube
Lembro sim de vc Fernando! td bem contigo!
Pessoal vamos marcar para fazer esse passeio em Janeiro, podemos escolher uma data (de preferencia no sabado) e ir organizando as coisas. Essa estrada é bem tranquila, porém é aconselhavel ir no minimo em três carros, pois tem lugar dessa estrada que não pega sinal de Cel nem a pau!!! e também por segurança em caso de algum imprevisto ter um apoio!! vamos marcar para janeiro esse passeio para quem nunca foi vale muito a pena!!!!
Vou deixar uma data aqui , 19/01 ou 25/01 feriado de SP.
Vamos combinando!!
Opa eu topo, pelo que entendi é uma trilha bem leve, pois não tenho a menor experiência em fora de estrada...