Powered by vBulletin

Estrada da Petrobrás - 10.11.2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2012, 07:57
    fagsilva
    GPBarbosa
    Também sou de SJC e comprei a minha viatura a pouco tempo, esou inexperiente ainda e preciso de companhias por aqui para fazer passeios, asssim que adquirir entre em contato!

Abraços e boa sorte

fabricio@fabricio.info
  • 05/12/2012, 23:22
    GPBarbosa
    Opa sem duvida...
    Eu estava pensando em comprar agora em dezembro mas vou deixar para março...

Qual viatura vc comprou?
  • 06/12/2012, 22:44
    Younder
    Pessoal, não vamos ficar no Domingo dia 09/Dez. A idéia é sair bem cedo e voltar de tarde ou a noite no Sábado ainda.

Abcs,
    Hugo
  • 13/12/2012, 18:38
    nandoprestes
    Yonder,

E aee... como foi?
    O caminho ta tranquilo?
    Chegou a fazer estrada da Limeira?

Abs
  • 16/12/2012, 11:25
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Younder Ver Post
    Pessoal estou querendo fazer esse passeio tb. já temos um data definida? no meu caso irão 2 viaturas.
    GPBarbosa, vc é de SJC? esta pensando em ir tb?

Hugo - Niva Galinha Réia - Jacarei.

Hugo, viatura adquirida.
    como é a trilha da Petrobras (leve, moderada, pesada)? Se for leve em janeiro pode contar comigo...
    abraço
  • 17/12/2012, 22:13
    Horacio Teles
    Não creio que tenha mudado muita coisa. Da última vez que passei por lá, acho que foi em julho ou agosto, estava tudo tranquilo.
    A Estrada da Petrobras é um caminho de trabalho do pessoal, portanto sempre está transitável porque serve para manutenção dos dutos.
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Hugo, viatura adquirida.
    como é a trilha da Petrobras (leve, moderada, pesada)? Se for leve em janeiro pode contar comigo...
    abraço

• 20/12/2012, 23:09
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Não creio que tenha mudado muita coisa. Da última vez que passei por lá, acho que foi em julho ou agosto, estava tudo tranquilo.
    A Estrada da Petrobras é um caminho de trabalho do pessoal, portanto sempre está transitável porque serve para manutenção dos dutos.

Obrigado Horácio,
    Bom se houver programação para Janeiro sem duvida estou dentro...
    não inicio organização, pois minha experiência é zero vou pegar meu primeiro 4x4 próximo sábado...
  • 21/12/2012, 22:01
    acesar
    Cabe mais um...
  • 23/12/2012, 20:33
    Fcarpinelli
    Pessoal, estive lá em março deste ano e recomendo fazer também a trilha de castelhanos, logo logo aquele caminho vai ser asfaltado ai acabou a alegria, hoje ja está bem light.
    A trilha da petrobras é só tranquilidade, para quem nunca foi vale a pena brincar com seu novo 4x4, tem pouquissimos obstáculos mas ainda assim vale a pena o passeio e a vista do lugar.
    No link tem a trilha da petrobras, já andei com alguns foristas, o parmesam deve lembrar de mim no Puma e pedra grande (Jeep willys azul)
    Estrada Petrobras - YouTube
  • 24/12/2012, 10:58
    thnoguei
    Lembro sim de vc Fernando! td bem contigo!

Pessoal vamos marcar para fazer esse passeio em Janeiro, podemos escolher uma data (de preferencia no sabado) e ir organizando as coisas. Essa estrada é bem tranquila, porém é aconselhavel ir no minimo em três carros, pois tem lugar dessa estrada que não pega sinal de Cel nem a pau!!! e também por segurança em caso de algum imprevisto ter um apoio!! vamos marcar para janeiro esse passeio para quem nunca foi vale muito a pena!!!!

Vou deixar uma data aqui , 19/01 ou 25/01 feriado de SP.

Vamos combinando!!
  • 24/12/2012, 13:50
    GPBarbosa
    Opa eu topo, pelo que entendi é uma trilha bem leve, pois não tenho a menor experiência em fora de estrada...
  • 28/12/2012, 19:41
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por thnoguei Ver Post
    Lembro sim de vc Fernando! td bem contigo!

Pessoal vamos marcar para fazer esse passeio em Janeiro, podemos escolher uma data (de preferencia no sabado) e ir organizando as coisas. Essa estrada é bem tranquila, porém é aconselhavel ir no minimo em três carros, pois tem lugar dessa estrada que não pega sinal de Cel nem a pau!!! e também por segurança em caso de algum imprevisto ter um apoio!! vamos marcar para janeiro esse passeio para quem nunca foi vale muito a pena!!!!

Vou deixar uma data aqui , 19/01 ou 25/01 feriado de SP.

Vamos combinando!!

Dia 25/01 ou 26/01 da para mim... consigo pelo menos mais um...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.