Esse Jeep tá pra evnder em um dos classificados por aí... Ele existe sim, já vi na Rua e fica lá na Rua Brasil em Londrina, é quase um Envesa a não ser pela carroceria.... se quiser fazer contato com o cara eu acho o telefone dele...
Esse Jeep tá pra evnder em um dos classificados por aí... Ele existe sim, já vi na Rua e fica lá na Rua Brasil em Londrina, é quase um Envesa a não ser pela carroceria.... se quiser fazer contato com o cara eu acho o telefone dele...
Tbém achei algo semelhante na cidade de Toledo-PR. Não sei de q era o chassi, os caras estavam vindo de uma trilha. Achei show de bola. É 4x4 com eixo rígido. Animal
por falar em monster garage vc's viram o Bronco rock crawler que fizeram ?? four link coil over , eixos D60 pro rock (iguais ao do hulk ) , motor chevy 350 , T-case atlas 6:1 , gaiola de cro-moly etc etc ...
o carro no final da historia ficou bem acertado e qdo o heroi do show quis capota-lo não conseguiu .. dai veio na maior ignorancia quicando e pulando até que .. quebrou um link da susp ... mas eixos e transferencia nada .... tudo isso com V-8 e pneus 44" ... agora alguem acha que um dia o Sandro vai quebrar algo com um pifio 6cil e pneuzinhos 39,5" ....
[]'s impressionados com a resistencia dos Pro Rock/Atlas
Ficou muito legal.... Me apaixonei pelo golzinho... hehe... pior que eu achei muito atraente, seria interessante se além de tudo ele tivesse um bom rendimento na trilha... dae sim eu iria me apaixonar...
Achei muito legal mesmo... Bem que a Volks poderia fazer este Gol em série...